29

364 45 146
                                    

— Você está estranha desde o nosso jantar,aconteceu algo?

— Não,só estava pensando em algumas coisas…

— Sobre o que?

— Ah..Sobre tudo.

— Não entendi,me explica.

— Esquece,é complicado.

— Você sabe que pode falar comigo não é? Sobre tudo,eu vou te ouvir numa boa.

— Valeu.Mas é realmente muito complicado,nem eu sei o que estou fazendo.

— Bem,é assim mesmo,eu também tenho momentos como esse.É como se você se perguntasse o porque de tudo isso,estressante.

— Exato.

— Quer sair? Quem sabe não relaxa um pouco e para de pensar nessas coisas.Wendy levou Juhs para passear então...

— Eu adoraria,mas prefiro ficar em casa hoje.

— Perfeito,nós fazemos pipoca e assistimos um filme ou série aqui,como nos velhos tempos.

— Do jeito que você fala parece que somos dois velhos de 70 anos.

— Bom,se passaram 3 anos,acho que somos velhos de certa forma.

— Seja como for,isso eu aceito.Mas você faz a pipoca.

— Por que eu?

— Por que não você? É só colocar um pacote no micro-ondas,qual a dificuldade?

— Então por que não faz você?

— Porque eu vou escolher a série .E eu tô mandando,urrea.

— Ah,ótimo.Eu sou o mais velho e ainda sim recebo ordens da Smurf.

— Eu vou te dar um tapa,juro.

— Calma baby,seu divertidamente é o da raiva hoje é? Ou só ligou o modo Pinscher? — Olho para ele sério — ok,ok...Já entendi,vou ali preparar a pipoca.

— Bom mesmo.

— Mas agora falando sério,posso te chamar de Pinscher?

— Você pediu,urrea. — Falo pegando um par de sapato que estava jogado no chão e ele começa a correr

— Ei ei,eu só tava brincando. — Noah ri e desce para a cozinha.Minutos depois ele volta e eu já tinha escolhido uma série — Tudo bem aí? Se eu entrar você vai tentar me morder?

— Você é irritante, sabia? — Ele dá uma risada e concorda.Nos sentamos na cama e eu coloco "Emily in Paris" para rolar.

Estava na metade da série,a pipoca acabou nos primeiros 10 minutos e nenhum quis descer para fazer mais, então apenas assistiamos.

Noah passava as mãos pelo meu cabelo enquanto ainda assistiamos,algumas coisas nunca mudam.

Quando finalizamos o quinto episódio eu pauso a reprodução.

— O que foi? Já cansou?

— Não é isso.Queria te dizer algo… — Agora isso tinha que sair.

— Dizer o que?

— É sobre a Ju.Noah,a Júlia...Ela é… — O celular dele toca,me interrompendo,outra vez.

Será possível que eu nunca iria conseguir contar isso a ele?! Mas que merda!

Ele atende e começa a conversar com alguém,parecia sério.

— Eu vou ter que sair,terminamos a série outro dia?

— Ok...Aconteceu algo?

— Heyoon brigou com a mãe dela,pediu que eu fosse vê-la.

— Ah...Pode ir.

— Vai ficar bem sozinha aqui?

— Vou,Júlia e minha mãe já devem estar chegando mesmo.

— Qualquer coisa é só me ligar okay? — Eu assinto a ele — Depois você me conta isso da Júlia,eu ainda quero saber.

— Ta bem. — Noah me abraça rapidamente e sai do quarto.No mesmo momento me jogo na cama e suspiro com raiva.

• • •

— Como vocês dois estão? — Any pergunta

— Não sei direito...É como anos atrás,só que tudo mudou.

— Você já contou a ele?

— Ainda não…

— Vida!

— Eu estou tentando! Juro que estou! Mas sempre algo aparece para nos atrapalhar.

— Tem que arranjar um jeito de contar logo,ou quer que ele descubra sozinho?

— Eu sei,mas é muito difícil.Como ele vai reagir?! 

— Algum dia ele vai entender.Você nem sabia da Ju quando saiu de Los Angeles!

— Mas escondi dele esse tempo todo.Ele vai me odiar!

— O Noah merece saber que é o pai da Júlia,Sofya. — Fico em silêncio por alguns instantes,nós duas nos encaravamos.

— Eu sei...Mas...

— Como é? Eu sou o que?! — A voz de Noah vem da direção da porta me interrompendo.

Fudeu tudo dessa vez.

como dizia Jojo Todynho AGORA O PAU VAI TORAR

ps: se vocês conseguirem que esse capítulo chegue a 70 comentários antes da ONZE HORAS,eu posto outro ainda hoje.

Nofya | Was You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora