Clarisse Amelie Holder
Los Angeles, Califórnia
Hype House LAHoje eu estava completando 8 meses de gravidez e é surreal ver como o tempo passou rápido, em poucos dias irei ver Benjamin, tê-lo em meus braços.
Uma parte de mim ainda estava vazia por estar sem Chase, tem 2 meses que nos afastamos... ele tá saindo com a tal de Megan e isso me deixou mal, mas eu não posso reclamar, me aproximei muito de Blake e sei que ele não quer só amizade, na verdade nunca quis.
Eu estava disposta a dar uma chance pra ele, eu gosto do Blake e passei por cima de tudo o que ele fez pra me separar do Chase porque no final eu fiz isso; não podia odiar Blake por tentar me separar de Chase se no final eu me separei dele, por livre e espontânea vontade.
A verdade é que eu ainda amo Chase e sei que sempre vou amar, nunca vou amar ninguém como eu amo ele e talvez isso seja recíproco, talvez ele não ame a Megan e esteja fazendo isso pra me provocar...
No final eu e Chase atualmente somos só amigos, talvez amigos não tão próximos como éramos antes, mas com certeza amigos.
- Lile? Está pronta? -Blake aparece na porta do quarto e eu sorri.
- Sim, já estamos indo?
- Já, estou esperando.
- Vou logo avisando que não entro no carro se você estiver no volante, vou com Jaden ou Bryce. -Digo cruzando os braços e ele sorri.
- Ok madame.
Eu estava na Sway, tinha passado a noite aqui e agora estava voltando pra Hype, eu andava bem afastada de lá porque Chase e Megan SEMPRE estavam lá, mas eu não podia viver fugindo deles, era a primeira vez que eu passava a noite na Sway depois do ocorrido e não foi a melhor experiência.
Meu corpo sentia falta do corpo de Chase ao meu lado, fazendo cafuné e beijando meus ombros enquanto eu estava caindo no sono, meu corpo todo gritava pelos seus toques macios e delicados porque só ele sabia fazer isso do jeito certo... mas infelizmente eu coloquei tudo a perder, me arrependo pois sei que poderia resolver isso de outro jeito, mas agora já é tarde, ele tem a Megan e ela parece fazer ele feliz, e eu tenho o Blake, que é um garoto incrível que faz de tudo pra me ver bem.
Vai ser como eu pensava, a única coisa que nos unirá, será Benjamin.
Chegamos na Hype em um recorde, mas era Bryce no volante então eu não poderia esperar menos, descemos e logo Jaden chegou no outro carro.
- Quer matar a Lile e o bebê, animal? -Meu melhor amigo grita e eu ri.
- Menos calopsita. -Bryce faz uma pose.
- Ainda nessa? Nem sou mais loiro.
- Como se precisasse disso pra te zoar. -Bryce ri e Jaden revira os olhos.
Entramos na casa e todos estavam na cozinha em um falatório infernal, quando chegamos todos se calaram.
- Finalmente. -Ouvi Ryland falar.
- Posso saber porque ficou na Sway ontem? -Tayler pergunta e eu dei de ombros.
- Já estava tarde e eles não deixaram eu vim embora. Mas relaxa, fiquei no quarto de hóspedes.
Olhei em volta e Chase me encarava, quando nossos olhares se cruzaram ele sorriu, meu estômago parecia que comportava milhares de borboletas, sorri de volta e vi ele se aproximar.
- Oi Lile. -Ele diz com a voz rouca.
- Oi Cheese. -O chamei pelo apelido que eu dei.
- Como tá o grandão? -Ele diz passando a mão em minha barriga e eu fechei os olhos por alguns segundos.
- Tá bem, hoje eu... -Ele me interrompe.
- Completa 8 meses, é... eu sei. -Ele sorri e eu também.
- Chase...
- Depois conversamos. -Ele se afasta e senti meu peito se apertar.
- Espera. -Segurei sua mão e um formigamento passou pelo meu corpo, tenho quase certeza de que ele também sentiu.
- O que foi?
- Você ainda está com raiva de mim? -Pergunto e ele ri fraco.
- Clarisse, nem se eu quisesse, eu iria conseguir sentir raiva de você. -Ele diz e acaricia minha bochecha, segurei minha respiração com seu contato.
- Amor, vem. -Megan se aproxima e puxa ele enquanto me encara com desprezo.
- Amor... -Digo baixo e Chase me olha, senti meus olhos marejarem.
- Depois conversamos. -Ele diz e dessa vez deixo com que ele se afaste.
Me sentia extremamente mal com isso, mas eu não tinha muito o que fazer, sei que no momento certo iremos conversar sobre e talvez nem seja apropriado falar o que eu quero, mas eu preciso disso... preciso que Chase saiba como eu ainda me sinto em relação à ele, mesmo que não mude mais nada entre nós.
Não posso ser egoísta ao ponto de querer bagunçar a vida de novo, logo agora que ele parece estar tão feliz com a Megan. Não sei o que se passou na minha cabeça quando deixei o caminho livre pra essa garota, mas no final de tudo, a culpa de tudo estar assim, esse caos, é minha.
Não espero que ninguém me veja como uma vítima, como se meus sentimentos estivessem me atrapalhando ou moldando minhas decisões, eu não sou inocente em nada disso, eu parti o coração de Chase e nunca vou me perdoar por isso.
Resolvi ir para meu quarto, precisava ficar um pouco sozinha e pensar no que realmente faria quando fosse conversar com meu recente ex namorado.
- Clarisse, podemos conversar? -Bryce aparece assim que adentro meu quarto.
- Claro, entra.
- Eu não quero me meter na sua vida, eu te amo e quero te ver bem e feliz, mas eu preciso saber o que se passa na sua cabeça, meu amor... eu quero entender esse triângulo pra qual você puxou o Blake, ele é um cara sensacional e merece ser feliz, sei que você é capaz de fazê-lo, mas não pode se não estiver preparada para desistir de verdade do Chase. -Ele diz enquanto envolve minhas mãos, senti uma lágrima descer.
- Eu amo o Chase, Bryce... todos sabem disso e eu não vou mentir, nunca irei deixar de ama-lo, mas eu quem decidi por um fim nisso, porque simplesmente era o melhor a se fazer naquele momento. Eu jamais magoaria o Blake, não está nos meus planos usar ele, pelo contrário, quero dar uma chance de ele me mostrar o que realmente sente porque ele merece mesmo ser feliz, eu só espero que vocês entendam minhas decisões.
- Eu sempre vou te apoiar, Lile, você tem não só à mim, mas à todos os meninos e as meninas também, ao seu lado. Nós te amamos, baby, não se esqueça que você também merece ser feliz. -Ele diz e eu o abracei forte.
- Obrigada por tudo Bryce, eu te amo!
Ele estava certo, Blake, Chase e eu merecíamos ser felizes... não vou estragar nada dessa vez!
************************************
o que estão achando???
VOCÊ ESTÁ LENDO
pregnant | chase hudson (concluída)
Fanfiction+ pregnant | "Como isso foi acontecer? Nós éramos melhores amigos e fomos promovidos a pais? Da mesma criança?" Onde Clarisse Holder acaba engravidando do seu melhor amigo, a estrela do Tik Tok, Chase Hudson. * #1 em pregnant (27/10/2020) #1 em huds...