12

510 54 7
                                    

- Noah,ainda bem que te achei!

- O que? Eu não comi seu bolinho não.

- Entao foi você,seu ladrãozinho de bolinhos indefesos!

- Mas eu disse que não fui eu.

- Você disse e eu nem tinha te acusado,isso te torna suspeito.

- Ah fala sério Any,é só um bolinho.

- Uma bolinho que era para MIM! Você me deve!

- O que quer falar comigo?

- Ah,é mesmo.Eu só queria te pedir para ter paciência com a Sofya amanhã,é um dia horrível para ela.

- O que tem de tão ruim amanhã?

- Foi o dia que o pai dela...Você sabe.Ela gosta de ficar sozinha nesse dia,mas como você vai estar lá é quase impossível.Então,se ela se irritar ou fazer algo que não goste,releva,é só pela data.

- Ela ainda não se acostumou com isso tudo?

- Ela apenas tenta não pensar sobre,ainda sofre muito quando lembra.E não é pra menos,o pai dela morreu no quarto dela quando tinha 7 anos,eu também ficaria traumatizada.

- Então por isso ela não dorme nem entra naquele quarto...

- É.Noah,a Sofya se faz de forte e essas coisas,mas por dentro ela ta muito mal,e eu não quero que acabe piorando por isso te avisei.

- Tudo bem,eu entendo.Pode deixar que não vai acontecer nada.

- Obrigada.

• • •

- Vai correr?

- Você sabe que sim.

- Quer que eu vá com você?

- Pra você ficar morrendo que nem naquele dia? Não,obrigado.

- Eu não vou reclamar,te juro.

- É melhor você ficar por aqui mesmo,urrea.Hoje eu quero correr sozinha.

- Certeza? Eu vou sem problemas.

- Tenho,Noah.Eu tenho certeza.

Ela diz saindo do quarto e logo saí da casa.Sofya passou mais de um hora fora,Noah sabia que era estranho já que geralmente ela só ficava 45 minutos,mas ele também não podia fazer nada,nem sabia por onde ela estava.

Passado alguns minutos,ela entrou no quarto,pegou alguns roupas e foi para o banheiro sem dizer nada.Quando voltou,sentou-se na cama e começou a ler um livro.

Noah não sabia o que fazer,ele queria deixar aquele dia mais confortável para ela mas não sabia como.

- Sofya,quer ir em um parque de diversões? Abriu um aqui esses dias.

- Não...Não estou muito no clima.

- Ah vai,por favor! Eu queria te levar lá.

- Tem que ser hoje mesmo? Sério?

- Sério! Vamos,se anima,é um parque de diversões!

- Por que não deixamos para amanhã?

- Hoje vai ter umas coisas legais lá,não te custa nada.É só por algumas horas.

- Tudo bem,mas vamos voltar rápido. - Ela respira fundo e ele concorda.Depois de se arrumarem,os dois caminham até o parque de diversões.

- Em qual você quer ir primeiro?

Nofya | Was You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora