Eram mais de onze horas da noite,estava sem nada pra fazer e quando ouvi sons do violão do Noah fui até seu quarto.
— Sofya? Uh,te acordei?
— Eu não estava nem dormindo.
— Achei que estivesse,essa casa está um silêncio.
— Eu que o diga. — Falo entrando no quarto e me sento na cadeira — O que estava tocando?
— Estava compondo uma música..
— Você também compõe? Não sabia.
— É a minha primeira,ainda estou pegando o jeito disso.
— Hum...Agora estou mais animada para ouvi-la.
— Está bem no começo,não fiz quase nada.
— Alguma coisa você já deve ter feito,né?
— Eu escrevi a primeira estrofe,por enquanto.
— Deixa eu ouvir,por favor!
— Calma,soso.Por que não espera eu terminar?
— Fiquei curiosa,se você não me mostrar eu vou ficar na sua cola até o fim dos tempos.
— Bem,eu não me importaria.
— Vai,Urrea!
— Ok...Eu vou te mostrar,mas ainda não tem uma melodia definida.
— Tudo bem,deixa eu ver o que você escreveu então — Ele entrega o papel no qual estava escrevendo,era um pouco difícil de entender já que era apenas um rascunho e estava todo rabiscado.Mas a primeira estrofe estava formada,ela dizia
"I fell in love
With the only girl who knows what I'm about
I fell in love
With a girl and I can't tell if I feel out"— Está apaixonado,urrea?
— É só uma música.
— Bem,então você escreve sobre o amor sem estar amando? Que eu saiba não é assim que funciona.
— Talvez eu possa estar afim de uma garota,nada demais.
— Quem é ela?
— Alguém.
— Alguém quem,ué.Trabalho com nomes
— Heather.
— É a mesma do Conan Gray? Se for você é um cara sortudo,até eu pegaria sem nem saber quem é ela.
— Estou apenas brincando,Afrodite.E agora eu preciso de concentração.
— Já tá se achando e nem fez fama ainda. — Falo rindo e ele revira os olhos — Vou te deixar sozinho,Conan 2.0,até mais.
• • •
— Mãe,posso te pedir um conselho?
— Claro,querida.
— Na verdade não é bem para mim,é pra uma amiga.
— Aconteceu algo?
— Não.É só que,essa minha amiga,ela está escondendo algo da mãe dela por achar que a mãe não vai gostar de saber.É algo bem "grande".E ela não sabe mais o que fazer,ela quer contar a mãe mas tem medo de como ela vai reagir…
— Bem,se ela está escondendo e se acha que a mãe dela não vai gostar de saber disso,deve ter algo de errado não?
— Ela não vê nenhuma coisa de errado,mas a mãe dela pode ver algo.E já está acontecendo há um tempo,isso pode dificultar um pouco as coisas.
— Isso deve ser algo difícil de resolver.
— A senhora ficaria brava?
— Claro,você sabe que eu gosto de honestidade apesar de tudo.Mas se ela acha que isso vai causar algum problema,é melhor não continuar,ou então contar de vez para a mãe.
— É,deve estar certa…Mas ela tem medo do que a mãe dela vai fazer,e então?
— A melhor coisa é sempre seguir seu coração.Mas quem é essa amiga? É a Any?
— Você não conhece,é uma amiga virtual.
— Ok então...Como estão as coisas por aí? Daqui a alguns dias estamos chegando.
— Está tudo bem,na verdade eu estou na escola agora.
— Então não vou mais atrapalhar,você deve ter aula.Até mais querida,eu te amo.
— Eu também te amo,mãe. — Desligo a chamada e procuro o Noah pela escola.
Eu o encontro em uma das mesas do refeitório,estava mexendo no celular e parecia estar concentrado.
Dou alguns passos em direção a ele mas paro após ver Heyoon chegando na mesa,os dois começam a conversar.
— Vida! Aí está você garota!
— Oi Sun…
— Por que está aqui?
— Nada.Estava te procurando.
— Você acha que me engana por acaso? Eu te conheço vida,aconteceu algo.
— Não é nada,eu estava conversando com a minha mãe e ela falou algumas coisas que me deixaram assim.
— É só isso mesmo?
— Sim,fica tranquila.
— Vamos...A aula está prestes a começar.
• • •
Depois das aulas terminarem eu volto para casa caminhando sozinha,geralmente voltaria com o urrea mas eu estava um pouco mal com aquela cena.
Eu sei,não tem porque,eles apenas estavam conversando.Mas não conseguia evitar,a Heyoon claramente tinha um interesse por ele e iria até o fim com isso.
— Afrodite! Por onde andou? Eu te esperei na saída da escola!
— Eu fiquei ensaiando algumas coisas.Chegou a muito tempo?
— Não tanto,vim de carro com a Heyoon.
— Hum...Vocês dois tão bem próximos né?
— Mais ou menos,ela é legal.Nada demais.Quer comer?
— Não.Valeu. — Subo para o meu quarto e deito na cama
— Aí,tem alguma coisa te encomodando? — Noah diz assim que abre a porta e eu o olho
— Não.
— Sabe que pode me falar se tiver né?
— Aham,só estou um pouco pensativa.
— Posso fazer algo pra te ajudar? Sei lá,ficar ao seu lado sem falar nada.
— Não precisa de nada,urrea.
— Se quiser podemos assistir um filme.
— Eu estou bem,relaxa.
— Certeza?
— Sim.
— Ok então,qualquer coisa me chama ou então manda mensagem que eu venho correndo.
— Ta bem.Você parece mesmo um irmão mais velho.
— Bem,eu tenho que fazer meu trabalho direito né? — Ele ri e saí do quarto
daqui é só ladeira abaixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Was You [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma balada com muita bebida,Sofya acaba fazendo sexo com um desconhecido.O que a garota menos esperava era que além de o encontrar outra vez,ele voltaria como seu meio irmão.Agora,os dois tentam conviver e não falar nada sobre aquela noite...