Bom dia bom diaa, eu tava inspirada ontem e escrevi 3 capítulos hahaha, enfim, espero que gostem. Beijos da Gigi 🤍
************************************Clarisse Amelie Holder
Los Angeles, Califórnia
Hype House LAEu ainda não havia falado nada, estava apenas abraçada com Tayler e queria continuar assim, apenas eu e ele sentindo o que somente nós poderíamos sentir naquele momento.
- Lile, fala comigo. -Chase pede afagando meus cabelos, afundei mais meu rosto no pescoço de Tayler.
- Acho que ela não quer falar com ninguém agora, Chase. -Ouvi Nick dizer e Chase se afastou.
Nick estava certo, não queria falar com ninguém, sei que Chase quer me ajudar, sei que todos querem, mas EU quero ficar sozinha e no momento só preciso do Tayler comigo.
- Vai ficar tudo bem, eu sempre vou estar aqui por você. -Tayler diz e eu apenas concordei.
- Melhor levar ela lá pra cima. -Ryland diz e Tayler pega em minha mão e nós subimos.
- Liguem pra Sway, quero eles aqui. -Disse antes de ir pro quarto e eles assentiram.
》》》》》》》》》
Eu já estava mais calma, os meninos vieram bem rápido e depois de uns 20 minutos que pedi para ligarem, eles apareceram na porta do meu quarto, eu ainda não queria falar com ninguém, mas deixei eles entrarem e me fazerem companhia, mas ainda estava pra baixo.
- Lile, você precisa comer. -Josh diz e faço bico.
- Nem começa, você não pode ficar sem comer, doida, e o seu filho? -Jaden diz e então concordei.
- Então vamos descer. -Bryce diz me pegando no colo.
- Não. Quero ficar aqui. -Disse baixo e ele suspirou.
- Você não pode ficar trancada dentro do quarto pra sempre. -Bryce cruza os braços.
- E não vou, eu prometo. -Digo estendendo meu mindinho pra ele que o segura com o seu.
- Promessa de dedinho é sagrada Clarisse Holder. -Ele diz e eu ri.
- Eu mais do que ninguém acredito nisso, Bryce Hall. -Disse e voltei pra cama.
- Eu pego algo pra você comer. -Blake diz e eu sorri em agradecimento.
Ele sai e os meninos vão atrás me deixando sozinha com Jaden, o garoto vem até mim e se deita ao meu lado, o encarei e ele sorriu.
- Você sabe que pode me dizer tudo né? Como você tá, como se sente com isso; sei que teve um motivo para fugir de casa e agora tem um pra voltar. -Ele diz e eu arregalei os olhos.
- Não Jaden, eu não vou voltar para aquela casa nunca mais, minha vida está toda aqui com vocês, na Hype ou de vez em quando na Sway, vocês são a minha família e eu não vou deixar vocês. -Ele me abraça.
- Estou atrapalhando algo? -Chase diz e me afasto de Jaden que se levanta.
- Claro que não. -Meu melhor amigo responde saindo do quarto e nos deixando à sós.
- Como você tá? -Ele pergunta se aproximando e eu dei de ombros.
- Não sei ainda. Uma parte de mim está triste por ter perdido o pai, mas a outra parte e devo dizer que a maior, está aliviada pelo mundo estar livre de mais um monstro, por saber que agora ele não vai... -Sinto um nó se formar em minha garganta e não termino o que dizia, uma lágrima teimosa cai e Chase me abraça.
- Eu não faço a mínima ideia do que esse homem fez pra você, e se um dia quiser me contar, eu vou estar aqui para te ouvir. Eu vou sempre te apoiar em tudo, Lile e quero que confie em mim. -Ele diz afagando meus cabelos carinhosamente e eu apenas assenti.
- Voltei. -Blake diz entrando no quarto e desmancha seu sorriso ao ver Chase, ignorei.
- Obrigada Blakely. -Digo pegando o prato de sua mão e ele sorri saindo do quarto em seguida.
- Blakely? -Chase pergunta prendendo o riso.
- Não seja maldoso, Blake é meu amigo.
- Eu sei. Lile... você quer fazer alguma coisa?
- Não, só quero ficar aqui quietinha.
- Posso ficar aqui com você?
- Você sabe que sim.
Comi a pizza que Blake trouxe depois de muita insistência de Chase, no final acabei dormindo pois estava muito cansada e já passava das 23:30, depois da gravidez passei a dormir cedo e acordar cedo, bem mais do que eu já costumava.
》》》》》》》》》
Acordei com um braço rodeando meu corpo e ao me virar, vi que se tratava de Chase, suspirei e levantei com cuidado para não acordá-lo; estava com um pouco de dor de cabeça, mas sabia que era apenas um efeito colateral da terrível noite de ontem, fui no banheiro e fiz minhas higienes enquanto me encarava por completo no enorme espelho do lavabo. Eu estava grávida de 4 meses e a minha barriga já mostrava um leve relevo, acariciei ali e um sorriso involuntário surgiu em meus lábios.
Eu ainda não tinha ideia do sexo ou nome do bebê e decidi que a partir de hoje pensaria mais sobre isso, afinal agora esse serzinho é minha prioridade.
Sai do banheiro e vi que Chase havia acordado, ele estava sentado na cama mexendo no celular, assim que notou minha presença levantou e me abraçou.
- Bom dia, como está?
- To bem eu acho, e com fome. Vai se arrumar pra gente descer. -Digo e ele entra no banheiro.
Não demora muito e sai de lá já trocado, eu havia arrumado a cama e estava o esperando para podermos ir tomar café, sei que todos estão me dando tempo para digerir o que aconteceu, mas eu não preciso que me tratem como um bebê, não agora. Eu pensei durante um bom tempo sobre tudo o que me trouxe até a Hype e decidi que já passou da hora de algumas pessoas daqui, saberem o motivo de eu ter fugido de casa à alguns meses atrás.
Tudo aconteceu tão depressa, o tempo voou, nesses meses eu conheci quem agora são a minha família, vou ser mãe e to com o cara mais incrível que já conheci, voltei a conviver com meu irmão e agora eu to livre do que sempre me prendeu na minha bolha de sofrimento e raiva.
Eles mereciam bem mais do que uma Clarisse incompleta e insegura, que não estava pronta nem pra compartilhar coisas superficiais, eu precisava de um ombro amigo e por mais que eu tivesse Tayler, não era a mesma coisa. Eu precisava dos meus amigos, de Chase, Jaden, Josh, Nessa, Mads, Avani, Anthony, Bryce, Addison, Nick, Kelianne... era deles que eu precisava, somente deles. E eu estava realmente disposta a mudar o meu jeito. O jeito reservada e boa demais que eu segurei por tanto tempo, mesmo quando não aguentava mais passar por tudo isso, sozinha e perdida.
Então eu posso dizer que sim, eu sou uma nova Clarisse Holder, e eu espero que todos aqui dentro saibam lidar com a nova eu, a minha grande e inspiradora nova versão.
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
pregnant | chase hudson (concluída)
Fanfiction+ pregnant | "Como isso foi acontecer? Nós éramos melhores amigos e fomos promovidos a pais? Da mesma criança?" Onde Clarisse Holder acaba engravidando do seu melhor amigo, a estrela do Tik Tok, Chase Hudson. * #1 em pregnant (27/10/2020) #1 em huds...