Enquanto iam caminhando ao hospital em completo silêncio - claro se não fosse pelo próprio som que a cidade produzia - Chenle ligou para Situ Feng e explicou por cima a situação e disse que em algumas horas estava em casa e que ele não precisava se preocupar - não adiantou de muita coisa pois em casa só faltava o chinês mais velho se pendurar no teto - e que ele estava bem.
Chegaram ao hospital e Taehyun foi atendido rapidamente, realmente o nariz estava quebrado e saiu do centro hospitalar com um curativo estranhamente grande e horrível no rosto.
- A gente pode ir até um café conversar? - O coreano pediu enquanto olhava para Chenle.
- Taehyun a última coisa que eu realmente queria fazer era conversar com você, vamos conversar aqui na frente do hospital mesmo. Porque quando eu for te estrangular e você desmaiar já estamos na frente do local onde vai te cuidar né - O chinês respondeu enquanto ficava sério.
E se tinha uma coisa que Taehyun aprendeu, foi a ter medo de Zhong Chenle sério.
- Certo, vamos pelo menos sair do estacionamento, tem um café aqui do lado - O Kang disse, ele queria um lugar mais privado o curativo estava tirando toda a sua autoestima.
Chenle apenas concordou com a cabeça e seguiu em direção ao café particularmente pequeno ao lado do hospital, assim que adentraram o local ambos pediram algo para tomar e foram se sentar perto da grande vidraça.
- Vamos, fala logo oque você quer - Chenle disse, nunca mais daria o braço a torcer para Taehyun, sabia o quão falso ele era.
- Só conversar calme - O coreano sorriu grandiosamente - Pedir desculpas talvez?.
- Enfia a desculpas na tua orelha! - Chenle disse e então percebeu que Nanxi não estava ali, então não teria que pegar moedas ao filho por falar palavrões.
- Eu sei que eu errei - O mais novo começou e o chinês lhe encarou de cima a baixo com uma sombrancelha erguida.
Foi então que Taehyun percebeu, Chenle estava destruído, não havia palavra melhor para definir o outro a sua frente sem ser essa. O coreano quando conheceu o chinês tinha ciúmes e inveja do brilho que ele emanava - Chenle era o próprio sol durante os dias e a lua durante as noites - da alegria que ele demonstrava, até quando tudo dava errado lá estava o chinês sorrindo, a beleza do Zhong dava inveja a qualquer um, ele era - ainda é - o ser mais perfeito que o Kang teve o prazer de conhecer. Mas, ele não conhecia o Chenle a sua frente, o olhar já não brilhava mais, ele não sorria, as olheiras mais pareciam socos que havia levado e agora estava tão pálido que Taehyun o estava considerando um zumbi.
- Chenle, você está tomando seus remédios? - Pergunta delicadamente desta vez, Taehyun sabe e tem noção do quão filho da puta ele foi com o chinês, mas mesmo assim ele não podia deixar de perguntar aquilo.
- Por que isso te interessa? Vai trocar eles misteriosamente para venenos para ratos? - Pergunta enquanto toma um gole de seu chocolate quente.
- Eu tô preocupado, dessa vez é sério - O coreano fala e faz uma careta de dor devido a fratura no nariz.
Chenle suspirou e passou as mãos no cabelo derrotado - A minha psiquiatra aumentou a dosagem - Respondeu sincero.
- Quantas vezes tentou? - O coreano perguntou.
- Taehyun fosse acha que eu tenho quantos anos? Acha que eu ainda sou aquele adolescente que quando está em uma crise fudida toma todos os remédios juntos?! - Na defensiva Chenle responde, não estava gostando daquele assunto, não estava gostando de estar ali com Taehyun.
- Eu não disse isso! Eu tô preocupado com você! Tô preocupado porque você tem um filho Chenle!.
- Agora você está preocupado? Por que não ficou assim quando eu descobri a minha gravidez hein?! Porque não ficou assim antes de inventar mentiras para o Jisung? Porque não ficou assim antes de me difamar para os meninos? Por que não ficou assim antes de me causar crises e mais crises de pânico?! Porque não ficou assim quando mandou Beomgyu vir atrás de mim?? Por que não ficou assim antes de me enviar gore e me fazer perder o meu filho Taehyun! Porque! - Chenle despejou e começou a chorar, que porra odiava isso, odiava se sentir fraco e odiava a sensação de finalmente estar desabafando com alguém sem ser sua psiquiatra, e estava se odiando por desabafar justamente com aquele que mais lhe causou dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Namorado - Chensung
FanfictionChenle e Jisung dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e com uma transa sem camisinha. Chenle como o esperado, acabou engravidando no final de sua adolescência, sem saber o que fazer contou para Taehyun seu melhor amigo na ép...