Oie vidassss, i'm backkk, tem uma breve referência a outra fanfic minha (leiam more than friends e as minhas outras fics rs, tá no meu perfil), quem leu vai pegar, enfim é isso. Espero que gostem, beijos da Gigi 🤍
************************************Clarisse Amelie Holder
08:37 am
Los Angeles, Califórnia
Hype House LAAcordei com um peso ao meu lado, abri os olhos lentamente pra me acostumar com a luz forte que invadia meu quarto, já que algum corno abriu minhas cortinas, vi a silhueta de alguém e tentei não revirar os olhos ao ver Chase me encarando.
- Bom dia Lile, sinto em lhe informar que você não vai sair daqui enquanto não conversarmos. -Ele diz e eu resmungo.
- Eu quero dormir, você pode me dar licença?
- Não.
Respirei fundo e levantei na força do ódio, fui pro banheiro escovar os dentes e aproveitei pra enrolar lá, não queria conversar com ele agora, ainda estou chateada.
- Não adianta ficar enrolando ai dentro, baby Holder. Ou uma hora você sai, ou uma hora eu entro. -Ouvi sua voz abafada pelas paredes que nos separavam e senti meu coração acelerar.
Era sempre assim, Chase tinha um poder sobre mim que me assustava, eu não sei o que isso significa, mas sei que ao mesmo tempo em que eu odeio, eu amo pertencer à ele.
Percebi que ele estava falando sério e resolvi acabar logo com isso, sai do banheiro e ele estava deitado na minha cama olhando pro teto, me sentei ao seu lado e fiquei o encarando, vi um pequeno sorriso surgir no canto de seus lábios e então me peguei olhando demais para esse ponto, o que me fez corar quando vi que ele me observava.
- Fala logo.
- Eu sei que você está me odiando neste exato momento, sei que eu fui um babaca em diversos ângulos, primeiro de não ter te contado sobre a Cynthia e segundo por ter ficado contigo na festa mesmo estando com ela. Lile, você sabe que eu nunca faria nada pra te machucar né?
- É, eu acho que sei.
- Por favor me perdoa. Eu prometo que a partir de agora não vamos mais ter segredos.
- O problema é que o único que tinha segredos era você, Chase.
- Tudo bem, você venceu! Eu odeio ficar brigado com você, por favor... -Ele pede segurando minha mão e eu suspirei.
- Não faça eu me arrepender disso, Cole. -Digo e ele sorri.
Acho que ele era muito sem noção, já que ele se jogou em mim e me abraçou, eu estava quase ficando sem ar e pela primeira vez disse algo que fez Chase ficar imóvel.
- Chase, o bebê. -Digo empurrando ele de leve.
- Eu te machuquei? -Ele pergunta preocupado.
- Não, mas não se joga em mim, você é magro mas não é uma pena.
- Desculpa.... Lile, como vamos fazer agora? -Ele pergunta se arrumando na cama.
- Como assim?
- Com essa criança, digo, e agora? Como isso funciona? -Ele diz nervoso, segurei o riso.
- Eu também não sei, mas vamos aprender, juntos! -Digo e ele sorri.
- Eu sei que provavelmente não sou a melhor pessoa pra isso, mas eu juro que vou tentar, eu te amo Clarisse. -Ele diz e meu coração palpitou.
Chase Hudson disse que me ama?
- Eu também te amo, você é o meu melhor amigo. -Digo e Chase revira os olhos.
Como em um piscar de olhos, Chase cola nossos lábios com certa urgência, pede passagem com a língua que logo foi cedido e então nos separamos por falta de ar.
- Acho que melhores amigos não fazem isso, Lile. -Ele diz e eu sorri de canto.
- Best friends don't look at each other that way. Maybe we are more than friends. -Digo e ele sorri.
(Trad: Melhores amigos não se olham desse jeito. Talvez sejamos mais do que amigos)Chase saiu do quarto sem dizer mais nada e eu me peguei diversas vezes pensando nele e no que ele me faz sentir. Acho que já está mais do que claro que eu sou completamente apaixonada por cada partícula, cada célula, cada quase neurônio de Chase Hudson, eu amo ele e eu sou a única que não percebia isso, e agora acho que ele sente o mesmo.
》》》》》》》》》
Tinha pego minha bolsa e desci com a cara emburrada, ia passar alguns dias na Sway, Tayler ia viajar e diz ele que prefere que Bryce cuide de mim, e óbvio que ele não ficaria na hype, então havia feito uma pequena mala para passar exata 1 semana lá.
Não sei o porquê de eu ter que ir pra lá sendo que tenho Nick, Chase, Dixie e Charli aqui comigo. Mas se eu contestar, Tayler me manda pra rua, então apenas aceitei, pelo menos teria Josh, Jaden e Blake lá.
Depois de uma breve confusão com Dixie e Noah, que descobri graças ao Jaden que estavam se pegando, Griffin acabou surtando e saiu da Sway, eu confesso que fiquei chateada, mas ele mudou muito, então automaticamente nos afastamos, assim seu posto de meu melhor amigo da Sway foi substituído por Jaden e Josh.
- Não quero ficar longe de você. -Chase diz me abraçando e eu suspirei. Senti sua respiração na curvatura de meu pescoço e senti meus pelos arrepiarem.
- Eu também não, mas você pode ir me visitar.
- Aposto que quer me ver bem longe né? Mas o Chase? Nossa, não pode ficar 1 semana sem ele que parece que vai morrer. -Tayler diz fazendo drama.
- Cala a boca, Tayler. -Digo revirando os olhos e vou até ele o abraçando.
- Alô drama queen? -Kelianne brinca e meu irmão mostra a língua pra ela. - Quem mostra a língua pede beijo, Tayler. -Ela diz e ele ri.
- Tudo bem. -Tayler diz e sem ninguém esperar ele beija ela, eu arregalei os olhos e todo mundo começou a fazer a maior algazarra.
- Caralho, o que foi isso? -Eu pergunto quando eles finalmente se separam.
- Um beijo? -Tayler diz e vejo Kelianne toda vermelha.
- Eu shippo. -Anthony diz.
Eu sabia que o Tayler tinha uma queda, não não, um tombo, ou melhor, um penhasco pela Kelianne, mas o beijo e ainda mais correspondido, me deixou um pouco chocada.
Ficamos ali mais um tempo até Tayler me levar pra Sway, que foi quando meu humor mudou um pouco. Me despedi de todos, principalmente de Chase e entrei no carro já emburrada. Mesmo que não fosse longe, seria um caminho e tanto para Tayler.
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
pregnant | chase hudson (concluída)
Fanfic+ pregnant | "Como isso foi acontecer? Nós éramos melhores amigos e fomos promovidos a pais? Da mesma criança?" Onde Clarisse Holder acaba engravidando do seu melhor amigo, a estrela do Tik Tok, Chase Hudson. * #1 em pregnant (27/10/2020) #1 em huds...