Capítulo 6

1.6K 232 235
                                    

Jaemin não conseguia acreditar no que o namorado dizia, na verdade até acreditava, só achava aquilo impossível ou nem tão previsível.

- Isso é verdade? - O coreano perguntava curioso e com a famosa pulga atrás da orelha.

- Sim! A mais pura verdade - Renjun respondeu com a boca cheia, afinal estava aproveitando do intervalo de seu companheiro para lhe contar o que descobriu.

- E como você se sente com isso? - Perguntou o Na enquanto olhava as crianças correndo pela escolinha.

- Eu não sei, digo, ele é mais novo que eu e teve que ser pai muito cedo, deve ter sido muito difícil - Renjun explicou o que veio a sua mente.

- Concordo, ele foi forte de qualquer maneira, mas eu acho o que ele fez errado - Jaemin respondeu.

- Eu não acho, quero dizer, seu melhor amigo também não foi ninguém 'tão legal com ele - Renjun quem respondeu agora defendendo totalmente Chenle naquela mini discussão.

- Você vai mesmo defender ele?! - Jaemin se exaltou minimamente.

- Claro, e outra coisa nem adianta ficar bravo comigo pois isso é entre eles quatro, a gente não tem nada haver com isso - O Huang disse e então bateu suas mãos uma na outra para limpar o farelo que havia ficado nelas do salgadinho que comia segundos atrás - Eu nem deveria ter falado nada, quem tem que resolver isso é eles, não a gente.

- Ok ok - Jaemin disse - Só não fica bravo comigo por isso, por favor - O coreano juntou as mãos e em seguida fez um biquinho olhando na direção do mais velho.

- Não vou - Renjun rapidamente deixou um selinho sobre os lábios alheios.

- Mas então, como foi a entrevista? - Perguntou o Na querendo trocar o clima estranho que havia ficado.

- Foi tranquila, e tensa ao mesmo tempo - Renjun comentou se lembrando de quem era seu chefe - Chenle é meu chefe.

Jaemin assim que absorveu aquela informação acabou se engasgando com o resto de seu lanche fazendo Renjun gargalhar de si, mas em seguida dar tapas leves no namorado.

- Meu deus - Disse Jaemin respirando com dificuldade.

- Difícil de acreditar né? - Renjun disse.

- Por isso você veio me contar o que descobriu - O Na disse depois de pensar durante alguns segundos.

- Ainda não havia se ligado? - O Huang perguntou com uma sombrancelha erguida.

- Não??? - O coreano disse indignado de si mesmo.

- Você é meio tonto as vezes mesmo - Renjun disse rindo.

- Muito engraçado - Jaemin bufou cruzando os braços.

- Nana... Eu preciso ir - O chinês disse após segundos em silêncio - Te vejo a noite?.

- Com toda certeza meu amor - Jaemin abraçou Renjun lhe beijando em seguida e sendo retribuído.

- Até depois meu bem - Renjun se levantou.

- Até neném - Jaemin abanou para o companheiro que se afastava.

[...]

Jisung estava sentado em sua mesa terminando de assinar alguns papéis, o coreano amava o que fazia e nunca em nenhuma hipótese se arrependeu de ter aberto uma academia de dança (que por sinal já estava bastante reconhecida), entretanto as vezes cansava ter que ficar até tarde da noite no local.

- Eu não aguento mais - Bufou passando as mãos no cabelo e em seguida batendo com a testa na mesa, até em segundos escutar algumas batidas na porta de seu escritório - Pode entrar!.

- Senhor Park - Seo Soojin a secretária de Jisung parou de falar assim que viu o estado de seu chefe - O senhor está bem?.

- Estou sim - Jisung levantou a cabeça se arrumando na mesa - E nem precisa me chamar de senhor noona, eu não gosto.

- Mas nós estamos no trabalho Jisung-ha é meu dever lhe chamar de senhor - A mais velha disse e em seguida riu da careta do mais novo - Então, eu vim falar com você sobre outra coisa.

- Aí meu pai, se for problemas por favor finja que eu não estou aqui - Jisung fez drama e acabou arrancando risada da coreana mais velha.

- Não são problemas - Soojin revirou os olhos - É apenas um recado de você sabe quem - Jisung sorriu grandioso e pediu para que a mulher continuasse com sua fala - Ele pediu para que você ligue para ele, parece que é algo sério.

- Talvez não - Jisung deu de ombros - Dele eu já não espero mais nada.

- Se você diz - Soojin sorriu - Vamos almoçar juntos hoje?.

- Não vou almoçar fora hoje noona - Jisung fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança - Mas amanhã eu prometo ir com você!.

- Nem precisa se desculpar com isso Jisung-ha - A Seo sorriu - Se cuide okay?.

- Pode deixar - O coreano mais novo sorriu e sua secretária saiu em seguida.

[...]

- Olha papai - Nanxi disse apontando para a pequena massa que fazia com o auxílio do chinês mais velho.

- Wow que coisa mais linda! Será que eu posso comer? - Chenle disse e abriu a boca arrancando risada do filho.

- Não papai! Vai 'dá 'do de 'baliga! Não 'ta 'plonto ainda - Nanxi disse passando a mão suja de farinha na testa afim de retirar a franjinha que caia pelos olhos.

- Okay, okay - Chenle limpou as mãos no avental e pegou três 'tick's 'tack's em seu bolso no formato de borboleta da cor roxa e prendeu a franja do pequeno - Você é o ser humano mais lindo do mundo.

- Mas papai - Nanxi olhou para o pai - Isso não é 'pala meninas? - O chinês mais novo se referia as presilhas em seu cabelo.

- Filho, papai vai te dizer uma coisinha - Chenle pegou delicadamente o rosto do pequeno entre suas mãos - Não existe essas coisas de para meninas e meninos! Você pode usar o que quiser, vestir o que quiser e fazer o que quiser! Desde que respeite todo mundo.

Nanxi sorriu e abraçou o pai acabando por sujar os cabelos de Chenle com suas pequenas mãos que estavam pura farinha.

- Agora vamos terminar este bolo para seus dindos - Chenle disse e ajudou o filho na cadeira em que este estava de pé.

- 'Sela que eles 'vão 'gosta papai? - Nanxi perguntou mexendo com dificuldade a massa para ela ganhar forma.

- Eu tenho certeza que eles irão amar! - Chenle falou.

[...]

A tarde passou rapidamente, claro felizmente Chenle havia levado roupas para o pequeno chinês visto que este ficou todo sujo de farinha e claras dos ovos usados para fazer o bolo, sem contar na cobertura de chocolate que misteriosamente segundo Nanxi havia parado em todo seu rosto.

- 'Vamo papai 'vamo - O pequeno puxava Chenle em direção a praça onde Felix e Hyunjin esperavam os dois chineses e os outros dois coreanos.

- Calme bebê - Chenle riu vendo a animação do filho.

Dois minutos de caminhada Nanxi avistou o padrinho e o "tio" sentado debaixo de uma árvore abraçados.

- DINDOOOOOO - Nanxi gritou e foi correndo em direção ao australiano que se agachou e abriu os braços esperando o pequeno chinês.

Chenle estava indo em direção ao filho e os amigos quando sentiu uma mão em seu ombro o fazendo se virar.

- Chenle? - Era Taehyun, Jeno e Donghyuck.

- Merda - Sussurrou o chinês.

Ex Namorado - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora