Capítulo 8

1.6K 217 292
                                    

Happy New Year!!!! Espero que esse ano seja repleto de paz, e coisas maravilhosas a todos! Entretanto o covid-19 ainda não acabou, então se cuidem e se protejam!

~

Chenle chegou alguns minutos atrasado ao serviço, principalmente por ter parado no caminho para poder comprar energético, se não ele não passaria aquele dia acordado.

- Bom dia Chenle-ha - Yeonjun cumprimentou o chefe.

- Bom dia Yeonjunie - O chinês respondeu - Sabe me dizer se Huang Renjun já chegou?.

- Já sim, faz uns vinte minutos - O coreano respondeu e em seguida foi atender duas clientes.

Chenle suspirou cansado e então seguiu pelo corredor indo até a cozinha, apesar de o sono estar lhe afetando os pensamentos das últimas semanas também, se pudesse o chinês desistiria de tudo, mas tem um lindo filho para criar, e por Nanxi, Chenle faz qualquer coisa.

O chinês assim que chegou a cozinha cumprimentou rapidamente os funcionários e foi pegar seu uniforme e higienizar as mãos em seguida caminhando até Renjun.

- Bom dia chefe - O Huang disse nervoso ao mais novo.

- Renjun eu tenho um ótimo convívio com os meus funcionários - Chenle disse devagar começando a pegar algumas coisas para adiantar um dos pratos do almoço - Então peço para que não me chame de chefe - O mais novo fez careta - Aqui dentro do restaurante somos amigos, mas fora dele não.

Renjun olhou para Chenle e sabia exatamente sobre o que ele falava - Combinado, mas sabe nós já fomos 'tão próximos... Não sei como posso lhe chamar - Disse rápido e embolado.

- Bem - Chenle tossiu falsamente - Pode me chamar de Chenle-ha para início de conversa que 'tal?.

- Claro! - O mais velho sorriu.

- Okay, chega de papo furado você tem muito a aprender.

[...]

- Você pegou o ritmo da cozinha rápido - Chenle comentou.

- Bem, tive que aprender - Renjun brincou - A coisa aqui não para.

- Felizmente o restaurante é muito bem conhecido, desde a época da mamãe - Disse orgulhoso o mais novo.

- Imagino - Huang disse - Sua mãe... Deve ter sido uma mulher incrível.

- Ela foi, só gostaria de me lembrar mais dela - Suspirou - Mas nada de tristeza por aqui.

- Lele? - Jinwoo um dos garçons apareceu na cozinha procurando pelo chefe.

- Sim? - Chenle parou de ajudar Renjun e prestou atenção ao coreano.

- É hm - Engoliu em seco - Tem uma pessoa querendo falar com você.

- Sabe de quem se trata? - Chenle raramente recebia pessoas em seu trabalho e quando isso acontecia era porquê havia marcado com a pessoa.

- Um 'tal de Choi Beomgyu - Jinwoo respondeu - Ele é um dono de restaurante pelo o que ele disse.

- Certo, diga para ele ir a minha sala já estou indo lá - Disse e então o garçom concordou consigo saindo da cozinha - Mina poderia auxiliar o Renjun para mim por alguns minutos? Claro se não estiver ocupada.

- Claro Lele! - A norte americana sorriu para o chefe.

- Obrigado - Chenle sorriu e se retirou do local.

[...]

- Está tudo bem Nanxi? - Jaemin perguntou ao ver que um de seus alunos mais agitados estava quietinho.

Ex Namorado - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora