13°

5.5K 464 342
                                    

Oie vidas, como estão? Sei que os caps não estão bons masss por favor não desistam de mim, prometo que vou tentar melhorar; esse cap é mais curtinho mas vou compensar vocês postando outro logo, saudades dos comments, será que rola algum pra eu postar outro ainda hoje?? Enfim, espero que gostem, beijos da Gigi 🤍
************************************

Clarisse Amelie Holder
1 semana depois
Los Angeles, Califórnia
Hype House LA

A semana havia passado muito rápido, quando cheguei na Hype, Chase não estava, confesso que fiquei chateada pois queria vê-lo, mas tentei não ligar, as meninas estavam lá e Mads e Nessa também foram.

Eu tinha ficado com Blake em uma situação bastante engraçada, mas eu me senti estranha, como se tivesse traído o Chase, e eu não sei se conseguiria fazer isso de novo. É uma merda estar apaixonada.

- Senti sua falta. -Nick diz e eu o abracei.

- Foi só 1 semana, bear.

-Alguém viu a Charli? -Dixie pergunta e Amthony me encara.

- Ela saiu com o Chase. -Ondreaz responde e eu arqueei uma sobrancelha.

- Charli e Chase sairam juntos? -Pergunto e percebi que a pergunta soou de um jeito que eu não queria.

- Lile... -Nick começa mas eu o corto.

- Não Nick, eu só perguntei por curiosidade.

- Sei... -Anthony diz e Avani dá um tapa nele.

- Amiga, precisamos conversar. -Avani diz e eu concordo.

Eu estava sentindo um aperto no peito, sabia que essa conversa me deixaria chateada e eu não queria ficar assim com ninguém.

Subi pro quarto com a Avani e as meninas vieram junto.

- Primeiramente, não queremos te ver triste, Lile. -Keli diz e eu suspirei.

- Agora até eu quero saber o que aconteceu pra tudo isso. -Mads diz e Nessa concorda.

- Charli e Chase foram em um encontro. -Dixie diz bem direta, não era ela que nem sabia onde a irmã estava?

- Um encontro?

- Clarisse, tudo aconteceu tão rápido, ninguém esperava por isso, mas uma semana foi o suficiente pra fazer eles se reaproximarem e perceberem que ainda sentem algo um pelo outro. -Avani diz e eu estava muito confusa.

- Me explica isso direito. -Peço.

- Droga, você não sabia? -Mads pergunta e eu nego.

- Charli e Chase já namoraram antes, eles eram o casal do momento, durou 1 ano mas ele traiu ela. -Kelianne diz e senti uma lágrima escorrer, ela me abraçou.

-Eu não me dou 100% bem com o Hudson por isso. -Dixie diz.

- Eu não acredito que ele fez isso comigo.

- Calma, talvez eles tenham ido só conversar e não significa que vão voltar. -Nessa tenta me acalmar mas eu apenas fecho os olhos e começo a chorar.

Chase Hudson quebrou meu coração!

》 》 》 》 》 》 》 》 》

Pedi para ficar sozinha e as meninas saíram, fiquei um tempo pensando em tudo aquilo e decidi que irei esquecer Chase, ele não se mostrou digno do meu amor nem por um momento.

Infelizmente sim, eu amo Chase, mas eu não posso fazer nada se ele não valoriza isso.

Desci já era de noite, sabia que eles já estavam lá, então eu apenas iria ignorar a presença deles, como deve ser feito.

Me senti traída não só por Chase, mas por Charli também, ela era minha melhor amiga depois de Mads, ela sabia que eu gostava dele, eu estou grávida dele e ela simplesmente resolve que gosta dele de novo, sem pensar em mim? Ela é egoísta.

Quando entrei na cozinha, Chase veio até mim e me abraçou, todos nos olharam e as meninas estavam apreensivas, quando ele percebeu que eu não retribui seu abraço me olhou preocupado.

- Tá tudo bem? -Ele pergunta.

- Como foi seu encontro? -Digo sorrindo falsamente e vejo sua feição mudar.

Te peguei Cole Chase Hudson.

************************************

pregnant | chase hudson (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora