- Por que está assim? - Noah pergunta
- Assim como?
- Você não para em um lugar,fica andando de um lado para o outro.
- Ah...Eu vou sair com um cara,mas ele não responde nenhuma das minhas mensagens.
- Já saiu com ele alguma vez?
- Não.Essa é a primeira vez.
- Não acha que ele vai te dar um cano né?
- Ele está me ligando. - A garota se afasta um pouco e conversa ao celular,Noah podia ouvir ela falando,parecia que a conversa ia mal.
- Ele te deu um cano mesmo?
- O que você acha?
- Ei,eu só estou perguntando.
- Eu vou para meu quarto - Sofya fala subindo as escadas,ela realmente tinha gostado do garoto,mas agora que nada deu certo estava brava.
- Sofya?
- O que você quer?
- Conversar,ué.
- Não quero conversar.
- Bem,então tem algo que eu possa fazer pra te deixar melhor?
- A menos que você consiga um bom pretendente pra sair essa noite,não.
- Ótimo,pode sair comigo.
- Para Noah.Você sabe que não podemos.
- É só não fazermos.Mas nada impede que possamos sair.
- Por que está sendo legal comigo?
- Não gosto de te ver triste.Aquele cara é um babaca,não sabe o que perdeu.
- Você só fala isso por causa do sexo,sexo não é tudo.
- Não to falando sobre sexo.Pelo pouco que te conheço dá pra perceber que você é incrível.
- Obrigada por tentar me fazer melhorar,você nem precisava ter feito isso.
- Somos irmãos,irmãos devem fazer isso com os outros não?
- Não somos irmãos,Urrea.Estamos longe de ser.
- Então somos algo parecido com irmãos,tanto faz.
- É,tanto faz.Eu vou assistir algum filme,pra ver se esqueço do fora que levei.
- Posso assistir também?
- Não tem nada melhor pra fazer?
- Não.
- Devia adivinhar,você nunca tem nada.
- É,dificuldades de um novato. - Ele ri e os dois se ajeitam na cama de Sofya,onde tinha a visão para a TV.
Eles estavam assistindo Harry Potter,já que era um filme que os dois gostavam.Agora,Sofya estava com a cabeça apoiada na almofada,que estava em cima das pernas de Noah.Ele estava tão concentrado no filme que nem percebeu quando começou a fazer carinho na nuca dela,passando pelo corpo da garota e a fazendo olhar.
- O que foi? - Ele pergunta
- Você...Começou a me acariciar.
- Uh,desculpa.Eu nem percebi. - Ele disse afastando a mão dela
- Tudo bem,eu gosto disso. - Ela sorri e o garoto coloca a mão outra vez,continuando a acaricia-la.
Sofya gostava daquilo,ela se sentia segura,coisa que nunca havia sentido depois que o pai tinha partido.Ela sentia falta de uma figura masculina que passasse confiança a ela.
Mesmo sendo muito próxima de Lamar,e mesmo o considerando seu melhor amigo,ela nunca tinha sentido aquilo com ele,até porque ele sempre estava viajando para algum lugar.
E,por mais que isso causasse medo nela,era bom se sentir segura novamente.Quer dizer,ela não sabia se podia confiar em Noah,mas querendo ou não ele passava esse sentimento nela.
• • •
- E como está a vida com o seu irmão gostoso? - Any diz
- Para de falar irmão e gostoso na mesma frase,Any.
- Não tente mudar o assunto,pode ir me dizendo.
- Está,normal.
- Como normal?! Você está convivendo com o cara que transou e achou que nunca mais ia ver,isso é tudo menos normal!
- Nós tentamos não falar do assunto,foi só uma vez e não vai mais acontecer.
- Certeza? Olha,não é por nada mas eu seria facilmente corrompida por aqueles olhos cor de mel e aquele sorriso de crush da netflix.
- Não era você que ficava com o Josh?
- Nós ficamos,mas isso não me impede de olhar para outros.
- Era só o que eu precisava,minha melhor amiga pegando meu meio irmão.
- Relaxa vida,não sou fura olho.Noah é todo seu.
- Para com isso,você sabe que não podemos,nem se quiséssemos.
- Vocês podem,não são irmãos.
- Vamos parar de falar do Noah,como está indo os ensaios?
- Bem.Por mais que aquele pessoal seja um bando de tapados. - ela diz fazendo a amiga rir.Elas conversam por mais um tempo até o sinal avisando a volta das aulas tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Was You [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois de uma balada com muita bebida,Sofya acaba fazendo sexo com um desconhecido.O que a garota menos esperava era que além de o encontrar outra vez,ele voltaria como seu meio irmão.Agora,os dois tentam conviver e não falar nada sobre aquela noite...