oioi mores, espero que gostem, beijos da Gigi 🤍
************************************Clarisse Amelie Holder
Los Angeles, Califórnia
Hype House LASe passaram 2 semanas, mamãe estava indo embora depois de quase 1 mês conosco. Algumas coisas por aqui mudaram, o que fez tudo ainda melhor.
Tony e Ondreaz saíram da Hype para voltarem ao seu país de origem que eu nem sei qual é; confesso que fiquei feliz por me ver livre principalmente de Tony.
Não tinha mais visto o Vinnie durante esses dias o que também era ótimo, parecia que ele estava me seguindo pois sempre nos víamos por ai.
Meu aniversário era amanhã e eu estava até que feliz. Talvez não vá ser como eu pensava, minha festa de 18 anos tinha que ser a melhor, eu iria beber até dizer chega e ficaria com a pessoa que eu gosto no momento... esses eram meus planos antes de engravidar, agora nem sequer beber eu posso, então vai ser um porre sim, mas de chatice.
Eu estava deitada, ainda eram 09:05 da manhã de uma sexta feira, eu não queria levantar da cama.
- Bom dia, bora levantar? -Avani invade meu quarto.
- To cansada.
- Pode parar por ai mocinha, ligeiro, levanta e vai se trocar, está o maior sol lá fora, vamos na piscina. -A morena me puxa, me fazendo sentar na cama.
- Mas eu não quero. -Faço bico e ela cruza os braços.
- Por mim, por favor. -Ela pede e eu suspiro.
- Ok, mas só um pouco. -Me dou por vencida e ela comemora.
Me arrumei e descemos, eu não estava no clima pra fazer nada, mas fui mesmo assim, sabia que Avani não se contentaria se eu dissesse não à ela. Minha amiga pode ser muito insistente quando quer e eu não estava afim de testar até onde ela poderia ir para me convencer.
Todos estavam lá em baixo, quando me viu Chase veio até mim me dando um selinho e me puxou para uma das espreguiçadeiras que tinha ali.
- Quer que eu passe o protetor em você? -Pergunto e ele assente.
Peguei o frasco em sua mão e passei em seu corpo, era engraçado o quanto Chase era branco, não era atoa que chamavam ele de vampirinho.
Me deitei ali e coloquei um óculos de sol, eu ainda estava com sono e meus planos era tirar um cochilo ali.
- Não dorme, você vai acordar igual um camarão torrado. -Chase diz se colocando na frente do sol.
- Eu estou cansada.
- Cansada, Clarisse? -Avani se mete. - Fala sério, eu hein.
- As únicas coisas que você fala é "to com fome" e "to cansada", parece que arranhou o disco. -Ryland diz e eu fingi ofensa.
Eu estava pronta pra rebater mas comecei a ouvir um falatório surreal pela casa e fiquei sem entender nada.
- Eles chegaram. -Charli diz.
- Eles quem?
- Sway. -Nick explica.
- Ah fala sério agora que eu não vou ter paz mesmo. -Resmungo e eles riem.
- Você nunca tem.
Os meninos apareceram na área da piscina e o que eu menos queria, estava acontecendo.
Quinton estava acompanhado da Cynthia... ela era muito cara de pau de estar aqui.
- O que ela tá fazendo aqui? -Charli pergunta antes mesmo de eu formular isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pregnant | chase hudson (concluída)
Fanfiction+ pregnant | "Como isso foi acontecer? Nós éramos melhores amigos e fomos promovidos a pais? Da mesma criança?" Onde Clarisse Holder acaba engravidando do seu melhor amigo, a estrela do Tik Tok, Chase Hudson. * #1 em pregnant (27/10/2020) #1 em huds...