47°

2.6K 190 366
                                    

oioi galerinha, i'm back e com att, espero que gostem, beijos da gigi 🤍
************************************

Cole Chase Hudson
Los Angeles, Califórnia
Hype House LA

Muita coisa mudou em um espaço curto de 2 meses. Passei 1 mês trancado no meu quarto sofrendo por Clarisse enquanto ela estava no quarto ao lado, no último mês me permiti viver sem pensar nela e acabei me aproximando de Megan, ela era uma garota incrível e todos os nossos julgamentos nela eram pura implicância. Lile não a conhecia, mas iria amá-la se o fizesse.

Não estou apaixonado por Megan, na realidade nunca vou esquecer ou superar Clarisse, a amo com todo o meu ser mesmo que agora meus sentimentos não adiantem de nada, mas eu não posso me prender nela pra sempre e Megan é meu primeiro passo pra sair desse vício.

Não sei como vai ser minha convivência com Clarisse, não sei se posso ser apenas amigo da mulher que eu mais amo, mas tenho que pensar no meu filho, em poucos dias Benjamin estará conosco e eu não vou ficar 1 hora sequer longe dele.

Sei que precisava ter uma conversa com Clarisse já que as coisas terminaram daquele jeito e nem falamos sobre, ela me deve uma conversa e eu sei que estou fugindo dela, mas não posso por muito tempo.

- Ela sempre atrapalha tudo. -Megan resmunga ao meu lado e eu respirei fundo.

- Do que você está falando?

- Da sua ex inconveniente, ela nem disfarça, fica em cima de você. -A garota cruza os braços.

- Megan, ela é a mãe do meu filho. -Digo como se fosse óbvio.

- Mas a criança ainda nem nasceu, não tem necessidade.

- Nem pense em falar sobre isso, eu e Lile somos pais da mesma criança, sempre estaremos ligados. Não seja infantil.

- Vai defender ela? Porque não diz logo na minha cara que ainda a ama? -Megan se vira para mim e tive que segurar minha língua.

- Não começa, você não tem espaço para competir com Benjamin. -Megan ri com deboche.

- Mas eu estou competindo com Clarisse. -Ela diz por fim.

"Você não tem chances contra ela, também" pensei.

Almoçamos e foi menos constrangedor do que eu imaginei, peguei Clarisse me encarando as vezes mas quando a olhava ela disfarçava. Blake estava cada dia mais grudento e isso me incomodava, e eu sei que ela sabia.

- Quando o Benjamin nasce? -Avani pergunta.

- Está marcado para o dia 23. -Lile diz e eu sorri.

- Esse é o meu garoto. -Blake diz passando a mão na barriga de Lile e senti meu coração se acelerar, mas era de raiva. Clarisse me encarou na mesma hora.

- Como é que é? -Pergunto e todos perceberam o tom diferente, pois os sorrisos sumiram.

- Chase não... -Nessa começou mas a cortei.

- Benjamin é MEU filho.

- Não acredito que você vai brigar com Blake por causa da Clarisse... e ainda na minha frente. -Megan resmunga e eu perco totalmente minha paciência.

- Aonde você está vendo eu brigar pela Clarisse? Ela é adulta e já fez a escolha dela, estou falando pelo meu filho. -Digo e sei que Lile sentiu cada palavra que desferi pois vi seus olhos marejarem.

- Não quis dizer isso, Chase, foi mal. -Blake diz e eu revirei os olhos e sai da cozinha.

Fui direto para meu quarto e fiquei escorado na porta, até ouvir alguns murmúrios altos.

pregnant | chase hudson (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora