04

798 71 14
                                    

- Aí,achei que você dormia em um quarto.

- Eu dormia,antes do meu pai...Você sabe.

- Por que veio para o sótão então?

- Não quero falar sobre isso,vamos parar de falar sobre isso! - Ela diz alterando a voz.

- Ok,tudo bem...

- Desculpa,eu só não me sinto confortável em falar.

- Tudo bem,relaxa.Eu também não gosto de falar sobre minha mãe.

- Você pode guardar suas coisas naquele armário.Eu vou pegar umas cobertas pra você.

Sofya diz saindo do quarto.Assim que Noah abre o armário uma caixa cai e se abre,deixando fotos espalhadas pelo chão.Ele as olha,tinham fotos de Sofya e Wendy,e algumas com um homem que ele presumiu ser o pai de Sofya.

- O que está fazendo!? - Ela fala assim que entra outra vez no quarto e começa a recolhe-las

- Eu não queria,quando abri o armário as fotos caíram. - Ele entrega a caixa mas a garota não diz nada - Esse é o seu pai?

- É...

- Me desculpa,eu não deveria...

- Tudo bem,são só fotos.Eu nem lembrava que essa caixa estava guardada aí.

- São bem legais,quem tirou?

- Meu pai,ele adorava fotografia.

- Você também?

- Não,mas às vezes ele me ensinava algumas coisas.Mesmo que eu fosse pequena demais para aprender.

- Ah.Então,eu vou dormir nessa cama com você ou o que? - Ele diz tentando mudar o assunto

- Você sabe que não.

- Poderia ser,já dormimos juntos uma vez.

- Eu não vou mais dormir com você.

- Por que não? achei que tinha gostado.

- Nossa,e pensar que eu estava começando a gostar de você...

- Sofya,está tudo bem? - Wendy diz da porta do quarto

- Claro,mãe.

- Estão se dando bem?

- Super bem,é como se eu já conhecesse a Sofya - O garoto diz sarcástico

- Precisa de algo Noah?

- Na verdade sim,eu adoraria que alguém me mostrasse a cidade,ainda estou me acostumando com tudo.

- A Sofya pode te mostrar,ela conhece tudo aqui.Mas voltem para o jantar,vai ser o nosso primeiro juntos.

Wendy diz animada,ela estava ansiosa por toda aquela mudança,achava que isso ajudaria Sofya a "superar" de alguma forma a morte terrível do pai,que a mesma presenciou.

Depois de mais algumas perguntas a mais velha saí,deixando eles sozinhos outra vez.

- Ainda está se acostumando é? parecia muito acostumado naquela festa.

- Não íamos esquecer do lance da festa?

- E vamos,só estava tirando a dúvida.

- Vai me mostrar a cidade ou não?

- Eu tenho opção? - Noah apenas ri e os dois saem

• • •

- Bem,você não é tão irritante como demonstra ser.

- Você também não é nada mal. - Os dois entram em uma cafeteria,onde Any esperava Sofya.

- Sun,e ai. - Ela diz abraçando a amiga e se senta junto com Noah

- Oi,até que enfim! Esse é o seu novo irmão?

- Pelo visto alguém andou falando de mim não?

- Mais do que você imagina. - Any diz rindo

- Essa é a Any,minha melhor amiga.E sim Any,é o Noah.

- E ai. - Ele fala e pisca para a garota

- Não vamos poder sair,tenho que mostrar a cidade para o Noah,ele chegou agora.

- Tudo bem,eu posso ir com vocês então. - Os três concordam e então saem da cafeteria

• • •

- Sofya,podemos conversar? - Thomas diz chamando a atenção da garota que entrava na cozinha

- Oi,claro.Precisa de algo?

- Não,não.É que...Não sei,precisávamos conversar afinal...

- Afinal você é noivo da minha mãe.Eu sei.

- É que,eu senti que você não reagiu tão bem a notícia e queria te explicar

- Não precisa,eu entendo tudo.

- Eu não quero que ache que estou tentando "roubar" o lugar que era do seu pai.

- Thomas,está tudo bem.Ontem eu reagi mal porque foram muitas notícias ao mesmo tempo,mas fica tranquilo que eu não acho que você quer roubar o lugar do meu pai,na verdade eu até gosto que minha mãe esteja refazendo a vida depois de tanto tempo,e se ela está feliz,eu também estou.

- Então está tudo bem?

- Claro.Mais alguma coisa?

- Na verdade sim,eu realmente espero que possa confiar em mim,eu amo a sua mãe,e vou faze-la feliz.E talvez algum dia,você possa me considerar quem sabe um segundo pai,e que possamos ter um relacionamento legal,sei que acabamos de nos conhecer.

- É,talvez algum dia...

Nofya | Was You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora