Chenle caminhava de um lado para o outro estava mais do que nervoso não iria negar, sentia seu coração bater descontroladamente em seu peito até mesmo começando a sentir um desconforto grande, tinha receio que pudesse ter um ataque de pânico a qualquer instante.
Taehyun seu melhor amigo felizmente estava com o chinês ali, ambos estavam no quarto do mais velho esperando os dois testes de gravidez que haviam comprado ficarem prontos, os dois garotos estavam apreensivos e com medo do que iria acontecer, do resultado que iria aparecer.
- Lele, já se passou dez minutos você quer que eu olhe o resultado? - O coreano perguntou ao amigos que parou feito uma estátua no meio do quarto.
- Por favor, não acho que eu consiga fazer isso - Diz com a voz baixa e os olhinhos brilhando na direção do amigo.
Taehyun sorriu em direção ao mais velho e saiu do quarto indo em direção ao banheiro que do lado de fora, voltando segundos depois com uma feição inexpressiva.
- E então? - O chinês ousou perguntar.
- Parabéns papai - Taehyun sorriu e o mundo do chinês parou.
Chenle sentiu tudo a sua volta ficar mudo, seu coração estava mais acelerado que antes, parecia que alguém havia roubado o ar em seus pulmões e parece que Chenle não sabia como respirar, suas pernas fraquejaram e ele acabou caindo de joelhos no chão. Sentia seus olhos arderem pela falta de ar que estava sentido e sua visão já estava ficando turva, ele diria sem problema nenhum que alguém tinha lhe acertado com alguma coisa em sua cabeça.
Sentia que poderia morrer, até conseguir sentir alguém abraçando seu corpo, não sabia quem era ou quem deixava de ser, não consiga pensar em nada, apenas queria poder voltar a respirar normal e fazer seu peito parar de doer.
Começou a sentir alguém falando, as vozes abafadas por seus pensamentos não o deixavam entender sobre o que se tratava e a falta de ar não estava o ajudando muito.
Sentia seu corpo ser sacudido e finalmente seu olhar perdido se focou nos olhos do irmão mais velho que lhe olhava assustado, preocupado e com medo.
Sabia que Kun falava com ele, mas não compreendia o que até perceber que ele fazia exercícios respiratórios e com muita, mas muita dificuldade mesmo começou a tentar imitar seus movimentos. Cerca de dez minutos sofregos depois a sua respiração finalmente voltou ao normal, entretanto Chenle ainda sentia seu peito doer.
Kun disse que o levaria ao médico, e então pegou alguns documentos seus e do irmão, e saiu em direção ao hospital, mas na passada deixou Taehyun em casa para que o mais novo não precisasse gastar com ônibus ou coisa do tipo.
[...]
Chenle ficou internado no hospital durante dois dias, os médicos queriam que sua saúde e agora a do bebê estivesse em perfeito estado antes de o liberarem.
Ao contrário do que pensou, seu pai e irmão e madastra o apoiaram muito e prometeram estar sempre juntos ao lado do chinês e agora do pequeno ser humano que estava se formando em sua barriga.
Isso deixou o mais novo de sua família completamente aliviado, mas estava com uma pulga atrás de sua orelha, Chenle não tinha amigos mais próximos que Taehyun, mas namorava com Jisung e estranhou ao namorado não ir lhe visitar, responder suas mensagens ou retornar as suas ligações. O Zhong não lembrava de ter feito algo de errado a ele e aos amigos do mesmo (que mesmo querendo ou não, falavam com o chinês) visto que ninguém além de Taehyun lhe respondia.
O chinês estava um tanto quanto preocupado, mas não poderia focar apenas nisso, estava no auge de seus dezessete anos e já descobriu que estava grávido, e ainda por cima teria a sua formatura no sábado o que só deixava tudo ainda pior em seu ver, queria contar para Jisung antes da formatura, mas por estar internado e não ter coragem o suficiente para isso, pediu para que Taehyun entregasse uma carta ao outro e que lhe explicasse a situação, o amigo prontamente atendeu seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Namorado - Chensung
FanfictionChenle e Jisung dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e com uma transa sem camisinha. Chenle como o esperado, acabou engravidando no final de sua adolescência, sem saber o que fazer contou para Taehyun seu melhor amigo na ép...