39°

3.3K 240 143
                                    

oioi vidas queria desejar um feliz ano novo mega atrasado, amo vcsssss e finalmente vem cap novo, minhas aulas vão voltar e talvez eu não posta tanto como antes, mas vou tentar postar toda semana, é isso, espero que gostem, beijos da Gigi 🤍
************************************

Cole Chase Hudson
Los Angeles, Califórnia
Hype House LA

Era como se minha ficha ainda não tivesse caído e eu não tivesse percebido tudo o que estava acontecendo na minha vida nesses últimos 6 meses. Eu estava namorando e ia ser pai, minha vida não poderia estar mais louca. Minha relação com meus pais tinha melhorado um pouco mais e então eu contei para eles sobre a Clarisse e o bebê, minha mãe e minhas irmãs surtaram, meu pai ficou neutro já que ele não ligava muito para essas coisas.

Clarisse ainda não sabia que eu tinha contado sobre ela para meus pais, mas irei falar hoje e sei que ela vai ficar nervosa, sempre tentou passar uma boa imagem pra todos e mesmo sem saber, ela conseguiu.

Nem mesmo eu esperava a reação da minha família, eles sempre foram muito cautelosos e pensei que isso seria a gota d'água para eles já que eu nunca fui um exemplo de filho como Marlena ou Karissa, mas não, fui surpreendido pela compreensão deles e isso me deixou bem, e sinceramente não sei por qual motivo pensei que eles aceitarem, seria errado.

Assim que descobrimos que era o Benjamin e não a Maya, decidi que iria contar pra Lile dos meus pais, quanto antes eu fizer isso vai ser melhor, minha mãe comprou as primeiras passagens do próximo vôo para Los Angeles, e contar pra Clarisse que além de meus pais saberem de tudo, eles ainda chegam na cidade em 3 dias, não vai ser fácil.

- Amor, aconteceu alguma coisa? -Lile pergunta se aproximando e então saí do transe.

- Não vida, tá tudo bem.

- Você quer conversar?

- Que?

- Você fica assim quando tem que me falar alguma coisa. -Ela faz bico, sorri de lado.

- Você me conhece bem, baby Holder. -Digo rindo e ela me dá um selinho.

- É algo muito grave?

- Não, fica tranquila, podemos conversar mais tarde, ou amanhã, não tem pressa.

- Então tá bom. -Ela diz me abraçando de lado e apoiando sua cabeça em meu peito.

- Chase você não vai acreditar. -Anthony chega gritando e Lile franze o cenho.

- O que aconteceu? -Ela pergunta.

- Nada. -Nick diz rápido. - Chase vem aqui rapidinho.

Levantei e segui os dois garotos até a cozinha que estava vazia.

- Adivinha quem está na porta?

- Ahn?

- Seus pais e suas irmãs estão ai fora. -Nick diz e eu arregalei os olhos.

- Não, eles me falaram que só iam chegar em 3 dias, eu falei com a mamãe ontem Nick. -Eu estava entrando em desespero.

- Parece que ela esqueceu esse detalhe.

- A Lile vai conhecer a sogrinha finamente. -Anthony brinca e eu me desespero mais.

- PUTA MERDA ANTHONY, eu não falei com ela ainda, ela nem sabe que meus pais sabem.

- Eu não acredito que você ainda não conversou com ela, Chase... e agora? -Nick cruza os braços.

- E agora fodeu, Nick, fodeu bonito porque conhecendo a Clarisse como EU conheço, ela vai ficar muito puta comigo.

pregnant | chase hudson (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora