- O que a mulher mais linda do mundo está fazendo? - Diz me dando vários beijos
- Lendo.Mas já estava descendo...
- Vamos comer,depois quero te mostrar uma coisa.
- O que é?
- Surpresa.
- Ah não,eu vou ficar curiosa!
- Que pena,loirinha.Sua curiosidade vai ter que esperar um pouco.
- Isso não é justo.
- Vai,vamos comer. - Noah segura minha mão e descemos para sala,minha mãe e Thomas já comiam junto com a Juhs.Pegamos dois pratos e talheres e começamos a nos servir.
O jantar foi legal,não tinha mais todo aquele ar pesado e negativo,todos estavam felizes e se divertiram muito.
Ao final do jantar,Noah e eu ficamos para lavar e guardar as coisas como de costume, enquanto Júlia dormia calmamente em meu quarto.
- Pronto,terminamos tudo! Vamos que eu quero saber o que tem pra me mostrar.
- Calma,amor.
- Eu estou curiosa!
- Você já vai saber,respira.Eu vou pegar algo lá em cima,me espera lá fora.
- Ok... - O beijo rapidamente e saio para fora,me sentei em uma das cadeiras e esperei.
Instantes depois ele volta com seu violão e senta ao meu lado.
- Lembra da música? Que você falou há uns dias.
- Lembro,óbvio.
- Eu a encontrei,e agora vou cantá-la para você.
- Sério? Ai meu Deus! - Sorrio animada e ele se prepara para cantar.
- Eu dei o nome de "Just for a moment". - Sorri ainda me olhando e a melodia do violão começa e ele logo começa a cantar,a letra dizia algo sobre duas pessoas estarem apaixonadas,mas uma delas tinha receio de ser apenas por um momento,como o título dizia.A música era incrível,Noah tinha tanto talento.
Quando terminou,sorriu envergonhado e eu logo me aproximei dando um beijo nele.
- Awn,eu amei! Isso está tão perfeito.
- Obrigado.Talvez eu lance ela,se você quiser, afinal a música é sua.
- Óbvio que você pode lançá-la,eu vou adorar.Ah,e já que estamos nisso,também queria te dar algo...
- O que?
- Vamos lá em cima. - Seguro sua mão e vamos até lá,Noah observa Juhs enquanto eu pegava. - Aqui está.
- Nossa,que colar lindo! E pra mim? Sério? - Afirmo com a cabeça e enquanto prendo em seu pescoço continuo falando
- Meu pai me deu no último aniversário que passou comigo...E já que você me deu o colar que sua mãe te deu,também quero te dar o colar que ele me deu.
- Obrigado. - Ele sorri olhando o colar
- Que bom que gostou.
- Tem como não gostar? O colar é maravilhoso,e o significado dele deixa ainda melhor. - Noah me beija e nos abraçamos
Noah.
- Está tudo pronto?
- Sim,pode trazê-la quando quiser.Ela não está chateada né?
- Ah,você sabe...Ela está mal mas tenta disfarçar
- Que dó da minha vida...Pelo menos é por uma causa boa.
- É,ela está vindo,tenho que desligar! - desligo a chamada,jogo o celular para longe e fingo estar lendo um livro qualquer.
- Com quem estava conversando? - Ela aparece tirando o excesso de água do seu cabelo com uma toalha e me olha
- Ninguém? Eu estava lendo um livro.
- Eu ouvi vozes suas
- Estava gritando com o personagem do livro,ele fez merda.
- O que ele fez?
- Não posso te contar né! Você ainda não terminou de ler o livro.
- Você é um péssimo mentiroso.
- Eu não estou mentindo.
- Ah é? Então me diz qual história que tem em um dicionário? - Ela diz e eu olho para o livro que segurava,era um dicionário.
Caramba,assim fica difícil!
- Eu...Eu só peguei para saber o significado de uma palavra que não sabia,só isso.
- Vou fingir que acredito pra você não se enrolar mais.
- Olha,já que está arrumada,por que não saímos?
- Sair? Por que?! - Ela fala em um tom mais animado
- Apenas sair.Como todo dia.
- Ah... - Sua expressão muda para uma triste,eu estava com muita dó da minha loirinha,só queria abraçá-la e dizer que era apenas uma brincadeira,mas isso estragaria a surpresa que Any e eu preparamos para ela nas últimas semanas.
- Nossos pais saíram com a Juhs outra vez,podemos aproveitar e sair também,não acha?
- É...Pode ser.
penúltimo capítulo :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | Was You [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois de uma balada com muita bebida,Sofya acaba fazendo sexo com um desconhecido.O que a garota menos esperava era que além de o encontrar outra vez,ele voltaria como seu meio irmão.Agora,os dois tentam conviver e não falar nada sobre aquela noite...