20°

4.9K 353 286
                                    

Oi oi amores, como estão? Espero que gostem, beijos da Gigi 🤍
************************************

Clarisse Amelie Holder
Los Angeles, Califórnia
Hype House LA

Passou 2 dias e minha mãe nem sequer percebeu que a minha barriga não era por comer demais ou algo do tipo, então apenas levei o que ela estava acreditando. Nós tivemos a tão esperada conversa e diferente do que eu pensei, não foi ruim, Tayler estava ali comigo e ela diz que se arrependeu de não ter feito nada para impedir meu pai, diz ela também, que agora que ele se foi, ela se sente em paz e quer se redimir comigo pelo que deixou que acontecesse quando na realidade ela deveria me proteger. Eu sentia que ela estava sendo sincera, então aceitei que ela se aproximasse.

- Tive uma ideia que todos vão amar. -Tayler diz e paro de me abanar para prestar atenção.

O clima de LA era muito doido, semana passada estava um frio do cão e agora um calor do inferno. Minha pressão vivia oscilando e Chase sempre tentava cuidar de mim por causa do bebê.

- Fala logo. -Reclamo.

- Que tal irmos pra praia? -Ele diz e eu me animo.

- Tayler, finalmente colocou a cabeça de cima pra funcionar. -Observo e ele me mostra o dedo do meio.

- Kelianne, não deixa ela falar assim de vocês. -Minha mãe diz e eu ri.

Sim, Tayler e Keli estavam namorando oficialmente e ele apresentou ela pra nossa mãe, que surpreendentemente foi com a cara da minha amiga. Eu estava feliz por eles.

- Uma boa ideia finalmente. -Anthony comemora. - Vou ligar pros meninos. -Ele diz pegando seu celular.

- Você nem sabe se eu vou convidar eles. -Meu irmão provoca.

- Vai sim! -Digo e ele revira os olhos.

- Ok, pode ligar.

- Você mente tão mal. -Avani diz e eu ri.

- Vamos quando? -Pergunto.

- Amanhã de manhã e voltamos domingo, o que acha? -Ele diz e eu faço um high five com Chase.

- Amei.

Hoje era quarta feira e iríamos cedo do dia seguinte, então logo tratei de convocar as meninas para me ajudarem a arrumar as coisas. Deixamos tudo pronto e apenas a roupa que iria usar na viagem do lado de fora, claro que ordenei Chase e Jaden a levarem roupas a mais porque eu iria pegar deles também, então não precisava me preocupar com isso.

O dia acabou passando bem rápido graças à todos ocupados com malas, como iríamos ficar 4 dias, tínhamos que ir preparados.

- Já está tarde, vocês precisam descansar. -Chase diz me abraçando e passou a mão em minha barriga.

- Já vou, você dorme lá hoje? -Pergunto.

- Você sabe que sim. -Ele responde sorrindo e me dá um selinho demorado.

- Eu andei pensando em nomes. -Comento e ele leva a mão até o queixo e se escora na mesa. Estávamos na cozinha.

- E em quais nomes pensou?

- Escolhi 3 opções tanto pra menino quanto pra menina, não sei se vai gostar.

- Tenho certeza de que vou, tudo que você escolhe pra mim parece perfeito.

- Logan, Matthew e Benjamin se for menino. Kaya, Maya e Anne se for menina. -Digo enquanto brincava com o colar no pescoço de Chase.

- São todos lindos, como eu imaginei que seria já que você quem escolheu. Mas confesso que tenho meus favoritos. -Ele diz e eu ri.

pregnant | chase hudson (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora