agradecimentos e marketing

1.7K 80 24
                                    

oioi vidassss, voltei aqui por 2 motivos!!

PRIMEIRAMENTE, queria divulgar meu novo trabalho porque eu não sossego e não aguento ficar sem escrever, iniciei "Gang" que é uma fanfic chanick, ou seja, do Chase Hudson e Nick Austin. Eu realmente ficaria IMENSAMENTE feliz se vocês se interessassem e fossem dar um apoio à ela como fizeram com Pregnant. A história está aqui no meu perfil e é essa aqui:

 A história está aqui no meu perfil e é essa aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEGUNDO, eu queria agradecer todes vocês. Todes, sem exceção! Agradecer por terem embarcado nessa aventura comigo, por terem me apoiado, me incentivado, por não terem desistido de mim mesmo quando eu sumia por mais de 1 mês; agradecer por vocês se permitirem ler, entender e gostar da minha criação, agradecer por vocês viverem o meu sonho comigo!

Eu sou completamente apaixonada pela escrita, escrever não só histórias mas tudo, é como um refúgio pra mim, e saber que vocês deram uma chance à minha escrita, à minha ideia e criação, me deixa de coração quentinho, cheio de amor.

Nunca conseguirei agradecer vocês e demonstrar como sou grata por me deixarem fazer parte da vida de vocês mesmo que indiretamente. Sei que pode parecer exagero ou algo do tipo afinal, é apenas uma história... mas pra mim Pregnant é mais do que isso, é muito mais importante do que apenas uma invenção de uma "mente criativa" e vocês entraram nessa comigo.

Se não fosse por vocês eu não teria conseguido o reconhecimento qu Pregnant tem atualmente e caramba, somos 86K!! Isso é surreal demais pra mim!

Enfim, meus mais sinceros muito obrigada a todes que leram, votaram, comentaram e indicaram, pregnant não seria NADA sem vocês para amarem ela comigo.

Isso não é um adeus, é um até logo! Não vou deixar de escrever, sempre irei aparecer com um novo projeto e amaria de coração, que vocês me acompanhassem nessa "aventura" louca, seja com gang ou com as futuras depois dela.

Pregnant sempre vai ser meu xodó, o meu orgulhoe inspiração, se saber que sim, eu CONSIGO, e vocês é quem fazem acontecer!

Obrigada a todes mais uma vez, eu amo MUITO cada ume e espero que não me abandonem por esse site hahaha.

É isso, espero que tenha sido uma ótima experiência para vocês, ao lerem, assim como foi para mim, ao escrever.

com amor, gigi 🤍

pregnant | chase hudson (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora