Capítulo 7

1.6K 229 441
                                    

- Quanto tempo - Jeno quem havia quebrado o silêncio segurando a mão do namorado.

- Sim, quanto tempo - Chenle respondeu encarando Taehyun este que também lhe encarava.

- Como está seu filho? - O coreano mais novo perguntou.

- Bem - Foi tudo o que o chinês disse antes de ser interrompido por Donghyuck.

- Fiquei sabendo que vai ser o chefe do Junie! - O Lee comentou animado.

- Mas... Como sabem disso? Digo, não faz nem vinte e quatro horas que contratei ele - Chenle disse.

- Jaemin não sabe guardar segredos - Jeno respondeu e levou um tapa do namorado - Nem o Renjun.

- Sim sim mas não vamos falar sobre os nossos amigos - Donghyuck reforçou.

Chenle se sentiu um pouco desconfortável, principalmente por eles já terem sido amigos - Não era necessário frisar que eles são seus amigos Lee.

- O que? - Donghyuck ficou sem entender.

- Esquece Hyuck, Chenle sempre foi louco - Taehyun respondeu.

- Tem certeza que está falando sobre mim? - O chinês sorriu falsamente.

- Claro que tenho, você ainda é meio louco e sabe.... Desde adolescentes fala e faz coisas horrorosas Lele - Taehyun sorriu - Mas é 'tão bom ver você novamente, ainda mais o seu filho - O chinês acompanhou o olhar do coreano até onde o pequeno brincava com Hyunjin.

- O que você quis dizer com isso? - Chenle estava ficando com raiva, principalmente pela maneira como o outro olhou e falou do pequeno.

- Hey Lele - Felix apareceu - Vamos, não vale a pena perder a cabeça por conta dele okay?.

- Okay - Fora tudo o que o chinês respondeu antes de seguir o australiano.

- O que foi isso Tae? - Jeno perguntou tão confuso quanto Donghyuck.

- Nada demais, eu já disse antes Chenle é falso demais - O coreano mais novo respondeu dando de ombros.

[...]

- Então ele realmente lhe falou isso? - Jeongin perguntava, já havia se passado algumas horas desde o encontro e agora todos os amigos estavam reunidos no apartamento do chinês.

- Sim - Chenle bufou - Eu poderia ter voado nele.

- Eu até deixaria, mas você tem um bebê para criar Lele - Felix disse enquanto embalava o afilhado que já deveria estar no décimo sonho.

- Você tem razão - O chinês resmungou - Mas ele, ele estava 'tão diferente, não parecia ser o menino que eu era amigo.

- As pessoas mudam, crescem e amadurecem - Hyunjin disse e Felix lhe olhou.

- Sua frase rimou - Comentou com graça o australiano.

- Mas Lele, como você pode ter tanta certeza assim de que ele mudou? - Seungmin perguntou.

- Ele estava 'tão diferente desde a última vez que o vi - Disse se lembrando de quando era adolescente - Na verdade, ele parou de falar comigo quando descobri minha gravidez.

Jeongin e Felix se olharam cúmplices de com a expressão de que sabiam mais do que deveriam.

[...]

- Você não falou nada de errado, ou falou? - Jisung perguntou ao noivo.

- Claro que não! Poxa Sung o errado da história foi ele - Taehyun fez um biquinho com os lábios, coisa que amoleceu o coração do outro coreano.

Ex Namorado - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora