6.9K 544 343
                                    

Oie amores, tive um probleminha e não postei antes por isso. Eu não sei se gosto muito desse capítulo kkkk mas espero que gostem, beijos da Gigi 🤍
************************************

Clarisse Amelie Holder
13:06 am
Los Angeles, Califórnia
Hype House LA

Adentrei o cômodo sendo guiada por Chase, a atenção de quase todos foi direto para nossas mãos entrelaçadas e eu consegui sentir daqui o ódio da Cynthia pela cena.

Não quero nem imaginar na hora que souber da gravidez...

- Precisamos falar algo. -Chase diz e senti meu coração bater muito rápido. Parecia que iria explodir a qualquer momento.

- O que aconteceu? Vocês dois estão estranhos. -Bryce fala.

- Precisamos contar uma coisinha... é bem importante. -Crio coragem e falo, Tayler me olhava desconfiado.

- O que aconteceu? Desembucha logo. -Tayler diz sem paciência.

- Antes disso, queria dizer que eu sinto muito Tayler, e Cynthia, isso foi bem antes de a gente voltar. -Chase diz e eu reviro os olhos.

- Vocês estão me deixando nervoso. -Tayler diz mudando sua postura e Dixie se aproxima dele.

- Eu e a Lile... meio que já.... dormimos juntos. -Ele diz nervoso, eu até daria risada se a situação não fosse trágica.

- Todo mubdo sabe, vocês dormem juntos praticamente todo dia. -Anthony diz e eu nego.

- É outro tipo de dormir juntos. -Digo e Tayler arregala os olhos.

- VOCÊS TRANSARAM? -Ele diz alto e eu respirei fundo.

- Sim ? -Chase responde receoso e todos começam a falar ao mesmo tempo.

- Eu não acredito nisso... -Tayler diz indignado e Dixie tenta o acalmar.

- Não terminou ainda. -Chase diz e todos ficam quietos.

- É melhor falarem de uma vez. -Mads diz e eu concordo.

- É que... bem... -Começo mas travo no meio.

- É que a Lile está grávida. -Chase diz naturalmente e nesse exato momento tudo pareceu ficar em câmera lenta.

Consigo ver a feição de Tayler mudar de indignado para raiva, vejo a cara da Cynthia de quem vai me bater a qualquer momento, vejo a feição de todos os meninos ficarem desacreditadas e vejo as minhas meninas comemorarem.

Ainda como em uma câmera lenta, vejo Tayler vim pra cima de Chase que dá um passo para trás dando tempo de Blake e Noah segurarem meu irmão. Chase estava nervoso ao meu lado e foi nesse momento que senti as lágrimas.

Ao olhar pra mim, Chase me abraça, Tayler parece se acalmar e todo mundo fica quieto para entender a situação.

Tudo volta ao normal e eu começo a me sentir mal, meu estômago começa a revirar e antes de tudo escurecer, me lembro de Chase me segurando para não cair no chão.

É, eu desmaiei de novo. Quem é a Bela Adormecida perto de Clarisse Holder, né?

》》》》》》》》》

Acordei em cima do sofá com várias pessoas em volta de mim, eu ainda estava meio desnorteada mas me lembrava do que havia acontecido.

Eu estou MUITO fodida!

- Como você está se sentindo? -Dixie pergunta colocando a mão na minha testa.

- Acho que estou bem.

- Ótimo, pois vamos ter uma conversa séria mocinha. Não conhece a coleguinha camisinha? -Tayler começa o discurso.

- Tayler, agora não é hora pra isso. -Avani diz e o maior cruza os braços emburrado. Ele ficava muito fofo assim, mas se eu falasse, seria mais um motivo pra ele querer me bater.

- Eu não sei se fico com raiva ou feliz, porque eu sempre quis um sobrinho, mas é muito cedo ainda, minha nossa Chase, eu vou te meter a porrada meu irmão. -Ele diz passando as mãos no rosto.

- Foi mal Tay, não era nossa intenção que isso acontecesse. -O moreno ao meu lado diz piscando os olhos freneticamente.

Ele era tão lindo.

************************************

pregnant | chase hudson (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora