25

394 43 9
                                    

desde que Sofya voltou,nós quase nem nos olhávamos,agiamos como se fossemos desconhecidos,e de fato pareciamos isso,nós mudamos muito todos esses anos.

Hoje seria o aniversário de 21 da Sina,e eu estava me preparando para ele,por mais que estivesse com nenhuma vontade de ir.

Assim que terminei de ajeitar o meu cabelo de um jeito legal,sai do quarto dando de cara com Sofya.Meus olhos inevitavelmente comecaram a admira-la,porra por que eu não conseguia esquecer ela de uma vez?

— Também vai a festa?

— Sim.Pode me levar junto com você? Eu combinei de ir com a Shivani mas ela disse que não iria mais

— Claro. — Nós entramos no carro,passamos o caminho todo calados

— Caramba,isso é tão ridículo.

— O que?

— O jeito como estamos nos tratando,parecemos dois estranhos que acabaram de se conhecer.

— Muita coisa mudou, somos mesmo dois estranhos.

— Não precisamos nos tratar assim.

— Então o que sugere?

— Podemos tentar ser amigos.

— Você sabe que isso é impossível,com o que aconteceu.

— Você não tinha deixado o passado no passado? O que aconteceu anos atrás não importa mais, nós mudamos,seguimos caminhos diferentes,estamos mais maduros.Por que agir assim?

— Não é tão fácil assim deixar tudo aquilo pra trás.

— Mas você já está deixando,já está quase casando,vai formar uma família.

— Pra você é fácil,já até formou uma né?

— Pois é,formei.

— Você não mudou tanto pelo visto,continua pegando vários caras.

— Não fala o que você não sabe,Noah.Diferente do que você pensa eu estou muito feliz com minha filha,sem depender de nenhum homem na minha vida. — Ela diz tirando o cinto de segurança e desce do carro — Você está certo,não podemos agir como amigos ou outra coisa,você ainda é tão arrogante quanto há anos atrás.

Sofya entra no lugar onde estava acontecendo a festa.

Merda. 

Repito para mim mesmo e acabo socando o volante.

Depois de alguns minutos dentro do carro,entro na festa,já avistando Sina e indo até ela

— Parabéns Sina! — Falo a abraçando 

— Valeu,Noah.Que bom que veio.

— Eu não dispenso comida grátis. — Ela ri e alguns momentos depois Sofya e Any se aproximam

— Lindinha! Parabéns! — Any diz animada e abraça Sina

— Parabéns alemã! — Agora é a vez de Sofya a abraçar 

— Você não trouxe a Júlia? Poxa,eu queria conhecê-la!

— Eu não vou trazer minha filha pra uma festa com bebidas e drogas,Sina.

— Tudo bem,amanhã eu te visito e aproveito pra roubar ela pra mim.

— Nem pensar,ela é a minha vidinha! — Any responde e Josh se aproxima junto com Bella,a nova namorada.No mesmo momento o sorriso de Any se desfaz.

— Sun,você quer ir? Vamos...

— Está tudo bem,eu estou bem. — Ela respira fundo enquanto fala e Josh cumprimenta Sina assim como Bella

— O Lamar chegou,vamos falar com ele! — Sofya diz ao perceber que a amiga estava mal e as duas se perdem na multidão.Sina saí junto com Bella e eu e Josh vamos para fora da festa

— Você não me avisou que elas tinham voltado.

— Eu só vim saber ontem,e achei que a Any iria direto te procurar.

— É,ela não fez isso.O que comprova tudo que eu pensava.

— Não pensa nisso,você está com a Bella agora.

— Você diz isso, mas eu sei que nunca superou o seu rolo com a Sofya.

— Isso é passado agora.

— De quem era a filha, sobre qual vocês falavam?

— Sofya.

— Que? A Sofya é mãe?

— Pois é,eu também fiquei chocado.

— Noah,essa filha é sua?

— Não.Eu também cheguei a pensar isso mas não.A Sofya não me esconderia algo assim.

— Hum...E como você está com tudo isso?

— Não sei,tentando me acostumar.

— Isso tudo é tão estranho,eu pensava que nunca mais veria Any.

— Eu pensava o mesmo da Sofya.

— O que vocês dois estão fazendo aqui parados?! A festa tá rolando! — Sina diz bebendo 

— Já estamos indo.

Nofya | Was You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora