41°

2.9K 212 141
                                    

oioi att duplaaaaaa hojeee, espero que estejam gostando e por favor não me matem :((( comentem o que estão achando, eu amo ler todosss.
************************************

Clarisse Amelie Holder
Los Angeles, Califórnia
Hype House LA

Chase e eu fomos até a sala, apesar de eu ter beijado ele, não significava que estava tudo bem, nós ainda precisávamos conversar, eu precisava conversar.

- Eu não quero brigar, pelo contrário, quero resolver tudo contigo... talvez eu tenha pegado pesado em ter descontado tudo em cima de você, não foi sua culpa Karissa ter me destratado e muito menos seus pais terem aparecido antes do combinado e sem avisar.

- Que bom que sabe disso.

- É, mas a culpa é sim sua por não ter falado comigo, por não ter me avisado que iria conversar com eles e contar sobre mim ou Benjamin, você sabe que eu não iria te negar nada, e eu queria muito que eles soubessem, mas comigo ciente, eu me senti tão mal em ver que fui a última a saber de algo que deveria ter passado por mim antes mesmo de acontecer. E você também não me avisou que eles viriam, que não fosse hoje Chase, mas ia ser em 3 dias.

- Me desculpe, sei que deveria ter te falado, mas eu juro que ia conversar contigo, quando me perguntou mais cedo o que eu tinha e para conversarmos, era sobre isso que eu ia falar, eu ia te contar.

- É, mas você jogou a oportunidade no lixo e preferiu "conversar depois".

- Como eu ia adivinhar que eles apareceriam aqui??

- Eu sei que não foi sua culpa, mas se você tivesse me falado desde o começo isso não seria um problema! Caralho Chase eu estava super animada em conhecer sua família e você me privou disso.

- Eu te privei disso?

- Sim! Eu fiz papel de idiota porque nem sabia que eles estavam vindo.

- Quando eu conheci sua mãe eu também não sabia que ela estava vindo e nem por isso dei todo esse show.

- Chase nem EU sabia que minha mãe estava vindo, foi completamente diferente e outra, quando você conheceu ela a gente não tinha nada, não namoravamos e nem nada, não compara as situações.

- Se você não quer entender o meu lado eu não posso fazer nada, Clarisse.

- Eu não quero entender seu lado? Eu não estou aqui conversando com você e dizendo que eu sei que não foi sua culpa mas você poderia sim ter evitado, você tá criando uma tempestade em um copo d'água.

- Não sou eu que to brigando por coisa idiota.

- Fala sério, você não quer mesmo resolver as coisas...

- Não é essa a questão.

- Sério Chase, porque você ainda tá comigo? Ta na sua cara que você não está feliz.

- O que?

- Não dá.

- Eu to contigo porque eu te amo, e a nossa "conversa" não é sobre nosso relacionamento.

- Na verdade é sim.

- Não, não é. Eu só quero que você pare de brigar por qualquer coisa porque sim, isso desgasta muito, mas não quer dizer que eu vá desistir de você. -Eu senti meus olhos marejarem.

- Você tá fugindo do assunto.

- Você quem começou a falar disso.

- Chega, nós não vamos à lugar nenhum com isso.

- Ainda bem que você sabe. Vamos resolver isso logo, por favor me desculpa por tudo isso, eu sei que eu fui errado.

- Você não precisa me pedir desculpas Chase, você sabe disso, mas eu to...

- Como?

- Eu não sei, sinceramente não sei de mais nada.

- Então saiba de uma coisa e eu espero que dessa você nunca se esqueça.

- O que?

- Que eu te amo com todo o meu coração e eu SEMPRE vou estar aqui contigo e com o nosso filho, independente de quantas brigas a gente tiver eu NUNCA vou desistir de você, baby Holder, e isso é uma promessa.

- Eu te amo pra sempre, Hudson! -Digo e ele vem até mim e me beija.

Eu sabia que tudo aquilo era ridículo mas sinceramente, eu me sentia em uma bolha de sentimentos incontroláveis e aquilo não era nem a metade. Chase não merecia pagar pelos meus surtos de hormônios, mas eu estava fazendo isso com ele.

Eu o amo com todo o meu coração e não era justo fazer aquilo, não era justo o fazer se martirizar sem saber qual Clarisse vai acordar no outro dia ao lado dele. Eu posso falar que é da gravidez e talvez realmente seja, mas eu ainda tenho controle sob meus atos e isso é pelo menos no mínimo 50% minha culpa.

Não quero fazer Chase sofrer com nada disso e a ideia de deixar ele livre ronda minha cabeça mais do que eu gostaria de fato, eu não quero perder ele, mas quero fazer ele bem, e se para ele ficar feliz ele precisa estar longe de mim, então assim vai ser.

Pensar em não estar ao lado dele me dói muito e eu nem gostaria de pensar ou imaginar o quanto, mas chega uma hora em que você precisa acordar pra vida e perceber que talvez você não seja a pessoa certa pra quem você ama.

Decidir se você vai permanecer em uma relação de altos e baixos não é de fato tão fácil e entre nós é ainda mais difícil. Chase me completa, ele esteve comigo nos meus piores momentos, ele sempre me ajudou e me incentivou, ele cuida de mim como se eu fosse um diamante recém lapidado e o carinho dele comigo é extremamente surreal, eu o amo tanto que chega dói dentro do meu peito.

O que eu menos quero em toda a minha vida é magoar ele, é fazer ele sofrer mas eu sinto que talvez o nosso fim seja necessário. Não quero que o que nós temos se torne abusivo ou que nos faça mal em qualquer circunstância.

Eu sei que eu irei esperar por ele, não importa o tempo, não importa em que momento porque eu SEMPRE irei pertencer à Cole Chase Hudson, mas o que martela é não saber se ele esperaria por mim.

Nosso destino estará sempre cruzado, compartilhamos de um único amor que foi estendido e brotado, a vida nos deu Benjamin e ele é o nosso elo de sangue. Chase e eu estaremos para sempre conectados pois Benjamin sempre nos unirá. Mas a verdade é que mesmo que tenhamos sido feitos um para o outro, talvez não seja o certo que estejamos juntos.

Eu e Chase somos sim almas gêmeas, mas talvez almas gêmeas não estejam destinadas a ficarem juntas para sempre.

************************************

o que acharam???

querem me matar sim ou não?

tem alguma ideia do que vem por ai??? algum chute????

pregnant | chase hudson (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora