- Então, como foi o retorno a Coréia do Sul? - Kun perguntou terminando de arrumar algumas coisas na cozinha, Chenle estava ao seu lado.
- Boa, o bebê - Chenle disse, se referia o filho apenas assim - Dormiu o vôo todo - Entretanto o chinês mais novo logo se lembrou rapidamente do encontro inesperado de horas mais cedo, e acabou por fazer uma careta.
- Sua careta demonstra outra coisa - O chinês mais velho ali disse - Não vai me dizer que já encontrou quem não devia.
- Ele não - Chenle deu de ombros - Mas o amigo dele sim, na verdade um dos amigos dele.
- Quem? - Kun conseguia ser tão curioso e fofoqueiro as vezes que impressiona Chenle, este que encarou o irmão apenas para ver a cena do mais velho parecendo esperar ganhar seu presente tão esperado no Natal.
- Deixe de ser fofoqueiro gege - O chinês mais novo riu.
- Não estou sendo fofoqueiro, estou recolhendo informações - O outro revirou os olhos - Mas vai, me fala quem encontrou - Cutucou a bochecha do irmão.
- O 'Nana - O chinês mais novo falou o apelido do coreano com tanto nojo que se fosse possível, Kun teria visto o "veneno" escorrendo pelo canto de sua boca, claro, falando de maneira fantasiada.
- Pelo visto não foi um encontro legal né? - Kun perguntou olhando o irmão mais novo dar de ombros.
- Acredita que ele aparentemente ficou surpreso ao ver o bebê?! - Chenle se sentia irritado - Ao menos reconheceu que ele é lindo - Comentou e então suspirou se lembrando do filho que neste momento estava na sala com seu avô e talvez avó? Chenle não saberia dizer, apesar de não chamar Minhee (nome de sua madastra) de mãe, a considerava como uma, e isso levou o pequeno Nanxi a chamar de vovó.
- Nanxi tem a quem puxar tamanha beleza - Kun respondeu simples, afinal falava tanto de seu irmão quanto de seu ex cunhado (este que Kun jurou ainda socar novamente, visto que havia acertado um soco no outro depois do ocorrido na formatura assim que foi confrontar o Park).
- Sim sim, puxou de mim - Chenle respondeu e deu de ombros, bateu suas mãos uma na outra afim de limpar a pequena sujeira nelas - Parece que terminamos - Sorriu orgulhoso ao olhar a cozinha.
- Sinceramente, seu apartamento está sua cara e a de Nanxi - Kun riu.
Chenle concordou com a cabeça, ao olhar a decoração em cores brilhantes (não só a decoração da cozinha, como do resto do apartamento era assim), Nanxi dizia que cores davam vida e o alegravam, Chenle concordava com aquilo. Então o apartamento era praticamente um verdadeiro arco-íris, claro sempre em tons sobre tons para não parecer um verdadeiro carnaval.
Os dois chineses seguiram em direção a sala, e assim os dois adultos mais velhos se levantaram do sofá, já estava tarde e eles queriam deixar os dois chineses mais novos descansarem.
- Bem nós já vamos indo - Tujie pai de Chenle diz indo na direção do filho mais novo o abraçando - Qualquer coisa nos ligue okay?.
- Pode deixar papai - Chenle disse e beijou a testa de seu pai, o mais velho fez o mesmo em seguida - Te amo.
- Também te amo filho - Tujie sorriu e foi em direção ao neto lhe abraçando fortemente cuidando para não o machucar - Cuide bem do seu pai okay bebê?.
- Pode dexa' vovô! Vo' cuida' muitoooo bem do papai - Nanxi sorriu e beijou a bochecha do avô.
- Te amo bebê - Tujie sorriu.
- Também te amo vovô.
- Acho que agora é a minha vez de se despedir certo? - Minhee brincou e foi abraçar fortemente o filho mais novo (a coreana odiava chamar tanto Chenle quanto Kun de enteados, ela os tratava como filhos) - Me chame qualquer coisa Lele que eu venho correndo filho - Minhee sorriu e beijou a testa de Chenle - Te amo filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Namorado - Chensung
FanficChenle e Jisung dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e com uma transa sem camisinha. Chenle como o esperado, acabou engravidando no final de sua adolescência, sem saber o que fazer contou para Taehyun seu melhor amigo na ép...