- Eu não quero mentiras - Jisung disse assim que adentraram a casa do Park.
- Mas amor, eu nunca menti para você! - Taehyun dizia rápido e embolado só comprovando o nervosismo.
- Ah por Deus, me diga agora tudo o que aconteceu ou eu vou descobrir sozinho! - O Park bufava e era quase possível suas engrenagens na cabeça rodando quase pegando fogo, pelo esforço de se forçar a pensar - Eu vou fazer perguntas e eu não quero mentiras. O Nanxi é meu filho?.
- Não! Eu já disse o Chenle te traiu - O Kang bateu o pé enquanto forçava algumas lágrimas falsas sairem de seus olhos.
- Você está mentindo - O Park apontou o dedo para o outro - Você é um mentiroso de merda.
- E você é o que então? - Taehyun sorriu diabolicamente limpando as lágrimas enquanto se sentava no sofá - Nos poupe, você literalmente humilhou o pobre chinês de tantas formas, se eu sou um mentiroso de merda você é um ex namorado de estrume'.
- Taehyun - Jisung o chamou - Porquê! POR QUE VOCÊ ME FEZ PERDER TUDO DO MEU FILHO, VOCÊ ME FEZ PERDER O CHENLE TUDO ISSO POR QUE AFINAL! - Não iria resultar em outra coisa além de gritaria.
- POR QUE EU TE AMO! EU SEMPRE TE AMEI, SEMPRE FIZ DE TUDO POR VOCÊ! ATÉ CHEGAR O FILHO DA PUTA DO ZHONG - O Kang gritava sentado de onde estava, não era possível que Jisung nunca tenha percebido seus sentimentos.
- ISSO NÃO É AMOR - Jisung respondeu - Não é e nem nunca vai ser, você destruiu a minha vida Taehyun.
- PRA MIM É! - Taehyun não iria baixar a guarda e colocar tudo a perder - E PORQUE ISSO IMPORTA PRA' VOCÊ?.
- POR QUE EU PERDI TUDO DO MEU FILHO TAEHYUN, VOCÊ TEM A PORRA DA NOÇÃO DISSO. EU PERDI ELE DANDO OS PRIMEIROS PASSOS, PERDI AS PRIMEIRAS PALAVRAS, PERDI O CARALHO DO NASCIMENTO DELE! - Jisung hiperventivalava de 'tão furioso e magoado que estava - PERDI TUDO ISSO E MUITO MAIS E AINDA POR CIMA DEIXEI O CHENLE PASSAR POR TUDO ISSO SOZINHO POR CAPRICHO SEU!.
- Não diz isso Sung-.
- NÃO ME CHAMA MAIS ASSIM! - Jisung respirou fundo - Quer saber, eu vou dar um volta e dentro de uma hora eu estou de volta, então eu não quero sentir mais nem o teu cheiro aqui dentro.
Antes do Park sair e retirou a aliança de noivado de seu dedo e a jogou no lixo, saiu de casa em seguida e bateu a porta com força quase a quebrando com tamanha brutalidade.
- Você vai me pagar Zhong Chenle - Taehyun disse enquanto limpava as lágrimas que forçou a caírem novamente e saia do sofá para recolher todas as suas coisas da casa do ex noivo.
...
- A gente pode por favor conversar - Jisung pediu assim que Chenle abriu a porta de seu apartamento.
- Jisung.
- Por favor Chenle, por favor eu só te peço isso - Jisung dizia enquanto chorava.
- Acho que você quer levar outro soco porque não é possível - Situ Feng comentou surgindo atrás de Chenle - A propósito, como sabe onde o Lele mora?.
- E-eu pedi o seu endereço para o Jeongin - Jisung disse baixinho.
- Yang Jeongin - Chenle disse bufando - Feng, você pode me esperar no quarto? Eu vou conversar com o Jisung.
- Você tem certeza? - Situ Feng olhou desconfiado para os dois mais novos - Qualquer coisa me chama e você - Apontou para o Park - Se falar qualquer merda eu acabo com a tua raça.
Jisung concordou atordoado com a cabeça e Chenle lhe deu espaço para o mais alto entrasse no seu apartamento. O Zhong suspirou quando começou a ceder as coisas tão rápido? Em algum dia normal não iria querer ver Jisung na sua frente de maneira nenhuma, porém vendo o mais ali na sua frente tão... Destruído acabava consigo, e apesar de tudo o Park ainda sim era alguém extremamente especial para o chinês, principalmente porquê ele lhe deu Nanxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Namorado - Chensung
FanfictionChenle e Jisung dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e com uma transa sem camisinha. Chenle como o esperado, acabou engravidando no final de sua adolescência, sem saber o que fazer contou para Taehyun seu melhor amigo na ép...