Capítulo 22

480 57 6
                                    

Chenle chegou três horas depois em casa, e por sorte Nanxi dormia tranquilamente nos braços de Feng.

- Oi - Chenle disse assim que fechou a porta do apartamento.

- Oi - Feng respondeu enquanto assistia a um programa qualquer na televisão.

- Feng eu... - O mais novo suspira já havia contado por ligação ao outro o que iria fazer, pois sabia que não iria aguentar ate chegar na sua residência.

- Lele, você vai fazer isso mesmo amor? - Situ pergunta enquanto olha para o mais novo.

Olhando para a expressão no rosto do outro Chenle conseguiu ver tudo o que precisava nos ultimos meses, amor, carinho, preocupação e o mais importante de todos naquele momento o apoio.

- Sim - Chenle responde enquanto se senta na poltrona no canto da sala e abraça seus joelhos os pensamentos a mil - Acho que Taehyun merece uma segunda chance Feng.

- Nunca disse que ele não merecia... Mas, não é egoismo você pensar um pouco em ti mesmo - O mais velho beija a testa do garotinho que roncava baixinho em seu peito - Ele te machucou tanto, e mesmo assim vai ajudar ele.

- Todos merecem uma segunda chance - É tudo que Chenle consegue responder - E eu penso em mim.

- Não parece.

- Por que isso agora? - O mais baixo pergunta enquanto sente todo o seu corpo tremer e o coração acelerar.

- Me preocupo com você, me preocupo com sua saude mental, me preocupo com Nanxi - Feng responde ficando serio.

- Feng eu sei me cuidar sozinho e cuidei de Nanxi sozinho desde quando ele estava em minha barriga - Chenle fica na defensiva.

- Eu sei disso - O mais velho reclama e se levanta do sofa com o menininho ainda em seus braços - Não mata ninguem se deixar cuidado as vezes Chenle, e como eu disse, não é errado ser egoista algumas vezes.

O Zhong fica quieto cuidando com os olhos Feng deixar a sala com Nanxi ainda e ir em direção aos quartos, em questão de minutos escuta o som do chuveiro e presume que o mais velho esteja indo tomar banho. Em segundos de coragem Chenle levanta de onde estava sentado e segue o som da agua, mas antes passa no quarto para pegar uma roupa e entra no banheiro em que Situ esta.

- Posso? - Pergunta olhando o mais velho debaixo do banheiro.

- Sabe que sim - Fala Feng sorrindo na direção do mais baixo.

Rapidamente Chenle retira as roupas e adentra o box não antes de verificar se esta se a porta esta fechada e então se junta a Feng no banho. A agua estava quente, quase como se pudesse queimar a epiderme dos dois jovens adultos, o ponto perfeito eles diriam e então em palavras mudas, já que os olhos falavam tudo que queriam dizer naquele momento Situ abraça Chenle, sem segunda intenção nem nada no teor sexual. O mais baixo se permite chorar ali, estava se sentindo tão fraco e quebrado, que não conseguia fazer nada alem de soluçar abraçado a Feng.

- Deixa eu lavar seu cabelo como fazia quando você estava gravido? - O mais velho pergunta timidamente.

Chenle apenas concorda e deixa ser cuidado apos anos, e sinceramente, a sensação é otima, principalmente quando Situ Feng é tão carinhoso consigo.
O mais novo se lembra de quando estava gravido e Feng o ajudava no banho era os melhores momentos em sua opinião.

O banho não demorou muito mais depois disso, eles não trocaram mais do que simples selinhos. Se vestiram juntos e então Feng decidiu que era uma boa eles apenas ficarem deitados o restinho da tarde olhando alguma série que Chenle gostava.

O mais novo concordou de maneira ligeira, aproveitaram que Nanxi dormia no quarto de Chenle e apensar arrumaram o garotinho na cama para que ele não caísse o colocando no canto quase encostado na parede - só não encostou pois o Zhong mais velho fez questão de colocar travesseiro e cobertor para criar uma barreira entre o filho e a parede - então Feng na ponta e Chenle no meio, na televisão um pouco a frente Brooklin 99 passava e o mais novo prestava total atenção no seriado, mesmo que já tivesse assistido o mesmo a umas vinte vezes. As vezes era difícil prestar atenção, pois o cafuné e carinho que recebia de Situ Feng lhe tirava toda e qualquer atenção de outra coisa que não fosse o afeto que recebia.

- Obrigado - Chenle disse em tom baixo pois não queria atrapalhar a atmosfera tranquila que tinha ali.

- Eu que agradeço, e você sabe disso - Feng responde no mesmo tom e então abraça Chenle cuidadosamente porém ainda continuava com o cafuné nas madeixas do mais novo - Lele você me mostrou que o amor é muito mais do que um sentimento, e você sabe que não estou falando só de nós dois....

O Zhong sabia que ele falava de Nanxi também, tinha total noção disso.

- Obrigado Feng, de verdade... Por tudo - O mais novo insiste - E eu quero te dizer que, mesmo que agora Jisung faça parte da vida do Nanxi, você nunca - Chenle se arruma para olhar no rosto do mais velho - Nunca vai deixar de ser pai dele, você é até mais pai que ele, e sabe muito bem disso - O chinês mais novo completa e beija a bochecha do mais novo - Eu te amo, e você sabe que não é só no sentido romântico.

- Eu te amo Chenle, e não é só no sentido romântico - Feng responde igualmente e beija a testa do jovem adulto a sua frente.

Os dois juntos aprenderam que amor pode vir em várias formas, e tanto Chenle quanto Feng sabe que independente do que acontecer no futuro, eles vão se amar de maneira eterna, seja como amigos ou como amantes.

Naquele dia, apesar da grande dor de cabeça que Chenle tinha, ele se permitiu ser cuidado e paparicado por uma de suas pessoas favoritas no mundo, pois como Feng havia lhe dito, não fazia mal ser um pouco egoísta as vezes, e sendo sincera.... Se fosse para passar mais tarde deitado na cama no meio de Nanxi e Situ Feng, Zhong Chenle seria egoísta mais vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ex Namorado - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora