10°

7.6K 507 532
                                    

Oi oi, sei que demorei mas voltei com cap, ia postar antes mas estava um pouco ocupada e nem deu tempo. Esse capítulo é um pouco mais dramático e curto, mas prometo que vai melhorar. Espero que gostem, beijos da Gigi 🤍
************************************

Clarisse Amelie Holder
16:18 pm
Los Angeles, Califórnia
Hype House LA


Almoçamos no maior silêncio que aquela casa já viu, Cynthia deu um show básico e típico dela e então subiu para o quarto do Chase, que estava pra baixo desde o ocorrido, o que só me fez pensar....

Será que ele gosta mesmo dela?

Bom, acho que minha resposta chegou junto com uma bolsa.

- Estou indo embora. -Cynthia diz entrando na cozinha com sua mochila nas costas.

- Se é o que você quer, não posso fazer nada. -Chase diz dando de ombros e continuou comendo.

O encarei com os olhos arregalados e cutuquei ele que me olhou confuso.

- O que? -Ele sussurra.

- Se você gosta dela, lute por ela. -Digo mesmo que no fundo eu queira que ele fique.

- Eu estou lutando. -Ele diz e segura minha mão sorrindo, sorri de volta.

- Então é isso? Você está pouco se fodendo pra mim? -A loira diz cruzando os braços.

- Sabe o que é Cynthia? Tenho outras prioridades agora. -Ele diz e percebo que ele está me olhando, senti minhas bochechas corarem e a garota à nossa frente revira os olhos.

- Fica com essa aproveitadora invejosa. Não conseguiu ver que estávamos juntos e veio inventar essa coisa de gravidez, tudo isso porque ela gosta de você e não aceitava que tinha te perdido pra mim. -Ela diz com raiva e eu arqueei uma sobrancelha.

- Ela não me perdeu pra ninguém, eu nunca fui de outra pessoa. -Ele diz e vejo todos à nossa volta arregalarem os olhos, Bryce ria baixinho na outra ponta da mesa e tive que segurar meu riso vendo ele naquele estado.

- Uau Chase... então você estava me usando esse tempo todo? Eu amo você e é assim que você me agradece?

- Sem drama Cynthia, nosso namoro nunca foi dos melhores, não é atoa que pela segunda vez não deu certo, não dá pra forçar sentimento, sinto muito por isso. -O garoto diz e tira totalmente sua atenção dela que apenas bufa irritada e vai embora batendo a porta da frente bem forte.

- Acho que vai ser a primeira vez que vou falar isso, e a última... Chase Hudson você é foda bro. -Bryce diz e eu gargalhei.

- Você é louco Chase, o namoro de vocês durou quanto tempo? 2 dias? -Digo e ele faz as contas no dedo.

- Tem 1 mês na verdade. -Ele diz e eu parei de rir.

- Você vem escondendo isso de mim tem 1 mês? -Digo me afastando dele que segura minha mão.

- Lile...

- Não encosta em mim, caralho. -Digo me levantando e subindo para o meu quarto.

Entrei e bati a porta, então me joguei na cama lutando contra a vontade de me acabar de tanto chorar, eu não acredito que ele estava com a Cynthia esse tempo todo... e se eles estavam juntos a 1 mês, então...

Caralho Cole Chase Hudson, a gente transou com você namorando a Cynthia!

Agora sim eu estava MUITO puta com ele. Ele não podia ter feito isso comigo, com nós.

Fiquei com a cabeça enterrada no travesseiro até sentir o peso de alguém sentado na minha cama, não me dei o trabalho de olhar, conhecia seu cheiro, seu modo de respirar.... eu sabia tudo sobre Chase Hudson, menos o que deveria realmente saber.

- O que você quer aqui? -Criei coragem de perguntar.

- Me desculpa por não ter te contado antes, sei que eu errei. Mesmo que a gente não tenha nada, sinto que deveria te explicar. -Ele diz e eu me ajeitei na cama ficando de frente pra ele.

- Eu não me importo se você vai namorar ou não. -Menti. - A questão é que a gente transou enquanto você namorava com ela, e eu nem desconfiava de que ela estava de volta na jogada, eu era a sua melhor amiga Chase, antes de qualquer coisa eu sempre fui sua amiga e sempre te contei tudo.

Tenho certeza de que ele sentiu a chateação em minha voz, pois apenas abaixou a cabeça.

- Eu sinto muito, de verdade Clarisse. -Ele diz e saiu do quarto.

Eu não pedi para ele ficar, e nem vou pedir... se ele quiser ficar na minha vida, vai ser por escolha dele, eu não vou fazer questão de mais nada e isso me dói.

Fiquei mais algum tempo no quarto, tranquei a porta pra ninguém me incomodar e fui assistir alguma série pra me distrair. Quando vi que já estava de noite, tomei um banho e desci de novo.

Chase não estava em casa.

Não pude evitar de pensar, será que ele foi atrás da Cynthia?

Acho que eu nunca vou saber e no momento realmente não quero.

- Olha quem apareceu. -Tayler diz e eu sorri mínimo.

- Tá com fome? -Addison pergunta se aproximando de mim.

- Sim, onde tem comida?

- Na cozinha, Avani cozinhou hoje. -Mads responde.

Fui pra cozinha pegar algo pra comer, ao voltar pra sala me sentei ao lado de Nick.

- Como você tá? Com tudo? -Ele quebra o silêncio e eu suspirei.

- Não sei, queria que fosse um pesadelo e eu pudesse acordar agora e ai tudo estaria normal de novo. -Digo apoiando minha cabeça em seu ombro.

- Sei que você deve estar confusa e principalmente chateada com o Hudson, mas ele gosta de você Lile. -Ele diz e eu neguei.

- Podemos não falar sobre ele, por favor? -Peço e ele sorri mínimo.

- Tudo bem, olha, ele está no quarto dele, sozinho e triste, é a última coisa que irei falar sobre ele pra você hoje. -Nick diz e eu suspirei pesado.

Confesso que fiquei pensando se devia ou não ir ao quarto dele, mas eu ainda estava chateada então decidi não ir, ele sabe o que fez, se está triste, vai ter que lidar com isso, o sentimento é apenas a consequência dos próprios atos de Chase e não vai ser eu quem vai ir consolá-lo.

************************************

pregnant | chase hudson (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora