Jisung já estava em seu apartamento organizando as coisas e jogando algumas coisas fora - Taehyun fez questão de quebrar os portas retratos e alguns pratos - quando recebeu uma ligação de Jaemin dizendo que a turma iria se reunir da casa do Park pois precisavam conversar seriamente, Jisung não tinha muito o que fazer a não ser concordar.
Sua vida estava completamente agitada nesses últimos dois dias, havia virado de cabeça para baixo do nada, e tinha dado uns trezentos loops em no mínimo quatro horas, a conversa com Chenle e com sua irmã haviam lhe ajudado um pouco, mas precisava mesmo era pensar sozinho e se ajustar, entretanto conversar com seus amigos também lhe ajudaria.
Em pouco tempo - cerca de quarenta e três minutos - os amigos chegaram a casa do mais novo batendo na porta de maneira insistente e rápida.
- Já tô indo porra - Disse e olhou rapidamente para os lados, respirou fundo e aliviado ao lembrar que não estava com Nanxi, apenas na tarde tinha pagado quase vinte dólares ao garotinho.
- Que linda maneira de tratar seus amigos Jisung! - Mark adentrou a casa do mais novo enchendo ele de soquinhos.
- Hyung! - Jisung disse enquanto ria - Boa noite para vocês.
- Boa noite Sung - Todos cumprimentaram o mais novo do grupo e então se sentaram na sala.
- A que devo a honra da presença de vocês na minha casa, a noite de um sábado - O Park reclamou se sentando na poltrona mais afastada.
- Agora é sem brincadeiras Sung, o assunto é sério - Renjun tomou a frente e todos concordaram com a cabeça.
- Sendo assim, eu também tenho uma coisa para contar - Jisung comentou.
- Mas antes, e as suas fotos com o Taehyun? Vocês brigaram de novo? - Donghyuck perguntou.
- Nos separamos - O Park disse e ergueu a mão onde deveria ter a aliança de noivado.
- Finalmente - Jeno comentou baixo mas todos conseguiram escutar.
- Sung, eu vou ser direto ok? - Jaemin quem começou, não estava mais aguentando esconder as coisas do mais novo, deveriam ter contado a muito tempo.
- Por favor - Apreensivo Jisung disse.
Antes que Jaemin pudesse explicar qualquer coisa a campainha tocou fazendo todos olharam na direção da porta, Jisung estranhou mas foi ver quem estava lhe fazendo uma visita provavelmente inesperada.
- Park Jisung - Uma voz masculina foi escutada.
- Eu mesmo, e você é?.
- Choi Beomgyu - O agora conhecido disse e Renjun se levantou do sofá sorrindo.
- Sung eu chamei ele - O único chinês ali disse - Ele vai nos ajudar ao que temos que te dizer.
- Tudo bem... - Desconfiado mas já tendo ideia do que se tratava o assunto Jisung deixou o desconhecido adentrar sua casa.
Ninguém ali além de Renjun conhecia o Choi, então ficaram cuidando até ele se sentar no lugar vago ao lado do canadense no grande sofá do Park.
- Certo, vamos logo acabar com isso, eu realmente não aguento mais! - Donghyuck falou rápido - Jisung, você é pai do Nanxi, Chenle nunca te traiu e o Taehyun é um manipulador de merda.
Após terminar a frase o Lee começou a respirar rápido, principalmente depois do Park ter ficado imóvel olhando debochado para o mais velho.
- Eu fiquei sabendo - Fora tudo o que disse.
- Pera aí como é?! - Jeno perguntou.
- Ontem, fomos eu e Taehyun jantar em um restaurante qualquer, vi Chenle e o Situ Feng no mesmo restaurante - O mais novo contava calmamente - Acabei não segurando a minha língua, e o Situ Feng com toda certeza não segurou a dele - O Park disse - Acabei levando uns socos, e descobri através da boca dele que o filho de Chenle, é meu filho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Namorado - Chensung
FanfictionChenle e Jisung dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e com uma transa sem camisinha. Chenle como o esperado, acabou engravidando no final de sua adolescência, sem saber o que fazer contou para Taehyun seu melhor amigo na ép...