54°

2.7K 179 214
                                    

oioi amores, desculpa a demoraaa, voltei com att dupla, quem amou???
************************************

Clarisse Amelie Holder
Los Angeles, Califórnia
Hype House LA

Havia chego em casa a poucos minutos, os meninos levaram as coisas de Benjamin para o quartinho dele que era ao lado do quarto de Chase, já que este estava vazio. Fiquei 2 longos dias no hospital e então finalmente pude vim pra casa, Ben era quieto e isso me aliviou de certa forma, sabia que bebês poderiam ser difíceis e o fato de que ele se comportou por todo esse tempo me deixa aliviada.

Eu estava extremamente cansada e ainda tinha uma festa pra organizar, afinal havia prometido à Avani que a ajudaria com a surpresa de Chase. Sei que Megan poderia ter feito isso, afinal ela é a namorada dele, mas me senti na obrigação de participar, além de que não irei entregar ele de mão beijada para ela.

Blake estava de volta, acho que sua raiva momentânea já se foi e isso é bom pois irei precisar dele. Podem achar errado o que for, mas eu gosto sim de Blake e se posso usar ele ao meu favor, eu irei.

Aproveitei que Tayler estava com Benjamin e fui atrás de Avani para finalizamos os detalhes, amanhã era aniversário de Chase e todos estavam animados, ainda mais agora que Ben está aqui.

Achei a morena na sala de jogos mexendo em seu celular enquanto Anthony e Quinton disputavam algo no video game.

- Hey, achei você. -Digo me aproximando e ela sorri.

- Hey you, o que foi?

- Vamos finalizar os detalhes da operação cumh?

- Operação cumh?

- Sim, operação Chase Ultra Mega Happy. -Digo empolgada e ela ri.

- Ai Lile, só você mesmo. Vamos sim, vamos pro meu quarto, lá ninguém vai ouvir.

Fomos para o quarto dela e repassamos tudo o que tínhamos para fazer, acertamos os últimos detalhes e então fofocamos assim que finalizamos.

- Como você se sente com tudo isso?

- É estranho, minha vida virou de cabeça pra baixo, cheguei aqui com 17 anos fugindo dos pais e hoje tenho quase 19, tive um filho e com uma porra de uma indecisão amorosa.

- Relaxa, vai dar tudo certo, você e Chase estão destinados.

- As vezes almas gêmeas não estão destinadas a ficarem juntas.

- Para com isso, vocês estão e se não for pela vontade de Deus ou do universo, vai ser pela vontade da macumba que eu vou fazer pra vocês. -Ela diz e eu gargalhei.

- Avani, você acha que a Megan ama o Chase? -Pergunto e ela pensa por um tempo.

- Não sei, ela me parece gostar muito dele, mas amar não tenho certeza, ela é meio perturbada, como uma versão 2.0 da Cynthia. -Ri de sua comparação. - Mas por quê está me perguntando isso?

- Eu só queria que Chase fosse feliz com alguém que realmente o ame e possa fazê-lo feliz, ele merece alguém que faça isso por ele.

- Ele já tem você.

- Nosso amor é conturbado e ele quer estabilidade.

- Ele nem sabe o que quer, não inventa desculpa para algo que está decidido. Pode não ser agora, mas vocês vão ficar juntos.

- Nossa ligação é o Benjamin e apenas ele.

- E vocês vão fazer o que com o amor? Socar no cu?

- Você é tãoo delicada. -Zombo e ela sorri de canto.

- Só quero que você se lembre do que eu estou falando quando vocês estiverem juntos novamente.

- Se é que isso vai acontecer.

- Clarisse!

- Ok, agora uma última pergunta antes de descermos que o meu bezerro ta com fome.

- Diga

- Você acha que o Blake me ama ou é a mesma coisa da Megan? -Ela pareceu mais pensativa dessa vez.

- Lile... o Blake gosta muito de você, num nível surreal e o mais próximo de amor que já o vi demonstrar sentir. Não sei se ele te ama, mas se não, está perto disso. Não é como o que o Chase sente por você e você por ele, mas também não é como o que a Megan sente pelo Chase.

- Certo, valeu amiga.

Eu estava decidida... eu precisava e iria dar uma chance ao Blake.

Já estava escurecendo quando Chase veio me fazer companhia, eu havia levado o berço e algumas coisas para meu quarto e Chase disse que iria passar a noite ali, não contestei, ele poderia fazer isso sempre que quisesse.

Tínhamos planejado que eu iria acordá-lo já que meu quarto era ao lado do seu, e me pareceu ainda mais fácil quando ele migrou para minha cama. Chase merecia o melhor e seria o que ele teria.

- Ele parece muito com você.

Chase estava com Benjamin no colo e sentado na poltrona entre o berço e minha cama, ele estava lindo.

- Mas ele também parece com você.

- Como mamãe diria... -Ele começa.

- Uma boa mistura. -Falamos juntos e eu sorri.

- Ele tem um pouquinho de nós, ele é a nossa perfeita união e harmonia. -Chase diz e eu tombei minha cabeça para o lado.

- Ele é o resultado de algo puro e lindo, então é mais do que justo que ele seja assim.

Apaguei sabendo que Benjamin e Chase estavam se entendendo e ainda melhor do que eu esperava. Eu era sortuda por ter os dois homens da minha vida por perto, mesmo que um deles não seja 100% meu como o outro é.

Eu estava realizada, ter meu filho em meus braços poderia mudar muita coisa, ou simplesmente tudo, eu sei que Chase está seguindo a vida dele e que eu já tomei uma decisão sobre a minha, mas no final tudo se trata de nós.

Eu e Chase somos pra sempre, talvez não como eu gostaria, mas ligados por um bem maior e um amor único.

************************************

me falem o que estão achando heinnn

pregnant | chase hudson (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora