[... Alguns Anos Atrás ...]
- Então Jisung, que você tem a nos contar? - Jaemin perguntou divertido enquanto cutucava Renjun que lhe puxava o cabelo.
- Hyungs e Tae, prestem atenção em mim! Por favor - O garoto de quinze anos pedindo fazendo manha - É algo sério.
- O que seria 'tão sério assim Sung? - Taehyun perguntou preocupado.
- Eu.... Estou apaixonado - Jisung disse sorrindo.
Todos os amigos tiveram reações diferentes, alguns começaram a rir, outros a questionarem quem era e claro tinha Jaemin que estava derretendo de amor por seu melhor amigo estar apaixonado pela primeira vez para alguém.
- Q-quem é? - Taehyun acabou falhando a voz.
- Sabem o menino novo? O Chenle - Jisung começou enquanto mexia as mãos nervosamente e viu todos concordarem - Então a uns quatro meses atrás quando ele chegou na escola eu achei ele muito bonito! E então pensei, porque não virar amigo dele? - O coreano começou a explicar - E eu vi que ele gostava muito de basquete então usei isso para me aproximar dele.
- Mas você nem gosta de basquete! - Taehyun soou indignado, o que causou estranheza nós amigos - Quero dizer, você nem é fã do esporte.
- Bem foi exatamente isso que eu usei para me aproximar do Lele! - Jisung disse sorrindo bobo.
- Já estão até usando apelidos - Donghyuck brincou com o mais novo deixando ele com as bochechas e orelhas vermelhas.
- Quando vamos conhecer ele Sung? - Jeno perguntou.
- É, quando vamos conhecer ele - Taehyun sorriu forçadamente.
- Se tudo der certo amanhã! - Jisung sorriu.
[...]
O tempo passou e o que era um simples "crush" de Jisung por Chenle realmente se tornou algo muito maior, os dois pareciam uma única pessoa de 'tão grudados que viviam, eles não se importavam com ninguém a sua volta, apenas era importante demais a relação deles e o amor que nutriam um pelo o outro.
Claro todos os amigos apoiavam o coreano e o chinês, gostavam - posso dizer que amavam - ver os dois juntos e unidos! Sabiam que daquela mísera relação de ensino médio algo muito maior iria surgir.
Porém sempre temos pedras no nosso caminho, e Taehyun era essa pedra, não que o coreano fosse de todo um mal! Não era, não até Zhong Chenle aparecer e roubar o que era seu - e com isso eu quero dizer o coração de Park Jisung - por direito. Taehyun foi falso o suficiente para conseguir fingir uma empatia que não existia em si, fez o chinês acreditar que ele era seu melhor amigo e que sempre estaria ali por si.
[ Quando Chenle descobriu a gravidez]
Taehyun estava 'tão em choque quanto Chenle, o coreano sabia que após Jisung descobrir que iria ser pai qualquer mínima chance que tivesse de separar os dois iria pelo ralo.
Foi então que ele fez o seu maior teatro, iria realmente fingir que era amigo do chinês.
[No hospital]
- Você pode entregar para ele 'pra mim Tae? - Chenle perguntou enquanto passava a mão na barriga - Não faço ideia do porquê ele e os meninos estão me evitando - O mais velho fez um biquinho em seus lábios.
- Eu prometi entregar para ele Lele! E você sabe como a escola está por causa da formatura - Taehyun sorriu e se Chenle fosse um pouquinho mais esperto do que já era, poderia ter percebido o duplo sentido no sorriso do mais novo - Mas tenho certeza que o Sung vai ficar muito feliz! Ele e os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Namorado - Chensung
FanfictionChenle e Jisung dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e com uma transa sem camisinha. Chenle como o esperado, acabou engravidando no final de sua adolescência, sem saber o que fazer contou para Taehyun seu melhor amigo na ép...