72°

2.5K 165 198
                                    

oi meus amores, quero começar dizendo que MEU DEUS SOMOS 85 MIL VIEWS!!! isso é MUITO surreal pra mim, de verdade sou muito grata por cada um de vocês... segundo ponto: Pregnant chegou ao fim e eu não poderia ser mais grata por tudo que consegui aqui, vocês são sensacionais e eu ainda vou fazer um capítulo/nota só para os agradecimentos, prometo. Espero que gostem e desfrutem desse último capítulo, não esqueçam que a gigi ama vocês sempre! 🤍
************************************

Clarisse Amelie Holder
Los Angeles, Califórnia
Holder Hudson's House

A vida é como uma caixinha de surpresas, e nem sempre temos a certeza do que nos espera, mas sabemos que podemos moldar de acordo com nossos sonhos e metas, e foi exatamente o que eu fiz.

Passar por toda essa turbulência me serviu de experiência e sim, inspiração; publicar meu primeiro livro romântico-dramático só foi possível pelas minhas vivências românticas-dramáticas durante todo esse tempo.

Passei 7 anos e meio da minha vida focada no amor e na família, focada em ter só pra mim a única coisa que me fazia feliz naquele momento. Lutei por Tayler, lutei por Chase, lutei por Jaden, lutei por Vinnie, lutei por Blake e lutei por Benjamin; foram TANTAS lutas, algumas em vão, outras que me compensaram com o tempo... mas nenhuma me fez ter mais certeza de tudo, como a luta que tive para ter o meu filho.

Sempre deixei claro e em aberto o quão grata eu sou por todas as pessoas que passaram pela minha vida, sejam elas boas ou não. Mas ainda acho no final de tudo que deveria ser grata por mim mesma, parar e analisar que eu mesma embarquei nessa, eu mesma decidi entrar nesse mundo louco e adivinhem como eu estou hoje?

Casei com o amor da minha vida, tenho um filho lindo e sabe qual é a melhor parte? Chase vai saber que vamos ter outra pessoa por quem lutar... Benjamin também vai aprender a lutar.

Faz dois dias que descobri que estou grávida, mas a única que sabe é Avani. Ela e Anthony como os padrinhos do bebê, estão encarregados de me ajudar a contar pro Chase.

Se posso dizer com clareza algo pelo qual sou grata, é a minha família.

Foi uma longa jornada até aqui, mas tudo tem seu começo, meio e fim... vocês não saberem mais notícias minhas depois desse "last chapter" não é totalmente ruim, não seria nada agradável narrar todo o crescimento de Benjamin e o nascimento do meu outro bebê, ou até mesmo como eu e Chase envelhecemos juntos e sozinhos.

Para toda fase tem uma vivência, e para toda vivência tem uma pessoa que busca o melhor por trás.

Eu e Chase somos o significado de lealdade, de confiança, de pertencimento, de almas gêmeas, de amor, de carinho, de honestidade, de companheirismo, de esperança e de devoção.

Se me dissessem no começo que iria acontecer tudo isso na minha vida, eu teria dado uma boa risada e diria que é impossível, mas o "impossível" está aqui, eu estou vivendo ele.

Sempre foi parte do meu sonho ter a minha família e amigos próximos, e tem uma frase que eu levo comigo pra sempre.

"Um sonho só é impossível, se você não acreditar nele."

E por um momento eu não acreditava, passei anos da minha vida sofrendo por tabela e achando que eu era a vítima em tudo o que acontecia; meus traumas foram um pontapé para as minhas inseguranças, mas quando conheci Chase tudo simplesmente sumiu, como se meu cérebro e meu corpo soubessem automaticamente que eu pertencia à ele.

A frase "...talvez almas gêmeas não estejam destinadas a ficarem juntas para sempre" me faz pensar que para tudo tem uma exceção.

Durante meses eu segui essa linha de raciocínio e em todo esse tempo não deixei de amar Chase, nós somos sim almas gêmeas, e somos almas gêmeas destinadas a ficarem juntas para sempre.

No final não importou o quanto eu o afastei, o quanto eu tentei esquecê-lo ou qualquer coisa do tipo, sempre pertenci e sempre irei pertencer à Cole Chase Hudson e eu era muito feliz por isso.

Finais são dolorosos, mas uma despedida é necessária. Nossa história é só mais um clichê romântico que deu certo, e sinceramente não consigo imaginar de outra forma.

O amor quebra barreiras, quebra vícios, quebra ódio, quebra desinteresse e quebra o orgulho. Eu e Chase quebramos muitas barreiras juntos, e isso nos tornou mais fortes, mais resilientes, mais amplos à novas metas e conquistas.

No final de tudo não tem nenhuma outra palavra que defina melhor a nossa relação do que o amor, nós somos amor e nós multiplicamos o nosso amor, seja em nossos amigos, em nossa família ou em nossos filhos.

Benjamin e Maya serão o espelho de um sentimento único e inexplicável, e mesmo quando estivermos velhos e ranzinzas, ainda estaremos conectados pelo nosso amor, afinal, essa foi a nossa maior barreira.

Poder passar o resto da minha vida com Chase me faz perceber que tudo valeu a pena, e eu jamais me arrependeria de ter lutado por ele mesmo quando eu errei e o deixei ir.

Ele me completa, e mesmo que tenhamos nossas diferenças e consequentemente nossas desavenças, isso nunca nos atrapalhou ou fez com que nosso sentimento esfriasse.

Chase e eu nos amamos independente do que acontecer à nossa volta... nem mesmo Megan foi capaz de apagar a nossa história ou até mesmo o nosso amor.

Não consigo imaginar a minha vida e a minha história sendo construída ou finalizada com outra pessoa que não Chase Hudson, no fim eu sabia que sempre seríamos eu e ele, desde o começo sempre foi e até o fim, sempre vai ser.

Cole Chase Hudson, eu não consigo achar o meu amor em lugar nenhum sem você!

************************************

o que acharam???

declaro pregnant oficialmente CONCLUÍDA!!!

MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, por todo o apoio que vocês me deram nesses meses, foram os melhores sem sombra de dúvidas, vejo vocês na próxima história?

amo muito muito vocês!! 🤍

pregnant | chase hudson (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora