Chenle observava calmo o amigo e o filho descerem do carro, como se estivessem com medo do chinês mais velho voar neles a qualquer instante.
Apesar de sustentar um olhar bravo e preocupado o chinês estava na verdade era magoado, principalmente com Jeongin, afinal ele esperava que o amigo respeitasse sua opinião.
- Eu posso explicar e - Antes mesmo que Jeongin pudesse terminar sua fala Chenle o fez um sinal para que ficasse quieto.
- Nanxi, vá para dentro e fique com a vovó - Chenle falou sorrindo para o filho, afinal o pequeno realmente não tinha culpa.
O pequeno chinês balançou a cabeça em concordância e abraçou rapidamente as pernas do padrinho - visto que sequer alcançava sua cintura - e então abanou rapidamente para Jisung que sorriu para o pequeno.
- Não 'bliga com o dindo papai - Nanxi disse assim que se aproximou de seu pai.
- Não posso prometer nada bebê, agora para dentro que já já vamos ao médico - Chenle falou sério.
Os dois jovens adultos que estavam fora do carro esperaram o pequeno realmente entrar para então Jeongin se aproximar calmamente de Chenle.
- Lele...
- Por favor Jeongin não me chama assim - O mais novo suspirou - Não agora.
- Por favor, só me escuta! - O coreano comentou rápido - Eu não lhe liguei pois sei que o restaurante fica completamente cheio no horário de almoço, e a melhor opção foi o Park.
- Meu filho sempre vem em primeiro lugar, independente da situação Jeongin - Chenle começou - E como ele foi a melhor opção sendo que eu deixei autorizado os meus pais pegaram Nanxi! - Chenle disse e sequer havia se tocado que incluiu a madastra nos "pais".
Jeongin sentiu as bochechas esquentarem em vergonha, realmente havia se esquecido dos pais do chinês.
- Eu...
- Eu só pedi uma coisa, para não deixar Nanxi chegar perto de Jisung, apenas isso! - Chenle suspirou magoado - Mas você fez tudo ao contrário, você sabe o que aconteceu e eu pensei que poderia ao menos respeitar a minha decisão.
- Me desculpe Lele.
- Hyung vá embora, nos falamos outro dia - O Zhong disse, sentia a cabeça latejar. Poxa, havia chorado no ombro do amigo a menos de uma semana atrás justamente por culpa de Jisung, e agora Jeongin deixava o coreano se aproximar de seu bebê - Sei que sua intenção foi boa... Mas eu estou magoado demais para conversar agora.
- Certo - O Yang respirou fundo, não há muito que fosse fazer.
[...]
- Pode falar, ele é insuportável não é? - Jisung perguntou a Jeongin enquanto voltavam para a escolinha.
- Cara, ele é 'teu ex namorado e - Novamente Jeongin fora cortado.
- Eu só disse para ti falar que ele é insuportável, não do passado - O mais novo bufou.
- Sinceramente, nunca vou entender isso - O Yang cruzou os braços com um bico em seu lábio.
- Jeongin - Jisung o chamou - Chenle não é quem diz ser - O coreano mais velho olhou indignado para o mais novo.
- E você é Jisung? - Jeongin perguntou - Não fale do sujo quando for o mal lavado - Comentou - E você não conhece o Chenle.
- Nem você - Disse bufando o mais novo.
[...]
- Filho, conte para o papai o que você está sentindo sim? - Chenle incentivo o filho a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Namorado - Chensung
FanfictionChenle e Jisung dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e com uma transa sem camisinha. Chenle como o esperado, acabou engravidando no final de sua adolescência, sem saber o que fazer contou para Taehyun seu melhor amigo na ép...