Hoje seria o dia do casamento,eu estava estranhamente nervoso com aquilo.Não via Heyoon desde às 15 horas,ela já devia estar pronta a uma altura dessas.
Não falei com Sofya desde ontem,apenas tive tempo de me despedir da Juhs,e também acho que não conseguiria me despedir dela.Talvez fosse melhor assim,cada um no seu canto.
Estava quase na hora de entrar na igreja,isso só fazia o nervosismo aumentar.
De repente,a porta do lugar onde eu estava se abre.Heyoon? O que ela estava fazendo aqui? Ela já estava com o vestido e o cabelo feito,mas algo estava estranho.
— Noah...Ainda bem que está aqui,preciso falar com você.
— Heyoon? O que tá fazendo aqui?!
— Como eu disse,preciso falar com você.Não aguento mais guardar pra mim.
— O que foi?
— Eu não sei como vou te dizer isso sem você querer me odiar…
— Pode dizer.
— Bom...Eu não quero mais.
— Não quer o que?
— Isso — Ela diz apontando pra tudo — Sabe,eu pensei muito esses dias,e casar? Não é muito cedo?
— De certa forma,mas achei que queria isso.Você sempre me disse.
— Eu sei,e eu pensei que realmente queria,mas não.Não é nada com você,Noah.Você é o melhor parceiro que alguém poderia ter no mundo.Mas sei lá,só temos 23 anos,temos tanta coisa pra viver,e...Eu sinto,aqui dentro — Ela agora aponta para seu coração — Que você não é a pessoa certa.Não para mim.
— Está terminando? É isso?
— Não me leva a mal por favor...Eu nunca quis te magoar,eu amei todos os momentos que passamos juntos esses 3 anos,mas ainda não estou pronta pra isso…
— Ei,Yoon.Não se desculpa,você está fazendo o que seu coração está pedindo,e se você acha que não somos para ficar juntos,tudo bem.
— Não fica chateado,por favor...Eu te adoro,Noah.Te adoro mesmo.
— Eu também,você é incrível e única.Mas agora que disse isso,eu também não estava pronto pra esse negócio de casamento.
— Eu sei,percebi isso há algum tempo...Você não gosta de mim pra valer,assim como eu.
— É…Mas e agora? Está tudo arrumado,todos já estão aí,está quase na hora.
— Eu resolvo tudo aqui,você tem que ir. — Heyoon diz limpando as lágrimas que deixou cair durante a conversa
— Ir? Pra onde?
— Atrás dela. — Assim que ela termina de dizer meus pensamentos vão direto a Sofya,ela estaria indo embora nesse exato momento. — Não pode deixá-la ir outra vez,Noah.
— Espera...Como, como você sabe?
— Não importa agora,corre garoto! — Ela ri ainda limpando as lágrimas
— Obrigada,de verdade.Obrigada por tudo. — Falo sorrindo e a abraço,correndo do lugar e pegando o primeiro táxi que vi na minha frente para o aeroporto
Sofya.
Meu vôo estava a minutos de sair,eu estava na fila para entrar e Júlia dormia em meus braços,estávamos aqui há horas e ela ficou cansada demais.
Meus pensamentos estavam todos no casamento que estava acontecendo,nesse momento deviam estar no meio da cerimônia.
Eu não queria estar lá e presenciar tudo aquilo.Já estava triste demais por ir embora com o Noah bravo comigo.
— Tio Noah! — Juhs fala de repente com uma voz de sono,eu estranho e então olho para trás.Meu coração estava tão acelerado que se corresse uma maratona ganharia fácil fácil.
O Noah estava ali,realmente estava ali?
Ele começa a correr em minha direção mas permaneço no mesmo lugar.
— Noah? — O homem nem me deixa terminar e me beija,caramba que saudades que eu estava desse beijo.
— Não importa,não importa o que vão falar sobre nós,nem o que nossos pais vão pensar,eu só quero ficar com você e com a Juhs,só isso.
— Mas você disse…
— Esquece o que eu disse antes,eu estava bravo por conta da Juhs.
— Me desculpa ter te escondido sobre ela por todo esse tempo...Eu nunca quis isso…
— Eu sei.Não vamos mais lembrar disso okay? Agora eu já sei,podemos ser felizes juntos.
— E os nossos pais?
— Já somos adultos Sofya,podemos decidir o que é o melhor para nós.E o melhor pra mim é ficar com você,sempre foi desde que te conheci.Agora eu preciso saber de você,está disposta a lutar por esse amor?
— Óbvio que estou.Eu te amo,urrea.
— Eu também te amo,loirinha.
Ele sorri e nós abraçamos.Parecia que tinham tirado milhares de pesos de cima de mim,eu estava tão leve e aquele abraço era tão confortável,eu ficaria por lá para sempre.
— Difícil vai ser contar a minha mãe…
— Não pensa nisso agora,que tal se passarmos a noite sozinhos?
— E a Ju? Onde ela vai ficar
— Eu vou ligar para meu pai,vou pedir para ele inventar algo e levar Wendy,passamos a noite lá,só nós dois e a Juhs claro. — Assinto para ele sorrindo,aquilo estava mesmo acontecendo? Nós estavámos juntos?
• • •
Quando chegamos na casa,ela estava vazia.Noah deixa Júlia dormindo no meu quarto e nós vamos até o quarto dele.
Nossas bocas se juntavam de forma lenta e prazerosa,cada toque dele me fazia ir ao céu.Mesmo não sabendo o que aconteceria no dia seguinte,não me importava,apenas queria aproveitar aquela noite com ele,a pessoa que eu amo.
Seus lábios se separam dos meus e vão distribuindo vários beijos pelo meu corpo.
— Eu estava com saudades...
— Eu também,minha afrodite. — Ele tira a calça moletom que eu usava e joga em qualquer canto do quarto assim como nossas outras roupas.
Urrea me olha e dá um sorriso malicioso,junto com uma mordida no lábio.Seus lábios vão de encontro com a minha intimidadade,me fazendo dar um gemido baixo.Seguro nos fios longos do seu cabelo enquanto suas mãos exploravam algumas partes do meu corpo.
Logo,estávamos completamente despidos e Noah penetra seu pênis dentro do meu corpo,me fazendo gemer mais alto ainda.
A cada movimento que ele fazia,meu corpo sentia muito mais prazer,puta que pariu,mesmo depois de anos ele sabia como fazer isso e como eu gostava que ele fizesse.
Depois de vários movimentos e trocas de posições,chegamos ao nosso ápice.Ao abrir meus olhos,me deparo com urrea me olhando sorrindo,que logo deita no outro lado da cama.
Assim passamos o resto da noite,trocamos alguns beijos e carícias até dormimos juntos.
soltem os fogos🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Was You [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma balada com muita bebida,Sofya acaba fazendo sexo com um desconhecido.O que a garota menos esperava era que além de o encontrar outra vez,ele voltaria como seu meio irmão.Agora,os dois tentam conviver e não falar nada sobre aquela noite...