15

444 50 16
                                    

O dia do casamento chegou,até agora tudo estava bem,eu estava ajudando minha mãe a se preparar e acho que Noah fazia o mesmo com o pai.

- Sofya,está tudo bem mesmo com isso tudo? Se não tiver essa é a última chance de me falar.

- Mãe,está tudo bem.Thomas é incrível e faz muito bem a você,vocês se gostam.Eu nunca impediria isso.

- Que bom,é muito importante que você aprove isso,sabe que é a pessoa mais importante para mim.

- Você também é. - Eu a abraço

Depois de algumas horas,o momento de entrar tinha chegado.Eu iria entrar com minha mãe,foi um pedido dela.

Chegamos no altar e eu dou um abraço rápido em minha mãe e no Thomas,indo para perto do Noah em seguida.

- Sabe de uma coisa? - Noah pergunta

- O que?

- A cada dia que passa eu tenho mais certeza que você é uma deusa grega.Por isso é a minha afrodite. - Ele diz me fazendo sorrir e até corar.

- Você pegou isso em que site,urrea?

- meucoração.com

- Para de ser bobo garoto - Dou uma risada baixa e a cerimônia começa.

• • •

A festa tinha acabado,minha mãe e o Thomas,agora meu padrasto,saíram para a lua de mel,eles iriam passar 1 semana no Havaí.

Eu confesso que adoraria ter ido nem que ficasse de vela a viagem inteira.Mas acabou que fiquei por aqui mesmo,e agora teria que aguentar a tentação que era ficar a sós com o Noah dentro de uma casa.

- Urrea,seu quarto acabou de ficar pronto,você já pode ir para lá.

- Já ta me expulsando,Afrodite? Pensei que gostasse da minha presença.

- Eu gosto,mas gosto mais do meu quarto só para mim.

- Nossa,é bom se sentir amado não é?

- Para de drama,você não queria tanto seu quarto? Ele ficou pronto.

- Já to indo senhora.Mas vou precisar da sua ajuda pra levar isso tudo.

- Não.Você sabe que eu não entro lá.

- Sofya,é só um quarto.

- Eu não gosto de entrar lá,me lembra várias coisas e eu não quero.

- Vamos lá. - Ele me leva até o quarto e entra nele

- Não,urrea.

- Você confia em mim? - Eu respondo que sim com a cabeça - Então vem. - Ele estende a mão,eu o olho com medo mas seguro na mão dele e entro.No mesmo momentos as lembranças vem me fazendo recuar

- Eu não vou conseguir ficar aí.

- Esquece o que aconteceu e respira,é só um quarto.Você é forte,vai conseguir. - Ele me traz outra vez para dentro e eu respiro fundo - Ta vendo,você consegue sim.

- Ok,eu consigo mas não quero.

- Por que ao invés de pensar no que aconteceu nesse dia,você não pensa nos momentos que teve com ele? Eu aposto que tiveram muitos

- É...

- Então,pensa neles.

- Eu vou tentar,mas não garanto nada.

- Eu vou estar aqui,com você.

• • •

Já tinhamos levado todas as coisas dele para o quarto,por incrível que pareça eu consegui superar aquele medo do quarto,o Noah sempre me perguntava como eu estava,ele parecia mesmo um irmão mais velho,sempre preocupado.

No final do dia pedimos comida e ficamos assistindo alguns filmes na sala,mas logo fomos dormir.

O problema era que eu não conseguia dormir.Eu desci algumas vezes e tomei um copo de leite mas nada adiantava.Foi aí que eu recorri a última opção,Noah.

Entrei no quarto e o chamei.

- Oi? Que horas é...?

- 02:35.

- E você me acorda a essa hora? Caramba!

- Eu não estou conseguindo dormir,insensível.

- Já tomou leite? Eu tomo todas as noites,meio que não consigo dormir se não tomar.

- Já.Nada adianta.

- Quer dormir comigo?

- Eu posso?

- Claro.Ou prefere que eu te coloque pra dormir no seu quarto?

- Não.

- Tem certeza? Eu até cantaria umas músicas de ninar.

- Você consegue ser tão chato as vezes.

- Ah...É um dom.Vai,deita aqui - Noah afasta um pouco e eu me deito.Ele segura na minha mão e começa a acaricia-la.

Puta que pariu como eu gostava disso.

O Noah foi o primeiro garoto do qual eu realmente gostava de receber carinho,se outros tentavam eu recuava no mesmo momento.O que ele está fazendo comigo?!

Nofya | Was You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora