Cole Chase Hudson
Los Angeles, Califórnia
Hype House LAEra tudo ainda muito confuso, se passaram meses e continuava a mesma coisa.
Eu sentia falta da Lile... mas ela parecia tão bem com Blake que eu não ousava nem chegar perto, as vezes me sentia culpado por tratar ela mal, mas foi a forma que eu encontrei de não deixar ela me afetar como costumava, sinceramente eu não acredito que tenha funcionado.
Megan continuava do mesmo jeito e a cada dia que passa me canso mais dela, porém no momento ela é a minha distração e eu não iria aguentar ver Clarisse com outra pessoa enquanto estou sozinho.
Benjamin estava cada dia mais esperto e grande, faltava pouco para ele completar um ano e eu era a pessoa mais feliz por tê-lo, era ele quem me mantia forte. Ele ainda era o nosso elo e sei que faz diferença pra ela também, do mesmo jeito que faz para mim.
Jaden e Mads estão ótimos como padrinhos de Benjamin e eu fico realmente satisfeito de saber que fizemos a escolha certa, eles amam ele e isso é o suficiente.
Faltava apenas 1 mês para o aniversário de 1 ano de Benjamin e eu e Lile acabamos nos aproximando para resolver algumas coisas da festinha dele.
Megan estava no meu pé desde então e eu odiava ter que controlar seu ciúmes, mesmo sabendo que ela está certa em ter, eu ainda não superei Clarisse e sei que também nunca vou, mas por mim tudo bem, eu realmente não faço questão de esquecê-la.
Um fato bastante intrigante é saber que mesmo que eu tente, eu não vou deixar ninguém ocupar o lugar da Lile na minha vida e no meu coração, e na maioria das vezes eu me sinto um completo idiota por ainda estar preso nessa onda de sentimento mesmo quando ela parece estar super feliz com Blake, me sinto burro por amá-la enquanto ela parece amar e se dedicar à outro, como fazia comigo.
Penso as vezes -mais do que gostaria de admitir-, que se não fosse por Benjamin, talvez não existisse mais o nosso elo eterno, nosso amor inacabável e o nosso sofrimento pela separação. Com tudo isso rodeando minha cabeça em uma frequência absurda, chego a questionar se a baby Holder me amou de verdade, e na mesma intensidade que me sinto burro por amá-la, me sinto burro por achar que não é recíproco.
Como eu poderia pensar que ela não me ama?
Será que dei motivos nesse 1 ano que se passou para Lile me odiar? Não sei a resposta dessa questão, mas espero que eu esteja errado e minha mente queira apenas me sacanear.
Talvez eu pense demais nela, mais do que deveria e gostaria, mas eu não me importo de passar a vida inteira pensando e amando Clarisse Amelie Holder... na realidade isso me faz bem, me faz ter uma pontinha de esperança e relembrar todos os nossos momentos felizes me acalma, por saber que aquilo não era minha imaginação.
Ela realmente me amou, e mesmo que não me ame agora, nesse momento, eu fui feliz por tê-la algum dia.
Decidi parar de pensar nela, eu precisava seguir em frente mesmo sendo uma ideia absurda pra mim, ainda mais a essa altura do campeonato, onde estávamos TÃO interligados.
- No que tanto pensa? -Nick pergunta se aproximando e eu suspiro.
- 10 dólares se você adivinhar.
- Poxa que difícil.... Clarisse? -Ele diz e eu sorri de canto.
- Bingo.
- Porque vocês não se acertam de uma vez?
- Não é tão simples quanto parece, Nick.
- Na verdade é bem simples sim, vocês se amam e ficam se torturando ficando separados. Conversem e se acertem de uma vez por todas! -Ele diz e eu ri.
- Queria que fosse assim, por mim estaríamos juntos.
- Sim, eu sei, e por ela também.
- Então porque eu não sinto isso?
- Porque você é burro.
- Obrigado pela parte que me toca. -Digo de forma irônica.
- Melhores amigos são pra isso. -Ele diz piscando.
- Um dia as coisas vão se acertar...
- Se não for por bem, vai ser por mal. -Ele finaliza e sai de perto de mim, apenas suspirei pesado.
Nick estava certo?
Decidi não pensar muito nisso, estava me causando ansiedade atoa e eu precisava me concentrar no que deveria realmente fazer.
Peguei meu celular e vi algumas ideias que eu e Lile tivemos nesses dias para a festa de Benjamin, iria ser tudo perfeito.
Mandei algumas coisas pra ela e fechei os olhos apenas pensando em como tudo estaria completamente diferente se aquela maluca não estivesse terminado comigo, eu a amo e sinto que ela também me ama de algum forma
Nós vamos resolver isso, eu tenho certeza.
************************************
sei como caps de instagram são chatinhos e curtos, então vou postar esse que é narração (mas não muito grande também), provavelmente vou ficar mais tempo sem postar pq tenho q escrever e pregnant já entrou em reta final, não quero me postergar com ela pra não ficar chata, espero que entendam, amo vcsss e boa noite ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
pregnant | chase hudson (concluída)
Fiksi Penggemar+ pregnant | "Como isso foi acontecer? Nós éramos melhores amigos e fomos promovidos a pais? Da mesma criança?" Onde Clarisse Holder acaba engravidando do seu melhor amigo, a estrela do Tik Tok, Chase Hudson. * #1 em pregnant (27/10/2020) #1 em huds...