Sofya.
Me sento na cadeira tentando não acabar chorando mais ainda,toda essa situação estava me matando por dentro,eu sabia que isso iria acontecer um dia ou outro mas sentir aquilo era muito pior.
Meus pensamentos são interrompidos por Thomas que entrou na cozinha
— Aconteceu algo?
— Ele já sabe.
— Quem? O Noah?
— Sim…
— Então você finalmente contou a ele? Ainda bem,Sofya!
— Não,Thomas...Ele descobriu.Ouviu Any e eu conversando e soube de tudo.
— Meu Deus...E ele?
— Reagiu como o esperado,ele me odeia.
— Ele não te odeia,Sofya.
— Se você ver como está me tratando muda de idéia rapidinho.Ele não está nem olhando direito.
— Noah apenas está chateado,quando tudo isso passar vai ver que ele vai te tratar muito melhor.É impossível ele te odiar depois de tudo que viveram,vocês criaram a Juhs,aquela coisinha fofa e preciosa nasceu do amor de vocês dois.
— Você tem razão...Mas ele não pensa assim.
— Olha...Hoje eu e sua mãe vamos jantar fora,por que não aproveita para tentar consertar as coisas? Diz pra ele como se sente,fala com seu coração.
Eu o olho e dou um sorriso leve,Thomas nunca ligou que eu e Noah fossemos "meios irmãos",pra ele só importava se o que nós estivéssemos sentindo era de fato amor.
— Tudo bem,eu vou tentar falar com ele.
• • •
Quando Thomas e minha mãe sairam,eu preparei um jantar pequeno para mim e Noah.Eu não sabia se ele ia se quer aceitar o jantar mas tinha que tentar.
Fui até o quarto dele e bati na porta,instantes depois ela se abre,Noah me olha um pouco confuso,seu rosto estava vermelho e seu cabelo bagunçado,provavelmente estava dormindo.
— É...Quer jantar?
— Sério?
— Por favor Noah,só estou tentando consertar as coisas…
— Meio tarde pra isso não é?
— Ok,vou entender isso com um não.Que pena,eu realmente queria que ficássemos bem,pela Júlia.Mas tudo bem,não vou mais insistir.
Fecho a porta do quarto e volto para cozinha,coloquei minha comida e suspirei fundo.Olhei para o lado assim que ouvi o barulho dos pratos e sorri ao ver Noah.Ele ainda me olhava sério mas sentou-se na minha frente e me encarou enquanto colocou a comida.
— Obrigada.
— Isso não quer dizer que estou te perdoando,eu ainda estou bravo.
— Noah...Me desculpa mesmo por esconder isso,confesso que errei,eu deveria ter contado sobre a Juhs logo que soube dela.E eu queria ter te contado assim que cheguei,vim pra cá por isso.
— Porra,Sofya.Você sabe que eu gosto pra caralho de você,por que foi fazer isso? Primeiro você foi embora sem mais nem menos e não me falou.Voltou um mês e meio depois e logo foi embora,sem nem se despedir outra vez.Volta três anos depois e mente sobre eu ser o pai da Juhs.Sabe como foi descobrir isso ouvindo uma conversa e não ouvindo de você?
— Eu te entendo,você tem razão…
— Apenas me dá um tempo,eu preciso organizar e tudo isso está martelando na minha cabeça toda hora.Eu ainda estou bastante bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Was You [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma balada com muita bebida,Sofya acaba fazendo sexo com um desconhecido.O que a garota menos esperava era que além de o encontrar outra vez,ele voltaria como seu meio irmão.Agora,os dois tentam conviver e não falar nada sobre aquela noite...