No final do dia,Sofya voltou para casa e encontrou Noah sentando na área externa.Ela se aproximou dele e sentou ao seu lado.
— Me desculpa por aquela cena de mais cedo.Eu não devia me meter na sua vida. — Ele diz
— Tudo bem,acho que eu devo ter exagerado um pouco também...Mas ninguém mandou você ter ciúmes.
— Eu não tenho ciúmes.
— E aquilo foi o que então? Não me diz que foi proteção de irmão.
— Pode ser,ué.
— Ah,claro.Seu extinto apitou assim que o cara encostou em mim né.
— Meio que foi isso
— Bem,se serve de consolo para a sua "proteção de irmão",ele não chegou nem perto de como foi com você.
— É sério?
— É sério,maninho.
— Bem,eu sempre te falei que meu sexo é incrível
— Pronto,agora vai ficar se achando.
— Eu não me acho,eu sou baby. — Sofya revira os olhos
— Eu vou me deitar,foi um dia cheio.
— Não quer uma massagem não?
— Não.O que eu quero é dormir,sozinha.
— Falou a que me acordou às 02 da madrugada pra dormir comigo.
— Você quem me chamou pra dormir com você.
— E você aceitou.Dormiu que nem a bela adormecida depois disso,admite que você precisa de mim.
— Eu preciso de um irmão que não se ache tanto.
— Aí você perderia seu amado,querida.
— Ah claro,você é o último homem do mundo agora.
— Mas eu sou o melhor,você mesma disse.
— Eu disse que você foi melhor que o León,não que foi o melhor.
— Então diz aí alguém que me supere.
— Não lembro,e também eu não saio por aí pedindo a identidade de todo mundo que eu transo.
— Já tá inventando desculpas,afrodite?
— Ih,Urrea.Já chega desse assunto,vai dormir vai.
— Eu nem estou com sono.Queria fazer outra coisa.
— Então vai fazer essa coisa ué — Sofya diz levantando
— Eu faria,mas pra isso precisaria de você na minha cama.
— Você nunca para com esses pensamentos impuros não? Ah,é.Esqueci que você sempre está no cio.
— Vai me dizer que não gosta?
— Não,não gosto.
— Então por que você sempre corresponde? — Noah levanta e a segue até a cozinha
— Porque você sempre me pega desprevenida
— Tipo assim? — Ele agarra a cintura dela e a puxa,colando seus corpos.
— Aí,ta vendo.Só pensa em sexo.
— Então tá,quer assistir algo?
— Não,agora eu quero transar por culpa sua.
— Eu não fiz nada.Sabe o que eu acho? Que você me usa como desculpa,e na verdade você sempre quer transar comigo.
— Você deve estar com muito tempo livre urrea,pra ficar criando essas fanfics.
— Ah tá.No dia que nos conhecemos você demorou tempos pra reagir,e agora eu não posso te tocar que de repente você fica com vontade de transar?
— Aí,eu não comando meus extintos não tá? E você que me provocou,queria o que?
— Eu queria transar mas você tá se fazendo de difícil.
— Me fazendo de difícil? Nós combinamos que não íamos mais transar!
— Bem,eu não prometi nada.Nem estava falando sério naquela hora.
— Agora você não estava,né? Aí urrea,se decide,por Deus.
— Ué,eu nunca escondi que você me deixa excitado,e que sempre quero transar com você.Se pudesse transava agora.
— Então por que não faz isso? — Sofya se aproxima do garoto,ele reage segurando na cintura dela e a colocando em cima da mesa da cozinha.
Eles começam a trocar beijos enquanto a mão de Sofya percorre os músculos dele,e a mão de Noah também percorre as pernas dela,apertando em alguns lugares.
— Ah, fala sério! Por que vocês não inventam de fazer essas coisas num quarto?! Eu não sou obrigada a ficar vendo essas pouca vergonha não tá! — Any começa a falar e os dois se afastam
— Any? O que tá fazendo aqui?!
— Eu vim passar a noite.Não era você que estava brigada com ele não?!
— Já conversamos,ué…
— Ele te influenciou, não foi? Eu sempre disse que esses olhos cor de mel não me enganavam!
— Pronto,tô sendo atacado de graça agora.
— Você que lute.Aliás,vocês,porque hoje não vai ter nada de sexo não,nem vem! O Lamar já está chegando pra ficar com você,Noah.Então desgruda da gente,obrigado de nada. — Any segura na mão de Sofya e a leva para o quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Was You [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma balada com muita bebida,Sofya acaba fazendo sexo com um desconhecido.O que a garota menos esperava era que além de o encontrar outra vez,ele voltaria como seu meio irmão.Agora,os dois tentam conviver e não falar nada sobre aquela noite...