48°

2.6K 179 451
                                    

desculpem ter demorado com os capssss, esse não é lá muito grande mas irei compensar vcs, eu juro! espero que gostem, beijos da gigi 🤍
************************************

Clarisse Amelie Holder
Los Angeles, Califórnia
Hype House LA

Depois da conversa que tive com Chase sentia meu coração mais leve. Sabia que não tinha mudado muita coisa mas estávamos caminhando, eu precisava me entender com ele afinal de contas, logo nosso filho nasceria.

Sei que Blake ficou chateado comigo, não tiro sua razão, mas eu também tenho meus motivos para ter falado o que falei. Além de que em nenhum momento eu menti para ele, realmente Blake não podia competir com Chase.

Tayler e Jaden ficaram comigo no meu quarto por um tempo, depois eles me convenceram a descer para comer pizza. Blake tinha ido embora logo depois do nosso "desentendimento", mas não me livrei de Megan que ainda estava colada em Chase.

Parei para pensar que se não fosse meu irmão e meu melhor amigo chegarem, Chase teria mesmo me beijado... talvez tenha sido melhor que ele não o tenha feito.

- Vocês vão pedir pizza? -Megan pergunta e Nick que estava ao lado dela revira os olhos e confirma.

- Pede de mussarela que é a favorita da Avani, Calabresa do Bryce, Milho da Charli, Atum da Dixie, Portuguesa do Nick, Brócolis da Lile e Frango com Catupiry que é a minha. -Chase diz e eu sorri.

- Você lembra. -Digo e ele assente com um sorriso de canto.

- E qual é o meu sabor preferido? -Megan pergunta diretamente à Chase.

- Não sei, só falei dos que eu lembrava. -Ele dá de ombros.

- Você lembra o sabor de pizza favorito da sua ex namorada mas não sabe o da atual? -A garota indaga irritada.

Espera ai, atual? Então eles namoram?

- Não viaja, você nem é minha namorada Megan, fora que você nunca me disse.

- Você também nunca perguntou. -Ela rebate.

- Lembrei do dia que o Chase disse qual era o sabor de pizza preferido da Lile e ninguém mais sabia, nem o Tayler, ai ela disse que ele perguntou pra ela através de um jogo que vocês faziam. -Bryce diz e vejo Megan mais irritada, sei que o Hall fez para provocar.

- Você fazia perguntas pra ela...

- Eu estava apaixonado. -Chase diz já perdendo a paciência.

- E agora não está? -Ela pergunta em um tom mais alto e eu sabia aonde isso iria terminar.

- Por você, não! -Ele diz ríspido e ela recua.

- Chase! -Ryland o repreende e vi Megan com os olhos marejados.

Quase que eu senti pena.

- Não me leve a mal Megan, mas eu deixei as coisas bem claras pra você, não é minha culpa se você fica agindo como se fosse algo a mais do que realmente é.

- Chase relaxa, não faz isso. -Peço e ele nega.

- Sempre fui sincero Lile, principalmente sobre meus sentimentos por você... não tinha que provocar ou contestar. -Ele diz e meu coração acelera, me aproximo.

- Ok, ela deve entender, só está chateada.

- Eu também estou.

- É, eu sei.

- Mas vamos resolver isso né? Me prometa Clarisse. -Ele sussurra e eu sorri.

- Vamos sim, Chase. Vamos resolver tudo e logo.

- Megan acho melhor você ir embora. -Digo e ela ri.

- Você acha que é quem pra me mandar embora? Eu vou se eu quiser.

- Essa casa não é sua.

- Nem sua, é do Chase e do Thomas e eu só saio daqui quando um deles me mandar sair. -A garota diz cruzando os braços e eu olho para Chase que apenas observava tudo de canto.

- Vai embora, Megan. -Chase se manifesta e vejo ela vacilar. - Faça o que a Clarisse manda, essa casa também é dela.

- Mais uma vez você saindo em defesa dela...

- Amanhã conversamos.

- Ok. -Ela diz pegando suas coisas e indo embora sem falar mais nada.

- Finalmente paz. -Josh diz e nós rimos, Chase permanecia sério.

- Ela não é tão ruim assim, vocês só precisam conhecê-la.

- Eu passo. -Nick foi o primeiro a dizer.

- Vocês a odeiam por causa da Clarisse e não por ela.

- Me tira dessa.

- Você sabe que é verdade.

- Chase, se você quer tanto defender sua namoradinha, não me use de desculpa para isso. Megan por si só já é odiável. -Digo séria e ele ri fraco.

- Certo... vamos pedir logo? -Tayler muda de assunto e eu assenti.

Eu não precisava de mais uma briga com ele para a conta.

Depois de comermos resolvemos assistir um filme na sala mesmo, fazia tempo que não fazíamos isso, com muito custo escolhemos um filme e nos ajeitamos pelos sofás e chão, eu estava ao lado de Chase que estava vidrado na tela, sorri ao pensar que alguns meses atrás ele era meu... mas eu fui estúpida o suficiente para perdê-lo, mesmo que não para sempre.

- Para de me encarar. -Ele diz sem desviar o rosto da televisão.

- Não estou te encarando.

- Está sim... gosta do que vê?

- É, eu gosto sim. -Digo e dessa vez ele me encara com um sorriso de lado.

- Clarisse, eu sinto que ainda não acabou.

- O que?

- Tudo

- Vamos conversar e resolver.

- Mas não agora, certo?

- Podemos fazer isso amanhã? Depois de tudo isso não tenho mais cabeça para mexer nisso hoje.

- Ok, você quem sabe. -Ele diz voltando sua atenção ao filme.

Tomei a liberdade de encostar a cabeça em seu ombro e quando menos percebi, havia adormecido.

************************************

me contem o que estão achandoo!

e MUITO OBRIGADA pelos 32K, eu to TÃO feliz, sério, amo mt cada um de vocês que me incentivam nessa loucura que é Pregnant, obrigada por tanto e por não me deixarem desistir dela.

pregnant | chase hudson (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora