Chenle andava de mãos dadas com o filho enquanto iam até uma árvore qualquer que havia no parque afim de sentarem para fazer um piquenique.
- Papai 'oia - Nanxi disse e foi correndo até o garoto que estava sentado no banco - Papai!.
- Você está cada vez maior meninão - Jisung disse enquanto pegava o filho no colo - Cadê o papai Lele?.
Mesmo antes de terminar a fala Chenle apareceu atrás de Jisung enquanto beijava a bochecha do coreano - Já estava com saudades?.
- Sempre tive - Jisung disse enquanto virava o rosto na direção do chinês e o beijava rapidamente - Venham vamos fazer o piquenique!.
- É muito bom 'te meus papais - Nanxi disse sentado no meio das pernas de Chenle.
- É muito bom ter vocês assim - Jisung disse enquanto servia um pouco de suco para o filho - Quer suco também amor?.
...
Chenle acordou em um salto da cama com o peito subindo e descendo rapidamente, acabara de ter um sonho com Jisung e com Nanxi onde eram uma família feliz.
- Porra - Meio confuso ainda Chenle disse e saiu da cama indo até a cozinha - Que merda de sonho foi esse.
O chinês sem saber exatamente o que fazer apenas bebeu água e voltou para a cama afim de dormir, mesmo que não conseguisse.
- Você é o ser mais precioso do mundo - Chenle dizia enquanto olhava o filho dormir - Eu te amo muito mesmo meu amor - Então beijou os cabelos do pequeno enquanto se levantava novamente indo vasculhar uma gaveta sua em uma das cômodas.
Acabou que o jovem adulto se lembrou que havia guardado uma coisa a muitos anos atrás - na verdade ele mesmo criou o objeto - em suas tralhas e não se recordava se teria jogado fora ou não.
- Eu tenho certeza que havia guardado aqui - Chenle disse - Bem, pelo menos achava.
[... Duas semanas atrás ...]
- Puta merda - Donghyuck terminou de dizer a frase olhando com os olhos esbugalhados para o noivo - Por que você nunca contou isso para ninguém Jeno!.
- Tem um ótimo motivo okay - O coreano começou a dizer enquanto se sentava corretamente na cama - Jisung estava muito quebrado quando isso aconteceu, porém 'teve um dia que eu vi o Chenle indo na casa do Park e entregando essa sacolinha para a Jihyo que prometeu entregar ao Jisung.
- Jeno.... - Donghyuck disse e logo foi cortado com um sinal para ficar calado.
- E eu escutei quando o Chenle disse que a Jihyo já sabia o que era pois eles tinham conversado no hospital sobre aquilo - O Lee mais velho continuou - E quando ela foi entregar essa sacolinha para o Jisung o Taehyun apareceu na frente e disse que entregava. Só que não foi isso que aconteceu.
- Ele jogou a sacolinha no lixo? - Donghyuck disse seguindo o raciocínio do noivo - Como você sabe?.
- Eu estava lá aquele dia ajudando o Park com as atividades de matemática, e depois que o Chenle foi pro hospital -.
- O Taehyun nunca mais deixou o Jisung sozinho - O mais novo disse - O que tem nesta sacolinha?!.
Com todo o cuidado do mundo Jeno retirou de dentro da sacolinha uma cartinha e um par de ALL Star de botinha da cor preta entregando nas mãos do noivo - Hyuck presta atenção, se o Chenle supostamente traiu o Jisung.... Por que cargas d'água ele entregaria uma cartinha e um par de tênis de bebê para ele?!.
- Ele não seria 'tão duas caras a ponto de fazer isso - Donghyuck disse após segundos analisando o tênis - Parece mais uma... Revelação de gravidez.
Foi como se uma lâmpada tivesse acendido na cabeça do mais novo que apenas olhou para o noivo que concordou em um aceno positivo, agora os dois compartilhavam do mesmo pensamento.
- Você leu a cartinha?!.
- Não é preciso ler para saber o que diz, além de que seria invadir a privacidade deles - Jeno disse.
- Amor a gente precisa fazer alguma coisa sobre isso! Urgente - O mais novo se levantou da cama ainda com o par de tênis em mãos, tomando o maior cuidado do mundo.
- E a gente vai! Porém primeiro precisamos falar com a noona e com os amigos do Chenle - Jeno disse guardando a cartinha e o par de tênis - Já que os pais e o irmão do Chenle não vão querer olhar na nossa cara.
- E com a maior razão do mundo, olha o quão filhos da puta a gente estava sendo com ele! - Donghyuck disse - Mano, principalmente o Jisung.
[... Dias atuais ...]
- Sabe, eu acho que vou te trocar - Beomgyu disse enquanto soltava a fumaça pelo nariz - Chenle é uma pessoa muito boa e não merece isso que a gente está fazendo com ele.
- Eu não estou fazendo nada com ele, você está - Taehyun disse enquanto vestia a camiseta e escondia os chupões que o Choi deixou em seu pescoço - Eu disse para não me marcar.
- Não é como se o Park fosse desconfiar de alguma coisa - O Choi riu - Ele está ocupado demais fingindo odiar o Chenle, e fingindo gostar de ti... Já que ele não te ama.
- Ele me ama sim Beomgyu! - Taehyun disse terminando de se arrumar - E ele odeia o Chenle.
- Sério? Porquê as vezes que você me disse ele sonha constantemente com o Chenle e vive o chamando de amor - Beomgyu se arrumou na cama - E você, quantas vezes ele disse que te ama Taehyun?!.
O Kang pensou e realmente Jisung nunca disse que o amava, mas já falou várias vezes que amava os momentos com ele... Isso é a mesma coisa, não é?.
- Você não sabe o que fala - Irritado o mais novo disse.
- É claro que eu sei o que falo, afinal sou teu amante o único que tem alguma coisa a perder aqui e você - Beomgyu sorriu ladino - Você mesmo sabe que Jisung só está contigo porquê você estava lá quando Chenle supostamente o traiu... Sinceramente com amigos como você para que inimigos.
- Cala a boca - Taehyun disse e saiu do quarto batendo a porta.
- Se ele soubesse o quão fudido ele está - Beomgyu disse para si mesmo e suspirou - Vamos acabar com essa palhaçada de uma vez, seu castelo de cartas já já vai cair Kang Taehyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Namorado - Chensung
FanficChenle e Jisung dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e com uma transa sem camisinha. Chenle como o esperado, acabou engravidando no final de sua adolescência, sem saber o que fazer contou para Taehyun seu melhor amigo na ép...