Oioi voltei vidasss, espero que gostem, beijos da Gigi e stream em Monster do Shawn Mendes feat Justin Bieber, pq os patrões merecem 🤍
************************************Clarisse Amelie Holder
Los Angeles, Califórnia
Hype House LAFui acordada por algum dos meninos quando chegamos, a casa era enorme e eu queria muito saber como eles conseguiram ela, já que era propriedade da Hype, Thomas deve ter gasto muito nisso aqui.
Descemos nossas coisas e escolhemos nossos quartos, então descemos para encontrar os demais.
- Fala cambada, como foram de viagem? -Pergunto e todos começaram a falar um por cima do outro. - Seria legal se eu tivesse entendido alguma coisa, sabe. -Resmungo.
- Tivemos que parar pra Mads vomitar, o Blake quase bateu o carro e o Josh veio de lá até aqui cantando. -Jaden fala e eu ri.
- E eu dormi o caminho todo. -Nessa diz.
- Com o Josh cantando? Como conseguiu?
- Ei, eu sou um artista, me respeitem. -Ele se defende e rimos.
- Claro que é, amor. -Nessa diz abraçando ele.
- Ok, vão escolher os quartos de vocês. -Tayler diz e todos sobem ficando apenas eu, Keli, Nick e Chase no andar de baixo, Tayler foi mostrar onde tudo ficava pros outros.
- To com fome. -Reclamo.
- Cadê a novidade? -Nick pergunta e eu cruzo os braços.
- Já já nós comemos alguma coisa, vamos pra praia e ai a gente almoça. -Chase diz e eu concordei.
- Quem quer ir pra praia? -Bryce chega gritando e eu levanto meu braço.
- Eu quero, eu quero. -Digo como uma criança e ele ri.
Arrumamos as nossas coisas básicas e fomos para a praia, como a casa era à beira-mar, fomos andando mesmo. Chegamos e estendemos nossas toalhas na areia, eu estava com um biquíni preto que era meu favorito, tirei o vestido que estava por cima e me deitei na toalha.
- Lile, sua barriga está tão linda. -Nessa diz e eu sorri.
- Está mesmo, Nes. -Digo acariciando ali.
- Amor vamos pra água. -Josh puxa Nessa que nem tem tempo de responder.
- E você princesa? Vai ficar ai? -Chase pergunta se aproximando.
- Não, aliás quero uma foto bem linda, vai, tira pra mim. -Disse animada o entregando meu celular.
Chase tira várias fotos minha e nossas, então eu decido finalmente entrar na água, mas não completamente pois o mar estava um pouco agitado e eu tinha medo.
Passamos o resto da tarde ali, almoçamos e quando deu 18:20 começou a esfriar e fomos embora. Com bons privilégios que eu tenho, fui a primeira a tomar banho, mas como a casa era enorme e tinha uns 10 banheiros, não demorou muito para todos ficarem prontos.
- O que vamos fazer agora? -Blake pergunta se jogando no sofá ao meu lado.
- Podíamos comer. -Digo e todos ali me zoam.
- Você só pensa em comer. -Bryce reclama.
- Deixa ela, agora ela come por dois. -Dixie diz.
- Exatamente. -Me defendo.
Decidimos sair pra jantar, o que podia ser um pesadelo... para os donos do restaurante já que éramos como animais selvagens incontroláveis e bom, agora estamos em umas 20 pessoas e elas não sabem se comportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pregnant | chase hudson (concluída)
Fanfic+ pregnant | "Como isso foi acontecer? Nós éramos melhores amigos e fomos promovidos a pais? Da mesma criança?" Onde Clarisse Holder acaba engravidando do seu melhor amigo, a estrela do Tik Tok, Chase Hudson. * #1 em pregnant (27/10/2020) #1 em huds...