- Noah...
- Oi?
- É...Você já sabe como tudo aconteceu com meu pai.E se eu vou mesmo confiar em você,também tem que confiar em mim.
- Você quer que eu te conte sobre minha mãe não é?
- Se não se sentir a vontade tudo bem.
- Tudo bem,eu conto... - Sofya levanta e o olha - Foi quando eu tinha 16 anos,eu era o típico adolescente idiota que não via a hora de completar 18 anos pra poder sair de casa...
Flashback.
- Noah,Volta aqui! Thomas!
- Noah para de responder a sua mãe!
- Vocês dois são irritantes! Será que dá pra me deixarem em paz nessa merda?! - Noah bate a porta e saí para qualquer lugar.
- Eu não sei mas o que faço com ele,está impossível! Eu dei amor a ele,nunca deixei faltar nada,fiz as coisas que ele queria por anos,onde eu errei? - A mais velha diz quase chorando e se senta ao lado de Thomas
- Você não fez nada de errado,Beth.É só uma fase,os adolescentes fazem isso.
Ele abraça ela,meia hora depois eles recebem um telefonema,Noah tinha se envolvido em uma briga de trânsito e estava tentando arrumar briga com um dos policias,agora ele tinha sido "detido" por eles e estava na delegacia,se alguém não fosse o buscar,ele só sairia amanhã.
Mesmo com Thomas insistindo em ir,Beth foi em seu lugar.Pegou o carro e começou a dirigir pela tempestade que estava acontecendo no momento.A cada minuto que passava,a tempestade aumentava,dificultando o acesso em algumas ruas.
Quando chegou em uma estrada,o carro que Beth estava foi totalmente iluminado pelas luzes de um caminhão,isso acabou fazendo ela perder o controle do veículo e fazendo ele derrapar.O carro capotou com ela três vezes.
Mesmo com o cinto de segurança,as batidas foram tão fortes que Beth só conseguiu resistir por mais alguns minutos.
Não demorou muito tempo para Thomas receber a notícia,ele não esperou nem terminarem de falar e pegou o seu carro,ele foi até o hospital sem saber do que tinha acontecido depois do acidente.
Chegando lá,ele soube que Beth não tinha sobrevivido,foi um choque e tanto,ele e Beth se conheciam desde crianças e agora ela tinha partido.
Thomas passou horas no hospital,cuidando de tudo que era necessário para enterrarrem Beth.Ele só foi embora 08 da manhã.Quando chegou em casa encontrou Noah sentando no sofá jogando videogame,ele não sabia como daria essa notícia.
- Onde você e a mãe estavam?! Eu tive que passar a noite naquele inferno! - Ele começou a reclamar mas o mais velho nem ouvia direito,ele se sentou no sofá e Noah percebeu o jeito estranho do pai. - Onde está a mamãe? Pai,onde está a minha mãe?!
Thomas começou a chorar,fazendo Noah se preocupar mais ainda.Depois de uns minutos contou a ele tudo que tinha acontecido e Noah começou a chorar,ele chorava muito.
Desde então,Noah se culpava por tudo que tinha acontecido com a mãe,ele mudou o completamente depois daquilo,nunca mais foi o mesmo.
Flashback.
Depois de ouvir a história,Sofya apenas abraçou forte Noah,os dois se abracavam enquanto choravam.Sofya só conseguia repetir um "sinto muito" para ele.Ela não sabia como reagir com aquilo,mas pra ele também não fazia tanta diferença,o abraço dela já passava tudo que ela queria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Was You [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma balada com muita bebida,Sofya acaba fazendo sexo com um desconhecido.O que a garota menos esperava era que além de o encontrar outra vez,ele voltaria como seu meio irmão.Agora,os dois tentam conviver e não falar nada sobre aquela noite...