Alguns dias depois daquela série de "confissões",Noah e Sofya estavam mais próximos,parecia que eram amigos de longa data.Sempre faziam tudo juntos,eles eram como o porto seguro um do outro.
Agora,eles estavam na entrada da escola,sentados junto com Any,Josh e Lamar.
- E vocês dois,o que ta rolando? - Josh pergunta
- Nós dois? Não rola nada. - Sofya responde nervosa
- Ah,então vocês criaram esse afeto de irmão do dia pra noite?
- A gente convive,ué.Nada demais.
- Não sei,Any...Parece falso.
- Não temos nada,somos apenas amigos e meios irmãos.
• • •
O sinal do intervalo tinha tocado,Sofya estava indo até o refeitório mas de repente foi puxada por alguém para dentro de uma sala.
- Noah! Caralho quer me matar de susto?
- Eu queria conversar com você.
- Não tinha um jeito melhor de me chamar não?
- Não tenho culpa que você se assusta fácil.
- Ah claro,faz parte do meu dia ser puxada pra uma sala vazia por alguém.Bem,mas tanto faz,o que quer falar?
- Eu fiquei pensando naquele negócio que o Josh disse...
- Qual negócio?
- Sobre nós.Nunca especificamos o que a gente é.
- Ué,nós transamos e pronto,não tem que especificar isso.
- Você sabe que isso é muito mais do que só sexo.
- O que quer dizer? Não ta querendo que sejamos namorados agora né?!
- Não,isso seria quase impossível.E nem eu quero isso.
- Que bom,eu também não.
- Mas pensa,nós dois transamos mas somos irmãos de certa forma,isso não é errado?
- Nós ainda não somos irmãos,vamos ser a partir de amanhã. - Ela diz se referindo ao casamento que aconteceria no dia.
- E então? Vamos parar de ficar?
- Por que está tão preocupado com isso?
- Eu só quero saber.
- Talvez seja melhor mesmo pararmos,isso é muito arriscado,sem contar que se nossos pais acabarem sabendo...
- Então "terminamos"? É isso?
- Por que você sempre parece ir contra ao que eu falo?! Caramba.
- Eu só estou querendo entender!
- Sim,Noah.Acabamos com esse lance de transar. - O sinal toca outra vez - Vamos,se não perdemos a hora. - Eles saem da sala e vão até as suas respectivas aulas
• • •
Sofya estava ensaiando a coreografia de um tik tok que iria gravar,enquanto Noah a observava,como sempre.
Quando ela termina de aprender todos os passos,ajeita seu cabelo e logo põe pra gravar,tudo estava correto até que de repente Noah aparece e a abraça por trás,logo depois ele segura o queixo dela e dá algumas mordidas leves no lugar.
- Ah qual é,urrea! Por que me mordeu?!
- É porque,você é como um algodão doce,tão fofinho que dá vontade de comer só de olhar.
- Você consegue ser mais estranho a cada dia.
- Você me deixa assim,mas fazer o que né?
- Atrapalhou minha dança! Na hora que eu tinha aprendido tudo.
- Eu também queria aparecer no tik tok,vai que de repente eu fico famoso.
- Então cria uma conta pra você e aparece por lá
- Você deveria aprender a ser mais gentil afrodite,numa dessas você me magoa com suas respostas.
- Você me irrita,eu vou fazer o que?
- Bem,eu sei como aliviar sua raiva num instante. - Ele vai se aproximando dela e a garota da passos para trás,mas logo chega a mesa,onde fica parada o observando
- Não iamos parar com esse negócio de transar não?
- Nós vamos,mas tudo merece uma despedida não acha?
- Pensando bem...Ainda não somos irmãos.
- E então...?
- E então o que está esperando? - Noah segurou na cintura dela e a leva para seu colo,onde os dois já começam a trocarem beijos.
Depois de caminhar um pouco,ele a deixa na cama e já sobe em cima dela,tirando o moletom e o short curto que ela usava.Ele dá uma leve mordida no lábio inferior enquanto tirava o seu sutiã,deixando os seios a amostra.
Noah começa a chupa-los,enquanto uma de suas mãos encontravam com a intimidade de Sofya,ele passa sua mão pelo local que ainda estava coberto,fazendo ela dar um gemido baixo.
A mão de Noah afasta a calcinha de renda,e seus dedos penetram aquele lugar,começando a fazer movimentos.
Sofya o puxou para perto e colou os lábios dos dois,deixando alguns beijos pelo pescoço do mesmo após isso.
Depois de trabalhar a intimidade dela com os dedos,ele desce até lá e começa a beijar o lugar,também lambendo o local.Os gemidos de Sofya começavam a ficar mais alto a cada vez que ele fazia aquilo.
- Vai logo... - Sofya implorava para que ele a penetrasse de uma vez,queria sentir aquilo mais uma vez dentro dela.
- Repete,eu não ouvi. - Noah responde e continua fazendo os mesmos movimentos
- Me fode,Noah.Eu quero que me foda. - Ela diz gemendo.O moreno dá um sorriso malicioso e atende ao pedido dela.
Sofya começa a gemer ainda mais assim que o sentiu dentro dela,e isso fazia com que Noah continuasse ainda mais com aquilo.
Os movimentos continuaram até que os dois chegassem ao ápice,um atrás do outro.
- Bem...Eu vou sentir falta disso.Você fode bem,urrea.
- Foi um prazer te foder,Afrodite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Was You [CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma balada com muita bebida,Sofya acaba fazendo sexo com um desconhecido.O que a garota menos esperava era que além de o encontrar outra vez,ele voltaria como seu meio irmão.Agora,os dois tentam conviver e não falar nada sobre aquela noite...