Aquela festa estava um saco,não por não ser divertida,eu só não estava muito no clima.Apenas vim por consideração a Sina.
— Sofya? É você?
— Eu mesma,e você…?
— León,de anos atrás.
— León? Puta merda,eu não te reconheci!
— Eu quase não te reconheci também,você mudou pra caralho.
— Pois é,você continua o mesmo. — Falo rindo — Por onde esteve esses anos todos?
— No México,mas venho pra Los Angeles às vezes.
— Continua entrando de penetra nas festas?
— Só em algumas — Ele ri — Mas essa eu vim como convidado
— Ainda bem. — Nós conversamos por algum tempo,León era muito divertido.
— Então já é mãe? Caramba,nem parece.Você continua a mesma gostosa de anos atrás,com todo respeito.
— Você também continua em forma,ainda dança uns reggaeton?
— Óbvio,disso eu não largo nunca. — Ele responde enquanto caminhávamos até o local de bebidas,chegando lá acabamos encontrando Noah,eu nem dei muita atenção e ele também passou direto.
Noah.
— Noah,podemos conversar? Vai ser rápido.
— O que foi agora,Any?
— Eu só queria dizer pra não ser tão duro com a Sofya…
— Você parece advogada da Sofya,em tudo se mete.
— Eu me meto sim,e vou continuar me mentendo por que melhores amigas fazem isso.Você acha que só você sofreu todos esses anos? Acha que ela ficou por aí saindo em qualquer festa?!
— Bem,é o que parece.Ela já teve até a Júlia.
— Não é só por que ela tem uma filha que ela não sofreu caralho.Você está sendo injusto.
— O que você sabe disso? É que nem ela,deixou o Josh na primeira oportunidade.
— Deixei,e deixaria outra vez,mas não pelo que você e todo mundo pensa.Eu fui sim para Rússia,mas pra cuidar da minha melhor amiga que estava grávida.Você está tão enganado quando pensa que só você sofre,ou que só você estava apaixonado.
• • •
Fiquei por mais algumas horas na festa,mas meia noite fui embora.
Entrei em casa e já encontro com Sofya,ela estava cantando uma canção a Juhs,estava cantando aladdin,isso me fez lembrar a 3 anos atrás,de quando tudo era diferente.
— Meu amor,o que foi? Você já tomou seu leite…
— Com problemas?
- Júlia não quer dormir.
— Quer ajuda?
— Não precisa.Minha familia,meu problema.
— Aí...Me desculpa pelo que falei mais cedo,eu estava bravo e quando eu fico bravo falo coisas sem pensar…
— Pois é,e essas coisas machucam muito.Nem sempre uma desculpa resolve.
— Eu sei...Vou entender se você quiser continuar chateada comigo.
— Tudo bem...Eu também errei em muitas coisas,inclusive em deixar vocês sem saber da nada.Mas nunca mais diga aquilo de mim,eu não sou mais aquela pessoa que pega vários caras que nem disse,e não me orgulho nenhum pouco de já ter sido.
— Eu prometo.Agora vai,deixa eu te ajudar com a Juhs. — Falo pegando a garotinha no colo e subimos para cima
Sofya.
Noah estava brincando com Júlia para tentar fazê-la dormir,enquanto eu observava da cama.
Eu me sentia tão culpada,o que estava escondendo era horrível,não podia continuar mentindo sobre a Ju,ele tinha que saber que era o pai dela.Eu tinha que contar logo.
— Dormiu…
— Você leva muito jeito com crianças.
— Acho que sim.Mas a Juhs é um anjinho,foi fácil colocá-la para dormir
— Bem,acho que vou te contratar pro turno da noite então — Ele ri e senta ao meu lado na cama,o silêncio prevalece no cômodo até Noah começar a falar.
— Então,o que fez todos esses anos?
— Nada de interessante,além de cuidar da Júlia.
— Você trabalha lá?
— Aham.Eu dou aula de dança em uma escola particular.
— Uh,que chique ela.
— E você?
— Aulas de canto e violão.Mas no final de semana eu fico naquela sorveteria aqui perto
— Você bem que podia me pagar um sorvete,então.
— Claro,é só ir lá.
— Olha só..Se eu soubesse que iria aceitar mesmo teria pedido um jantar.
— Você quer? Podemos combinar qualquer dia desses.
Essa era a oportunidade.Esse jantar poderia ser perfeito para contar a ele,mesmo não sabendo qual seria sua reação.
— Bem,sendo assim eu aceito.Só não vai mudar de idéia.
— Óbvio que não,loirinha.
— Ah não! Outro apelido não!
— Ih...Já foi.Você agora foi nomeada como loirinha.
— Merda.Então vou te chamar de loirinho.
— Mas eu nem sou loiro.
— Bom,você vai ter que pintar o cabelo de loiro,é o único jeito.
— Calma,deixa eu ver se pelo menos ficaria bom nessa carinha de neném aqui — Noah diz pegando uma parte do meu cabelo e a põe em cima do seu.Ele abre a câmera frontal e se olha,tirando algumas fotos depois
— Bem,até que não ficaria mal...Mas prefiro os meus bebês pretos.
— Ah claro… — Nós rimos e conversamos por mais algumas horas,nossa conversa fluía perfeitamente não importa qual seja o assunto. — Já são 03 da madrugada!
— Eu nem percebi o tempo passar.
— Nem eu...Mas enfim,até amanhã?
— Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Was You [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma balada com muita bebida,Sofya acaba fazendo sexo com um desconhecido.O que a garota menos esperava era que além de o encontrar outra vez,ele voltaria como seu meio irmão.Agora,os dois tentam conviver e não falar nada sobre aquela noite...