38

393 37 9
                                    

Sofya.

Já estavamos caminhando por algum tempo,eu estava desanimada mas não queria demonstrar ao Noah,então apenas tentava esquecer.

— Baby,podemos parar um pouco aqui? Eu preciso pegar algo aqui dentro

— Aí? Mas essa academia é fechada há séculos.

— Eu sei,tem uma pessoa que está me esperando.

— Tudo bem,então… — Seguro em sua mão e nós entramos no local,estava totalmente escuro,dificultando a nossa visão. — Não ia ter alguém esperando aqui?

— E tem.

— Ela enxerga no escuro é? Isso aqui tá um breu! — Falo pegando meu celular e ligo a lanterna do mesmo,ilumino alguns lugares e vejo balões presos à parede,que estranho.

Continuo iluminando até me deparar com,Any? 

No mesmo momento a luz do lugar acende e um coro de pessoas gritam "Feliz aniversário" me fazendo levar um susto e voltar alguns passos,e acredite,eu sairia correndo dali se o Noah não tivesse me segurado.

— Meu Deus...Que?

— Você achou mesmo que iríamos esquecer do seu aniversário,loirinha? — Ele diz me puxando para perto e me abraça,eu ainda não expressava nenhuma reação.

— Gente,que susto do caralho! — Falo rindo — Obrigada! Obrigada amor. — Beijo ele e olho para a decoração 

— Ei! Por que ele levou todos os créditos se fui eu que organizei tudo? Ele não fez nada a mais do que ficar com você naquela casa! 

— Eu dei a idéia,Gabriella.

— É,Gabrielly! Sofya,eu vou bater no seu namorado!

— Vocês dois,eu hein… — Abraço Any

— Olha que se eu começar a te odiar ela vai ficar do meu lado.

— Por que do seu? Ela é minha namorada e temos uma filha.

— Melhores amigas vem antes de machos,bitch.E eu já cuidei da Juhs por três anos,o resto da vida não seria nada.

— Olha só ela,nem esconde que quer tomar meu lugar.

— Vacila não bebê,quando você menos esperar eu já vazei daqui com minhas vidas. — Ela fala e nós rimos

— Vou até deixar o quarto trancado,por via das dúvidas. — Ele riu me abraçando e eu vou até algumas das pessoas 

• • •

A festa já estava rolando há horas,por incrível que pareça Júlia dormia que nem um anjo no carrinho dela e de vez em quando pessoas iam até ela.

De repente a música para e Any começa a falar algumas coisas sobre a nossa amizade e tudo que passamos.

— Ela é incrível,a melhor amiga e irmã que eu poderia ter escolhido.Sempre me deu vários conselhos apesar de eu ser a mais velha,nos divertimos demais nas festas e fora delas.Nos apoiamos em todo o momento,eu larguei tudo e fui a Rússia por ela,e faria até mais que isso mil vezes.Muitas pessoas dão muita importância para o amor,e eu não as culpo,eu também dou muita atenção a isso,mas valorizem também as amizades ao seu lado,cuide como se fosse o tesouro mais precioso da sua vida,por que de fato é.

Ela ri e me abraça,a amizade da Any sempre foi e sempre vai ser uma das coisas mais importantes da minha vida,ela sempre esteve comigo e eu com ela.

Eu já sentia uma enorme vontade de chorar quando Noah também pegou o microfone que Any tinha deixado de lado.Ele também falou sobre tudo que eu significava para ele,sobre o quanto me amava.

— Ela é o meu porto seguro desde sempre,assim que a vi naquela festa sabia que de alguma forma nossos caminhos estavam predestinados a se cruzar,e eu torcia para isso acontecer,só não sabia que iria ser desse jeito e tão rapidamente.A Sofya é muitas coisas,ela é divertida,carismática,irresistível,surpreendente...não existe palavras que descrevam ela e tudo dentro dela.E eu a amo demais,ela me deu uma das coisas mais importantes da minha vida,a minha filha.Então,eu só posso te agradecer por tudo que aconteceu.

— Vocês querem me matar hoje não é? — Falo chorando e abraço ele,o beijando logo em seguida.

— E ainda não acabou.

— Ai meu Deus...Mais uma sessão de declaração? Se for eu to lascada.

— Não.Você não se perguntou sobre o porquê da festa estar acontecendo aqui?

— Na verdade não,achei que vocês tivessem alugado o lugar por ser grande.

— Ela nem desconfia,Noé.

— Não me chame assim,é horrível.

— Não me chama de Gabriella que eu não te chamo de Noé 

— Gabriella é um nome normal.

— Ok,não vamos brigar agora.Precisamos contar a surpresa.

— Que surpresa?

— Então...Eu e o Noah compramos essa academia para você!

— Que? Como assim!?

— Nós sabemos que você sente falta de dar aulas,e tivemos a idéia de comprar ela,assim você pode voltar a ensinar e com uma coisa só sua.

— Mas gente…Vocês devem ter gastado muito,não precisava.

— Fazemos tudo por você,vida.Nós não mudamos nada porque queríamos que decorasse ao seu gosto mas demos uma disfarçada no lugar.

— Meu Deus,eu nem sei o que dizer.Vocês são as melhores pessoas que eu poderia ter na minha vida! 

Falo sorrindo e abraçando os dois,nós conversamos mais um pouco até que Lamar se aproxima e fala com Any.

— Ih...O que tá rolando com vocês?

— Bem,nós estamos nos dando uma chance,que nem vocês me falaram. — Ela responde abraçando ele

— E vocês nem me dizem!

— Decidimos isso de manhã,e nós meio que estávamos te ignorando por conta da surpresa então…

— Ok,perdoados dessa vez.Fico muito feliz por vocês.

• • •

Bem...Foi assim que nossa história começou e evoluiu.

A relação de minha mãe e Thomas é incrível,os dois realmente se amam e são felizes juntos.Isso me deixa muito feliz.

Any e Lamar acabaram ficando juntos,eles combinam muito e se amam,e tiveram uma filhinha linda chamada Lana.

O grupo da Heyoon foi crescendo cada vez mais,hoje ele está em turnê mundial pela 3° vez! Nós sempre conversamos e mantemos uma amizade incrível.

Josh acabou terminando com a Bella e se mudou para o Canadá,onde seus pais moram.Noah ainda mantém contato com ele,está muito feliz lá.

Sina,Sabina e Shivani tiveram a idéia maluca de viajar pelo mundo dentro de um carro,elas sempre me mandam uma caixa postal de onde estão e quando voltam para Los Angeles trazem vários presentes.

Noah comprou um estúdio para ele e hoje compõe e lança suas próprias músicas,ele é muito famoso por isso.

Já eu,reformei toda a academia junto com Noah,agora dou aulas para várias pessoas junto com Any.

E quanto a Noah e eu...Hoje estamos muito felizes com a Juhs e com a nossa outra filha,Ally.

Tivemos muitos altos e baixos nessa relação,mas nada acontece por acaso,então eu sempre digo que os "baixos" aconteceram para que nossa relação melhorasse muito mais.

fim.

Nofya | Was You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora