Capítulo 13

1.6K 222 393
                                    

[Quatro meses depois]

Chenle encarava divertidamente o garoto a sua frente ao mesmo tempo em que o encarava como se fosse a maior obra de arte.

- Eu gosto da maneira como me olha - Beomgyu disse soltando a fumaça do cigarro pelos lábios.

- Eu gosto de ficar tentando decifrar você - Chenle disse - Porém você precisa ir embora.

- Aish - Beomgyu reclamou com um bico nos seus lábios - Tudo bem, podemos nos ver semana que vem?.

- Talvez - Chenle sorriu e acenou para o garoto que saiu de sua sala do restaurante - Idiota.

O chinês saiu da sala e retornou a cozinha junto do restante de funcionários, dentre eles Renjun que não tardou ao se aproximar de Chenle.

- Está tudo bem chefe? - O mais velho perguntou ao ver a maneira como Chenle fazia de maneira agressiva a comida.

- Está tudo bem sim Renjun - Chenle sorriu, precisava ao menos ser educado com o mais velho - Eu vou sair mais cedo hoje, preciso resolver umas coisas.

- Oh, tudo bem eu posso fechar o restaurante - Renjun disse.

- Não será necessário, você já fechou ele na semana passada, hoje a Mina e o Niki irão ficar - Chenle disse e então piscou para o Huang.

O assunto terminou ali e cada um foi fazer o que quer que fosse necessário naquela sexta feira mais do que agitada. O restaurante felizmente estava ficando cada vez mais famoso dentre os coreanos e isso alegrava Chenle, que fazia tudo aquilo por sua mãe e para honrar o sonho dela de ser uma grande chefe de cozinha.

...

- Papai! - Nanxi gritou animado e foi correndo até o jovem adulto que lhe esperava com os braços abertos - Eu tava com 'muinta 'saudadi - Nanxi dizia para o chinês mais velho enquanto seus olhinhos brilhavam.

- Eu também estava morrendo de saudades de você meu amor - Situ Feng disse ao pequeno - Por isso eu e o papai Lele viemos buscar você mais cedo na escolinha.

- Eu já posso 'i embora?! - Nanxi perguntou sorrindo, sua fala estava melhorando demais deixando os dois jovens adultos orgulhosos de si.

- Claro, nós viemos buscar você para sair com a gente - Chenle quem respondeu dessa vez - Porém você só viu o papai Feng - O Zhong respondeu com um biquinho em seus lábios.

- Papai! - Nanxi disse e foi até Chenle esticando os braços para que o mais velho pudesse pegar ele no colo - É que eu não vejo o papai Feng tem muitoooo' tempo - O pequeno se explicava enquanto abraçava o pescoço do pai.

- Tudo bem meu neném - Chenle disse e encheu o filho de beijinhos no rosto - Agora vai pegar sua mochila.

Rapidamente Nanxi desceu do colo do pai e foi correndo até dentro da sala - Titio Nana meu papai veio me ver! - O pequeno contou animado a Jaemin - Ele 'mola lá na China.

- Sério meu bem? Você deve estar muito feliz - Jaemin dizia a criança enquanto arrumava a mochila nas costas do menor.

- E tô demais! - Nanxi disse e olhou para a porta da sala onde Situ Feng olhava o pequeno com um grande sorriso no rosto.

- Já está pronto bebê? - O chinês perguntou vendo o pequeno assentir e ir até ele com o professor lhe seguindo - Prazer, sou Situ Feng.

- Eu sou Na Jaemin - O coreano sorriu - Um prazer conhecer o pai do Nanxi, quero dizer o outro pai.

Nesse momento o chinês sorriu cada vez mais, apesar de não ser o pai biológico do pequeno ele simplesmente amava ser chamado ou ser conhecido como o outro pai de Nanxi, ele sentia um orgulho gigante tanto de Chenle quanto do pequeno ser que ele criou sozinho.

Ex Namorado - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora