23

399 51 27
                                    

— Olha,eu sei que você não quer falar comigo,mas eu preciso! Por favor,Noah!

— Do que adianta? Daqui a algumas horas você vai embora mesmo.

— Eu não quero ir brigada com você! É muito importante pra mim isso!

— Ah,então agora isso é importante? Não era importante a um mês atrás?

— Noah! Eu sei que errei bastante te escondendo mas foi só por um mês.

— O que custava Sofya? Mandar uma mensagem,falar comigo.Mas não né? Vamos deixar o idiota sem saber de nada.

— Não foi bem assim

— Mas é claro que foi! Se não,você não teria cortado a nossa comunicação esse tempo todo.Eu te esperei todos os dias,por vezes eu dormi na sala,só pra ser o primeiro a te ver e te abraçar.Mas isso uma hora cansa,eu parei de te esperar.

— Também foi difícil pra mim! Você é muito importante,eu pensava em você todos os dias!

— Se eu sou tão importante assim por que você foi? Por que saiu daqui sem falar nada?

— Porque eu gosto de você,urrea! Eu sempre gostei.Porra,eu sabia que esse negócio de sexo sem compromisso não daria certo! 

— É,eu também sabia disso.Mas mesmo assim arrisquei.E adivinha? Estava certo.

— Então você?

— Ah qual é Sofya,eu falto morrer por você e você não percebeu? Achou que aquilo tudo fosse amor de meio irmão mesmo foi?!

— Eu sei lá,ao mesmo tempo que você transava comigo saia com a Heyoon.E olha agora,são namorados.

— Somos namorados apenas a alguns dias,e só aconteceu porque você viajou e me deixou sem explicações.

— Nunca poderíamos ter nada,você sempre soube disso.Eu viajei justamente por essa causa.

— Nós nunca tentamos nada,você não tem como saber disso.

— Noah,isso é impossível,nossos pais…

— Não interessa o que nossos pais são,Sofya.Nós nunca nos consideramos irmãos,nem nunca vamos.Não importa.

— Claro que importa,eu conheço minha mãe,ela já vai ficar uma fera só por a gente ter escondido isso.

— Então é isso né,nós não vamos ficar juntos por medo do que os nossos pais vão achar?

— Noah...Isso é muito difícil pra mim.E você também já está com a Heyoon,não tem porque mudar tudo agora,deixa como está.

— Eu não concordo com nada disso,não mesmo.Mas eu também sei que você é teimosa pra caralho,e que nunca vai concordar comigo.

— Vai ser melhor pra todos… — Noah fica olhando para Sofya por alguns momentos,seus olhos já estavam cheios de lágrimas que ele se esforçava para não deixar saírem.Ele se aproxima e a abraça bem forte,como se nunca mais fosse a abraçar na vida.

Depois de alguns minutos apenas naquele abraço,os dois se separam e colam seus lábios.Noah segura nas pernas dela a trazendo para seu colo e os dois vão entre os beijos para a cama de Urrea.

(...)

Sofya.

Acordei no outro dia,logo que senti seus braços entre os meus comecei a sorrir,mas ele logo se desmanchou ao lembrar que iria embora.

Afastei as mãos dele de mim lentamente para não acorda-lo e vesti minhas roupas.Me aproximei outra vez dele,tirando os cabelos que tinham no meio do rosto e o observando por alguns minutos.

Soltei uma respiração funda e dei um selinho demorado nele,saindo do quarto logo depois.Desci para a cozinha e não consegui conter mais minhas lágrimas,elas começaram a sair e não queriam mais parar.

— Sofya? O que aconteceu,por que está assim? — Ouço a voz de Thomas se aproximando,ele segurava uma xícara de café que logo largou para vir me abraçar.

— Se eu te contar,você precisa prometer que não vai contar nada a ninguém,principalmente a minha mãe.

— O que tem de tão importante pra não poder contar a Wendy?

— Promete,por favor,Thomas.

— Ok,eu prometo...

Noah.

A claridade que vinha de fora acabou por me acordar.Eu abri os olhos ainda me acostumando e logo sorri ao lembrar da noite passada.Olhei para o lado e não vi Sofya.

— Sofya? — A chamo mas sem resposta nenhuma.

Peguei as roupas que estavam no chão e as vesti,correndo para o quarto dela,que também estava vazio.

Não,ela não pode ter ido.

Desci as escadas e encontrei meu pai sentado na sala.

— Pai,você viu a Sofya por aí?

— Wendy foi deixa-la no aeroporto a quase duas horas… — Minha expressão muda para uma mais triste e meu pai se aproxima me abraçando — Ela disse que te ama muito...

— Ela te contou…?

— Contou.Fica tranquilo,não vou dizer nada a Wendy.

— Pai...Eu nem consegui me despedir,outra vez. — Lágrimas começam a sair inevitavelmente,tudo em mim doía,foi como se eu tivesse perdido minha mãe outra vez,era uma dor imensa.

— Eu sinto muito… — Eu o abraço mais forte e continuava chorando.

Era o fim do que nem tinha começado.Sofya e eu nunca mais teríamos nada,eu nem sei se a veria outra vez.

quem tá animado pra maratona da fanfic? PQ VAI TER TODO O SANTO DIA DESSA SEMANA INTEIRA!!

Nofya | Was You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora