- Papai, acoida' papai! - Nanxi disse enquanto mexia em Chenle para que o mesmo despertasse.
- Hm, me deixar dormir bebê - O chinês mais velho disse de maneira inconsciente enquanto se cobria com o edredom.
- Papai o titio Sung' tá aqui em casa! - Nanxi disse rápido.
Rapidamente o Zhong despertou se sentando na cama olhando para o filho, foi então que ele se lembrou de que o próprio tinha deixado Jisung ficar em sua casa.
- E o papai Feng filho? - Chenle perguntou saindo da cama e ajudando o garotinho a sair da mesma.
- Disse que ia 'conveisa com o titio Sung - O garotinho deu de ombros.
- Puta merda - Chenle disse e recebeu um cutuco do filho - Aish' desculpa bebê.
- A moedinha papai - Disse sorrindo a criança.
Chenle caminhou até o bidê e pegou de sua carteira algumas moedas entregando ao filho que saiu correndo do quarto indo até o seu para colocar o dinheiro no seu cofrinho.
- O papai também fez café! - Nanxi comentou feliz enquanto ia até a cozinha do apartamento junto do pai.
- Bom dia - Chenle disse um tanto quanto tímido visto que Jisung e Feng estavam sentados na mesa conversando sobre algo aleatório.
- Bom dia meu bem - Situ Feng disse se levantando e dando um selinho rápido em Chenle.
- O que você conversou com ele? - O Zhong perguntou em chinês.
- Apenas o deixei sobre aviso - Feng respondeu também em chinês - Não assustei ele, não precisa se preocupar.
- Eu confio em você - Chenle disse sorrindo e voltando a falar em coreano - Dormiu bem Jisung?.
- Ah - O coreano disse enquanto ficava vermelho por causa da vergonha - Dormi sim - O Park sorriu - E você.
- Como um bebê - Chenle disse e se sentou perto do mesmo - Depois, nós vamos sair, eu quero apresentar você a Nanxi.
- Mas papai, eu já conheço o titio Sung'! - O garotinho disse.
- Acho que ele vai falar outra coisa bebê - Situ Feng disse e bebeu seu café.
...
Chenle terminava de arrumar a mochila do filho enquanto Situ Feng lhe ajudava, Jisung já tinha voltado para a casa o coreano decidiu se arrumar em sua própria residência e marcou de encontrar com Chenle e Nanxi na pracinha perto do prédio em que Chenle morava.
- Você não pode ir mesmo com a gente? - O Zhong perguntou enquanto olhava para o mais velho com um biquinho nos lábios.
- Aish' amor - Situ Feng disse enquanto abraçava Chenle - Eu preciso arrumar os papéis sobre as minhas férias aqui na Coréia, até porquê eu praticamente deixei tudo na China.
- Você não devia ter feito isso - O mais novo reclamou.
- Mas é óbvio que eu devia ter feito isso - O chinês mais velho se defendeu - Se não eu iria morrer de saudades das minhas duas pessoas preferidas.
Chenle sorriu e roubou um selinho de Feng - Obrigado.
- Eu que agradeço Lele - O mais alto disse e bateu na bunda do Zhong - Agora vamos lá, vou levar vocês até a pracinha.
- Okay senhor Situ - Chenle brincou e saiu do quarto do filho.
- Eu prefiro senhor Zhong - Respondeu Feng brincando também.
O Zhong apenas olhou para ele e piscou enquanto caminhava até Nanxi que jogava no tablet.
- Vamos na pracinha filho? - Chenle perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Namorado - Chensung
FanfictionChenle e Jisung dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e com uma transa sem camisinha. Chenle como o esperado, acabou engravidando no final de sua adolescência, sem saber o que fazer contou para Taehyun seu melhor amigo na ép...