28

380 46 12
                                    

— Bom dia. — Sofya diz assim que entra na cozinha junto com Juhs

— Bom dia.Achei que viria mais tarde.

— São 10 da manhã,urrea. — 

— É? Meu Deus,acabei de acordar!

— Preguiçoso do jeito que você é,não duvido — Ela ri

— Quer torradas? 

— Sim.Obrigada. — Enquanto eu fazia as torradas,ela preparava algo para Julia comer.

— Se divertiu lá?

— Aham,as garotas são incríveis.

— Aposto que Juhs não deu trabalho pra dormir. — Falo rindo

— Não mesmo,elas brincaram tanto que antes da meia noite ela tinha dormido.E você? Fez o que?

— Nada. 

— Não saiu com a Heyoon?

— Não,nos encontramos pela manhã mas a noite não.

— Hum…

— Aqui estão,as melhores torradas da face da Terra. 

— Por que será hein…?

— Foram feitas pelo mestre,o fantástico,o inigualável,Noah Urrea. — Ela cai na risada assim que termino de falar 

— Você se coloca em um pedestal mesmo né?!

— Muito amor próprio,loirinha.

— Percebi. — Sofya pega seu prato e coloca café na caneca em cima da mesa

— Vai,deixa que eu dou a comida da garotinha aqui. — Pego Juhs do seu braço e começo a dar a comida que Sofya preparou

— Não entendo,com você ela é um anjo enviado de Deus,mas comigo que sou a mãe ela dificulta.

— É o meu charme,e também os biscoitos que eu dou pra ela.

— Que negócio de biscoito é esse que eu não to sabendo!?

— Ih...Falei demais Juhs. — Falo baixo para a garotinha que ri

— Noah Urrea!

— Eu só dou um ou dois biscoitos,às vezes…

— Agora entendo por que ela gosta tanto de você,seu trapaceiro!

— Ah,o mundo é dos espertos. — Falo rindo e ela revira os olhos — Ei,e o nosso jantar?

— Já tinha até esquecido disso.

— Você tá livre hoje? Podemos ir.

— Claro…

— Combinado então.

Sofya.

Eram 19:30,eu estava pronta para o jantar,tudo aquilo sobre contar a verdade para o Noah me deixava com um frio na barriga e um nervosismo imenso.

Quando sai do quarto,Noah me esperava na sala,Juhs e minha mãe já tinham saído para o parque junto com Thomas.

— Podemos ir… — Falo fazendo o garoto me olhar,ele fica em silêncio por alguns minutos me olhando e levanta

— Você está linda,loirinha. — Noah fala me fazendo corar,caramba,há séculos que eu não ficava assim.

— Valeu.Você também,loirinho. — Ele ri e estende a mão,eu a seguro e entramos no carro.Passamos o caminho cantando as músicas que tocavam no rádio,meia hora depois nós chegamos ao restaurante.

Quando entramos,fomos atendidos por um recepcionista e direcionados a nossa mesa,era uma das mesas na varanda do andar de cima.Logo,o garçom chega e fazemos nossos pedidos

— Aqui é maravilhoso. — Falo assim que o garçom se afasta da mesa,o olho e o garoto me olhava sorrindo — O que foi?

— Nada.Apenas admirava a vista.

— É linda não?

— Maravilhosa.

Ele diz e solta um sorriso irônico,mas não uma ironia que tenha ver a tirar sarro,era algo que não consigo explicar.Logo depois,voltei o meu olhar aquela vista incrível.

— Eu senti sua falta,sabia? — Noah fala me fazendo o olhar

— Eu também senti.

— Você ainda usa o colar,fico feliz,ainda é muito importante.

— Também é importante pra mim,ele me protege.

— Bem,eu te falei que protegia

— Ainda bem que funciona.

— Se eu te disser,que ainda passo as tardes no seu quarto você acredita? 

— Fala sério,urrea!

— É sério,aquele lugar é muito bom. — Ele começa a rir

— Parece que você vai ter que largar o quarto,vai casar e provavelmente vai morar com a Heyoon. 

— Não sei...Ainda não decidimos isso.

— Não vai me dizer que vocês vão casar e continuar cada um na sua própria casa?

— Estamos conversando sobre,é isso.

— E...Quando vai ser?

— Próxima semana.

— Já?

— É,já vinhamos planejando tudo e só contamos a todos agora.

— Hum…

— Vamos parar de falar da Heyoon,é meio estranho… — Eu assinto e mudamos de assunto,não demorou muito para nossos pedidos chegarem,começamos a comer mas não parávamos de conversar e rir.

Quando terminamos de comer nossas respectivas sobremesas,roubando a sobremesa do outro às vezes,eu vi uma brecha para finalmente contar a ele,hoje tudo tinha que se resolver.

— Noah,eu...

— Hum…?

 — Preciso te contar algo.

— O que? — Ele volta o seu olhar a mim e me encara sério

— É…

— Senhores,a sua conta. — O garçom chega,interrompendo o momento,eu o xinguei mentalmente mas uma parte de mim o agradecia.

Noah pagou a conta e o garçom se afastou outra vez,de longe pude ver minha coragem de contar indo junto com ele e até dando um tchauzinho.

— O que ia me falar?

— Está ficando tarde né? Acho melhor voltarmos,a Juhs deve estar sentindo minha falta.

— Ok,então. — Nos levantamos e saimos do restaurante,voltando para casa.

Nofya | Was You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora