— Mas o que?? Vai viajar assim do nada?!
— É...Vai ser só por um ou dois meses.
— Mas vida! E eu fico como?! Eu não sei viver sem ti do meu lado!
— Você vai conseguir,Sun.Vai ver que passa rápido.
— Não passa nada!
— É só por um tempo,eu quero pensar um pouco,sem tudo isso ao meu redor.
— É por causa do Noah?
— Também.Eu não sei o que sinto por ele,e nem o que ele sente por mim.E não quero confundir as coisas
— Vida,tá na cara que ele gosta de você,por Deus né.Aquele garoto se jogaria de um penhasco por você.
— O Noah também se jogaria de um penhasco apenas para saber como é.Ele só é cuidadoso,qualquer um pode ser assim.
— Não do jeito que ele é por você.
— Você não tem como saber.
— Por que não pergunta a ele então? Seria mais fácil.
— Ele está saindo com a Heyoon,conhecendo o Noah…
— Vida! Para de inventar desculpas! Assume logo que você gosta dele,e ele com certeza gosta de você,quem não gostaria de alguém tão incrível e única?
— Se essa hipótese estiver mesmo certa,como vamos contar a minha mãe e Thomas?
— Eu tenho certeza que eles vão entender,vocês nem são irmãos de verdade.
— Bem,de qualquer forma eu preciso desse tempo.Minha vida mudou tanto nesse último mês.
— O Noah te ajudou pra caralho,Sofya.Ele fez você vencer a maioria dos seus traumas,ele cuida de você no mínimo sinal de tristeza que você tenha,já viu como ele te olha?
— Eu sei dessas coisas,mas ainda é tudo "novo".E depois desse mês eu vou voltar totalmente resolvida.
— Por que tem que mudar de país pra isso?! Você pode ficar lá em casa.
— Mas eu ainda veria ele,veria ele com a Heyoon,e ficaria tudo mais confuso.
— Bem...Por mais que eu deteste e ache desnecessário essa idéia,a única coisa que eu quero é te ver bem. — Any abraça ela
— Obrigada.Agora eu tenho que ir,minha mãe chega hoje e eu ainda não falei sobre isso com ela…
• • •
— Como viajar? E a escola?
— Vai ser só por um ou dois meses,e a escola já está entrando nas férias de julho,eu não vou perder nada.
— Mas por que isso do nada?
— É...Eu só queria passar um tempo com a minha tia,e também faz tempo que não vejo minhas primas.Vai ser legal passar um tempo lá.Por favor mãe!
— Ok,Sofya...Tudo bem.
— Obrigada! — Sofya a abraça
— Quando você quer ir?
— Amanhã.
— Mas já? Pra que tanta pressa?
— É só saudades.
— Então eu vou falar com a sua tia e avisar a ela.
— Ok. — Sofya abraça ela outra vez e sobe para o quarto,encontrando Noah,que procurava por algo — O que está fazendo aqui? E revirando minhas coisas!
— Só estou procurando algo,daqui a pouco eu saio.
— O que perdeu dessa vez?
— Meu colar.Ele não está no quarto.
— Meu Deus,você sempre perde ele.
— Eu tirei rapidinho e ele sumiu.
— Então deve estar no seu quarto,porque estaria aqui?
— Eu sei lá,só estou procurando!
— Aposto que deve estar no seu quarto e você está que nem doido procurando aqui.
— Se quiser procurar por mim. — Ela revira os olhos e vai até o quarto dele.Não demorou muito até encontrar o colar,outra vez.
— Ta aqui seu doido. — Sofya entrega para ele
— Caramba,eu procurei por tudo lá e não encontrei!
— Então não procurou direito,Urrea.
— Olha para de insultar se não eu desisto do que vim fazer aqui.
— Ih lá vem.O que veio fazer aqui?
— Vim te entregar isso. — Ele se refere ao colar
— Esse é o seu colar,por que me entregaria?
— Eu quero.
— Mas foi sua mãe que te deu,é especial pra você.
— Por isso mesmo.Você também é especial pra mim,eu sei que vai guarda-lo bem.
— Tem certeza disso? Urrea…
— Tenho.Minha mãe disse uma vez que esse colar servia como proteção a quem usasse,e até agora funcionou comigo.Ela disse que eu deveria entregar a alguém que eu confiasse e que queria bem,bom...Você é essa pessoa.
— Então,obrigada por confiar em mim. — Noah sorri e coloca o colar nela.Os dois se abraçam e ele deixa um beijo na bochecha dela
• • •
— Tem certeza de que quer ir,vida?
— Tenho.Já está tudo certo,eu vou ficar bem.
— Você já se despediu do Noah? Ele não está aqui. — Sofya continua em silêncio — Vida! Você não contou a ele que ia viajar?!
— Não tem pra que,e eu já estou aqui mesmo.
— Você sabe que isso vai magoar ele né?
— Eu não quero me despedir do Noah.Você pode falar com ele,diz que eu tive que ir às pressas…
— Sofya!
— Por favor Any,por mim. — Any respira fundo
— Só dessa vez,e nunca mais.
— Obrigada.E até mais,vou sentir sua falta.
— Eu também… — Elas se abraçam e logo depois Sofya se despede de Wendy e Thomas.
se esse cap bater pelo menos 75 comentários até 00:00,eu posto outro. (só pra saber se ces tão gostando mesmo kaksksk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Was You [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois de uma balada com muita bebida,Sofya acaba fazendo sexo com um desconhecido.O que a garota menos esperava era que além de o encontrar outra vez,ele voltaria como seu meio irmão.Agora,os dois tentam conviver e não falar nada sobre aquela noite...