- Papai 'acoda! - Nanxi balançou o mais velho em uma tentativa falha de acordar o outro.
Foi então que novamente o celular despertou, fazendo um barulho extremamente chato pelo quarto, barulho este que fez Nanxi acordar e agora que também fez Chenle despertar de seu sono.Por reflexo Chenle desligou o despertador do celular e se virou para o filho que lhe olhava sorrindo, foi nesta hora em que o coração do mais velho bateu mais rápido e ficou mais "quentinho" e uma felicidade inexplicável lhe atingiu.
Nanxi era a felicidade, a força e o porto seguro de Chenle, e ninguém poderia negar.
- Bom dia meu bebê - Com a voz rouca o chinês mais velho disse.
- 'Bu dia papai - O pequeno pulou para abraçar o pai fortemente.
- Dormiu bem vidinha? - Chenle perguntou sorrindo.
- Muito - Nanxi sorriu e saiu do abraço - Papai hoje eu 'vo 'pla escolinha?.
Neste momento os olhos do Zhong subitamente ficaram maiores e sua boca ficou em um formato quase perfeito de "0", ele tinha dormido tanto que esqueceu da escolinha infantil e de seu trabalho (mas por sorte era o chefe, então não teria problema chegar algumas horas mais tarde), pegou seu celular da mini cômoda ao lado e percebeu que já era para Nanxi estar na escolinha a duas horas atrás, e que tinha ligações perdidas de Jeongin, provavelmente perguntando se o pequeno iria ou não.
- Acho que você não vai para a escolinha hoje - Disse Chenle e fez um biquinho, a noite passada ele ficou tão mal que acabou dormindo mais do que devia.
- Tá tudo bem papai! Então eu posso 'i 'tlabalha com o 'senho? - Perguntou esperançoso o pequeno chinês.
- Claro! - Chenle sorriu - Agora vamos nos arrumar okay?.
- Okay! - Nanxi fez um sinal com as mãos e pulou da cama.
[...]
Pai e filho agora caminhavam lado a lado, Nanxi saltitava enquanto cantava baixinho alguma música de um desenho infantil, Chenle achava graça do filho e sorria docemente para o pequeno, mesmo que este não pudesse ver.
[...]
- Bom dia Chenle - Yeonjun um de seus funcionários cumprimentou o chefe assim que este adentrou o local - Oh, esse pequeno ser eu não conheço - Disse o coreano sorrindo.
- Eu 'so o Nanxi! - Disse o Zhong mais novo sorrindo - 'Pla-plaze!.
Yeonjun sorriu com a fofura do outro - Seja bem vindo mini chefe.
- Papai! ele disse a 'flase do 'Latatouille - Nanxi exclamou animado ao escutar uma frase típica de um de seus desenhos favoritos.
- Yeonjun hyung é um grande fã de Ratatouille bebê - Chenle disse rindo - Bem, está tudo bem por aqui certo?.
- Tudo em perfeita ordem! - Yeonjun sorriu - Ah, o cozinheiro novo que você solicitou já chegou, está lhe aguardando na cozinha.
- Oh, obrigado por informar, vamos pequeno? - O Zhong mais velho perguntou enquanto via seu filho concordar.
Chenle tinha uma intimidade considerável com seus funcionários a ponto de lhes tratar as vezes informalmente, sem que nenhum se sinta desconfortável. Na verdade o Zhong tinha muito orgulho do Meyle's, restaurante este que Chenle mudou o nome que era Zhong's para fazer uma homenagem a sua tão amada mãe.
Os dois chineses caminharam em direção a sala de Chenle após cumprimentarem todos os funcionários ali, e o chinês mais velho também teria que terminar de repassar agora pessoalmente algumas coisas ao novo cheff da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Namorado - Chensung
FanficChenle e Jisung dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e com uma transa sem camisinha. Chenle como o esperado, acabou engravidando no final de sua adolescência, sem saber o que fazer contou para Taehyun seu melhor amigo na ép...